#07 first Hufflepuff vs Slytherin match

109 9 0
                                    

O grande dia havia chegado: a primeira partida de Quadribol da temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia havia chegado: a primeira partida de Quadribol da temporada. Samantha acordou cedo, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação. Vestiu seu uniforme da Lufa-Lufa com orgulho e desceu para o café da manhã, onde encontrou Hannah e Cedrico esperando por ela.

— Hoje é o grande dia! Como você está se sentindo? — perguntou Hannah, com um sorriso animado.

— Um pouco nervosa, mas muito animada. Espero que todo o treino tenha valido a pena — respondeu Samantha, tentando esconder sua ansiedade.

— Vai dar tudo certo, Sam. Estaremos torcendo por você — disse Cedrico, dando-lhe um tapinha nas costas.

Depois do café da manhã, Samantha e os outros membros do time da Lufa-Lufa se reuniram no vestiário. Robert, o capitão, fez um discurso motivador, lembrando a todos da importância do trabalho em equipe e da determinação.

— Lembrem-se, pessoal, estamos aqui para nos divertir e dar o nosso melhor. Se jogarmos juntos e confiarmos uns nos outros, sairemos vitoriosos. Vamos lá, Lufa-Lufa!

O time saiu do vestiário e entrou no campo de Quadribol sob aplausos e gritos da torcida. Samantha olhou ao redor e viu a multidão de estudantes animados. Ela avistou Hannah e Cedrico na arquibancada, acenando para ela, e, mais adiante, viu Oliver Wood, que estava lá para apoiar e observar.

Os jogadores montaram em suas vassouras e se posicionaram. Madame Hooch, a árbitra, apitou e liberou as bolas. A partida começou com um frenesi de movimento.

Samantha logo se envolveu na ação, voando com agilidade e confiança. Ela trabalhou em estreita colaboração com seus companheiros de equipe, passando a goles e tentando marcar pontos. Cada vez que a goles se aproximava dos aros, seu coração disparava.

A partida era acirrada, com ambos os times disputando cada ponto. Samantha fez algumas jogadas impressionantes, conseguindo marcar dois gols para a Lufa-Lufa. A torcida vibrava a cada ponto marcado.

Enquanto a partida avançava, Samantha se sentia cada vez mais em sintonia com o jogo. Ela podia ver a determinação nos olhos de seus companheiros de equipe e sentia que estavam jogando com tudo o que tinham. A adrenalina corria por suas veias enquanto ela desviava de um batedor adversário e passava a goles para um colega, que marcou mais um ponto.

Quando a partida se aproximava do final, a pontuação estava apertada. A vitória ainda era incerta. De repente, Samantha viu o apanhador da Lufa-Lufa, Kevin, em alta velocidade, perseguindo o pomo de ouro. O apanhador da Sonserina também estava na cola.

Todos prenderam a respiração enquanto os dois apanhadores disputavam o pomo. Samantha mal conseguia desviar o olhar, mas manteve o foco no jogo, ajudando sua equipe a defender e atacar.

Então, aconteceu. Kevin se esticou ao máximo e agarrou o pomo de ouro. A torcida explodiu em aplausos e gritos de alegria. A Lufa-Lufa havia vencido!

Samantha desceu da vassoura e correu para comemorar com seus companheiros de equipe. A emoção e o alívio tomavam conta dela. Eles se abraçaram e comemoraram a vitória, sentindo-se realizados.

Depois da partida, enquanto os alunos retornavam ao castelo, Oliver se aproximou de Samantha.

— Parabéns, Samantha! Você jogou incrivelmente bem. Estou muito orgulhoso de você.

— Obrigada, Oliver. Não teria conseguido sem todo o apoio e os treinos que fizemos juntos.

— Você merece cada elogio. Agora, aproveite a vitória. Foi um grande começo para a temporada.

Samantha sorriu, sentindo-se mais confiante do que nunca. A primeira partida de Quadribol havia sido um sucesso, e ela sabia que isso era apenas o começo de uma temporada cheia de desafios e conquistas.

Os próximos dias foram de celebração e treino contínuo. Samantha estava determinada a continuar melhorando e a contribuir para o sucesso da Lufa-Lufa.

---

𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora