#10 spell proof

72 8 0
                                    

O final do trimestre se aproximava rapidamente em Hogwarts, trazendo consigo a ansiedade das provas e testes finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final do trimestre se aproximava rapidamente em Hogwarts, trazendo consigo a ansiedade das provas e testes finais. Samantha estava sentada na Sala Comunal da Lufa-Lufa, rodeada de livros e pergaminhos, revisando feitiços complicados para a prova de Transfiguração do dia seguinte.

Ao seu lado, Oliver estava revisando estratégias para o próximo jogo de Quadribol da Lufa-Lufa contra a Grifinória. Eles passavam cada vez mais tempo juntos, mas Samantha começava a notar um padrão em suas interações que a deixava inquieta. Oliver parecia distante às vezes, especialmente quando discutiam assuntos pessoais além do Quadribol.

Aquela noite, após uma revisão intensa, Samantha decidiu tomar um ar fresco no jardim de Hogwarts. Ela caminhou pelos caminhos tranquilos, o céu estrelado refletindo sua própria agitação interior. Ao virar uma esquina, encontrou Oliver conversando animadamente com uma garota da Grifinória, Emma.

Samantha tentou ignorar a pontada de ciúmes que sentiu. Ela sabia que Oliver era amigável e que não havia motivo para se preocupar, mas não pôde evitar o desconforto ao ver os dois juntos.

— Samantha! — Oliver a cumprimentou ao vê-la. — Desculpe, não te vi chegar. Está tudo bem?

Samantha forçou um sorriso.

— Tudo bem, Oliver. Só estava dando uma volta antes de dormir. Boa noite, Emma.

Emma sorriu de volta antes de se despedir e sair. Samantha olhou para Oliver, tentando encontrar coragem para expressar suas preocupações.

— Oliver, eu... tenho sentido que estamos um pouco distantes ultimamente. É algo que eu fiz?

Oliver suspirou, parecendo culpado.

— Samantha, não é nada que você tenha feito. Eu tenho sentido a pressão do final do trimestre e do próximo jogo contra a Grifinória. Às vezes, me perco um pouco no meio disso tudo.

Samantha assentiu, sentindo-se aliviada por ele ter aberto o jogo.

— Eu entendo. Só quero ter certeza de que estamos bem.

— Estamos sim, Samantha. Eu gosto muito de você e do tempo que passamos juntos. Só preciso equilibrar melhor as coisas.

Eles conversaram mais um pouco, compartilhando suas preocupações e planos para o futuro. Samantha sentiu um peso sair de seus ombros ao perceber que Oliver também valorizava o relacionamento deles.

Na manhã seguinte, eles se reuniram no campo de Quadribol para o treino final antes do jogo.

---

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora