As semanas passaram voando, e Samantha se encontrava cada vez mais envolvida na rotina de Hogwarts. Além de seus treinos com Oliver, ela agora passava muito tempo na biblioteca, mergulhada em estudos e na busca por novos conhecimentos.
Certa tarde, após uma longa aula de Poções, Samantha decidiu ir à biblioteca para pesquisar um feitiço complexo que o Professor Flitwick havia mencionado. Enquanto folheava um dos grandes volumes, ela ouviu uma voz familiar.
— Você está sempre estudando, Samantha.
Ela levantou os olhos e viu Oliver parado na sua frente, segurando um livro sobre Quadribol.
— Oliver! O que você está fazendo aqui?
— Eu também estudo, sabe? — respondeu ele com um sorriso. — Na verdade, estou procurando algumas estratégias para nosso próximo jogo contra a Sonserina.
Samantha sorriu, um pouco envergonhada.
— Eu estava procurando informações sobre aquele feitiço de Protego Totalum que o Professor Flitwick mencionou. Parece bem complicado.
— Ah, sim, é um feitiço de proteção bastante avançado. Precisa de muita prática e concentração.
Eles se sentaram juntos, trocando dicas e histórias sobre suas experiências em Hogwarts. O tempo passou rapidamente, e Samantha percebeu que a companhia de Oliver era agradável e motivadora.
— Sabe, Samantha, eu realmente admiro sua dedicação. Você se esforça muito nos estudos e no Quadribol.
— Obrigada, Oliver. E eu admiro sua paixão pelo esporte. Você é um líder nato.
Enquanto conversavam, Madame Pince, a bibliotecária, apareceu para lembrar que a biblioteca estava prestes a fechar.
— Hora de encerrar por hoje, alunos. Não se esqueçam de devolver os livros no devido lugar.
Samantha e Oliver recolheram seus materiais e saíram da biblioteca juntos. A noite estava fresca, e o céu estava claro, cheio de estrelas. Eles caminharam lentamente pelos corredores, conversando sobre suas expectativas e sonhos para o futuro.
— Sabe, Samantha, eu realmente acredito que você tem um grande potencial no Quadribol. Acho que deveria considerar tentar entrar para o time da Lufa-Lufa.
— Eu? No time de Quadribol? — Samantha riu, surpresa. — Não sei se estou pronta para isso.
— Você está mais pronta do que imagina. E eu estarei aqui para ajudar no que precisar.
Samantha ficou em silêncio por um momento, pensando nas palavras de Oliver. Ele realmente acreditava nela, e isso a fazia sentir-se mais confiante.
— Vou pensar seriamente nisso. Obrigada, Oliver.
Eles se despediram na entrada das escadas que levavam às suas respectivas casas. Samantha subiu as escadas para a Sala Comunal da Lufa-Lufa com um sorriso no rosto, sentindo-se mais segura e determinada.
Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Samantha decidiu compartilhar suas reflexões com Hannah e Cedrico.
— Oliver acha que eu deveria tentar entrar para o time de Quadribol da Lufa-Lufa.
— Isso é incrível, Samantha! — exclamou Hannah. — Você definitivamente deveria tentar. Tenho certeza de que será uma ótima jogadora.
— Concordo — disse Cedrico. — E se precisar de ajuda nos treinos, estou à disposição.
Com o incentivo de seus amigos, Samantha decidiu que iria se inscrever para as seletivas do time de Quadribol.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 |ᵒˡⁱᵛᵉʳ ʷᵒᵒᵈ
FanfictionSamantha Johnson, 17 anos, foi transferida para Hogwarts após um incidente em sua antiga escola, Beauxbatons. Ansiosa e esperançosa, ela chegou à plataforma 9¾, pronta para começar uma nova vida. Ao entrar no majestoso Salão Principal, o Chapéu Sele...