Samantha estava imersa em pensamentos sobre o Mapa do Maroto quando sentiu uma mão suave tocar seu ombro. Ela virou-se e encontrou Oliver, com um sorriso gentil nos lábios.— Samantha, posso falar com você um momento?
Ela assentiu, sentindo seu coração acelerar com a proximidade dele.
— Claro, Oliver. O que foi?
Ele a conduziu para um canto mais privado da Sala Comunal da Lufa-Lufa, longe dos olhares curiosos dos outros estudantes.
— Samantha, desde que nos conhecemos, minha vida em Hogwarts mudou de uma maneira que eu não esperava. Você trouxe luz e alegria para cada dia, e eu não consigo imaginar minha vida aqui sem você.
Samantha sentiu um nó na garganta, percebendo onde Oliver estava indo com aquelas palavras.
— Oliver...
Ele segurou suas mãos delicadamente.
— Samantha Johnson, eu quero estar ao seu lado não apenas como seu amigo ou parceiro de Quadribol, mas como seu namorado. Eu gosto muito de você, Samantha. Você aceita namorar comigo?
As palavras de Oliver encheram o coração de Samantha de uma mistura de felicidade e nervosismo. Ela olhou nos olhos dele, vendo a sinceridade e o carinho refletidos ali. Com um sorriso emocionado, ela respondeu:
— Sim, Oliver. Eu adoraria namorar com você.
Um sorriso largo se espalhou pelo rosto de Oliver, que se aproximou lentamente dela. Samantha podia sentir seu coração batendo forte enquanto ele se inclinava para um beijo.
Os lábios de Oliver tocaram os dela suavemente no início, como se estivessem provando a sensação de estar ali. Samantha fechou os olhos, deixando-se levar pela doçura e pelo calor daquele momento tão esperado. O beijo se aprofundou gradualmente, um misto de ternura e paixão se entrelaçando em cada movimento.
Eles se afastaram lentamente, olhando um nos olhos do outro com um sorriso radiante.
— Eu queria fazer isso há muito tempo — sussurrou Oliver, acariciando a bochecha de Samantha com o polegar.
— Eu também — respondeu Samantha, sentindo-se completa e feliz ao lado dele.
Eles permaneceram ali por mais alguns momentos, abraçados e compartilhando silenciosamente o início de um novo capítulo em suas vidas em Hogwarts.
Naquela noite, enquanto Samantha se deitava na cama, ela sorria ao pensar no pedido de Oliver e no doce beijo que compartilharam. Ela sabia que o caminho à frente poderia ser cheio de desafios, mistérios e aventuras, mas com Oliver ao seu lado, ela sentia-se pronta para enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈ
FanfictionSamantha Johnson, 17 anos, foi transferida para Hogwarts após um incidente em sua antiga escola, Beauxbatons. Ansiosa e esperançosa, ela chegou à plataforma 9¾, pronta para começar uma nova vida. Ao entrar no majestoso Salão Principal, o Chapéu Sele...