Capítulo 14

303 11 36
                                    

Após almoçarmos, partimos para a delegacia, lá eu peguei todos os relatos e pontas soltas sobre o caso que graças a Deus faltava só isso para finalizar minha tese, enquanto Lorenzo trabalhava no notebook, eu terminava de escrever minha tese, 1 hora depois de escrita e finalmente finalizada, envio a tese para meu professor e agora eu somente iria aguardar a nota, suspiro fundo em alivio por ter terminado e também por estar exausta.

- Cansada princesa?

- Um pouco... Consegui terminar a tese e já enviei para o professor...

- Que maravilha! E terminou rápido.

- Trabalhei nessa tesse dia e noite para terminar logo.

- Uma das coisas que mais admiro em você é sua dedicação e força de vontade.

Sorrio para ele que retribui e me manda um beijinho de longe, a porta é aberta rapidamente dando visão de Valentina chorando.

- Amiga!? O que aconteceu!?

Ela soluçava entre choro.

Lorenzo se levanta e pega uma água para ela e a entrega.

- Eu estava vindo... Pra cá... Pra dizer que terminei a tese e ia perguntar se você também havia terminado ou se precisava de ajuda em algo...

- Ok... Continue...

- Do-dois caras... Eles me pararam... Estavam de capuz... Eu não vi o rosto...

- Eles te machucaram amiga!?

- N-não... Mas me entregaram isso...

Ela me entrega um pequeno bilhete que congelo assim que leio.

"Seus dias de felicidade está contado vadia, eu vou te matar Aurora".

Meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos ficaram trêmulas, Lorenzo me olha preocupado e pega o bilhete em minhas mãos.

- Merda! Eles falaram algo!?

- N-não... Só mandaram te entregar...

Nesse momento Dante entra na sala e vai em direção de Valentina que o abraça fortemente, eu ainda estava em completo choque minha cabeça girava, minha respiração ficou acelerada, eu chorava descontroladamente até que sinto os braços fortes de Lorenzo me abraçarem.

- Ei... Respira fundo, estou aqui amor... Nada vai lhe acontecer...

- Temos que fazer algo Lorenzo, Aurora corre perigo, Valentina também precisa de segurança, eles a conhecem.

- Vamos agir.

Eu não entendia muita coisa, eu só me apertava ainda mais em Lorenzo tentando me acalmar.

- Elas vão ter que ficar em nossa proteção.

- O que... O que querem dizer com isso...

Falo ainda chorando.

- Vocês vão morar conosco.

- O-o que?

- Até isso se resolver Aurora... Na sua casa você não está segura...

- Mas, meu pai...

- Colocarei 24 horas por dia 2 carros de polícia em sua casa, vou avisar a seu pais que reforce a segurança.

- Lorenzo isso é loucura! Você não pode ficar 24 horas fazendo minha guarda! Eu faço faculdade e...

- Seguranças irão acompanhar vocês duas o tempo todo, mas em nossas casas ninguém vai entrar, nem ter acesso a entrega de bilhetes como esses, Aurora, sei que é difícil que entenda... Mas é para a sua segurança e a de Valentina...

Olho para Valentina que me olha chorosa e acena confirmando.

- Amiga, eu morreria se algo te acontecesse...

- Valen...

- Vamos aceitar a ajuda deles... É só por pouco tempo...

Suspiro fundo e aceno concordando.

- Tudo bem... Irei morar com você...

Olho para Lorenzo que me olha profundamente e me abraça.

- Vamos para casa, vamos avisar aos seus pais, mas vocês precisam descansar agora.

Dante fala e Lorenzo concorda.

A polícia já está na casa de vocês fazendo a guarda.

- Obrigada...

- Vamos?

Aceno confirmando e saímos os quatro da delegacia, Valentina vai para a casa de Dante e eu para a de Lorenzo, vamos o caminho todo em silêncio mas Lorenzo entrelaça nossas mãos e acaricia minha mão carinhosamente.

- Nada vai te acontecer princesa, nem a você e nem ao seu pai, confie em mim.

- Eu confio...

O olho sorrindo e ele retribui.

Chegamos em sua casa e noto que estava lotada de segurança, antes eram poucos.

- Você pediu?

- Sim.

- Como?

- Só precisei mandar uma mensagem.

Ele pisca sorrindo.

Entramos em sua casa e Magda nos recebe.

- Magda compre roupas novas para Aurora e separe um espaço para elas em meu closet, Aurora irá ficar no meu quarto.

Arregalo os olhos surpresa.

- Eu achei que...

- Ficaria no quarto de hóspedes? Você é minha mulher princesa, vai dormir comigo.

"Minha mulher..."

- Mas...

- Não se preocupe, não faremos nada que não queira...

- Não me preocupo com isso... É que... Tá muito cedo...

- Amor, quando te pedi para dormir mais cedo aqui, achou que iria ser no outro quarto?

Confirmo e ele gargalha.

- Vem, vamos subir, precisa descansar.

Subimos as escadas indo para seu quarto, nos deitamos abraçados e em silêncio aproveitando o momento.

- Já informei ao seu pai o que aconteceu por mensagem, ele concordou que você ficará aqui, e ele vai reforçar a segurança tanto para você como para a casa de vocês.

Suspiro fundo.

- O que se passa linda?

- Tudo isso acontecendo... Está me sufocando Lorenzo... Eu vou acabar surtando...

Choro em seus braços e ele me aperta contra ele.

- Não, não vai porque eu estou aqui, irei te proteger e ficar com você.

Sorrio para ele e lhe dou um selinho.

- Você é mandão e idiota, mas as vezes você é um amor...

Ele gargalha gostosamente.

- Você é bravinha, mas é um amor também...

Rimos juntos.

- Aurora... Eu sei que é cedo pra dizer mas não consigo mais manter isso pra mim...

- O que?

- Estou completamente apaixonado por você... Eu amo você Aurora... Como nunca amei ninguém mais...  Eu não queria falar nada agora mas...

- Eu te amo Lorenzo, eu também estou completamente apaixonada por você...

Sorrimos igual bobos um para o outro, Lorenzo me puxa para um beijo apaixonado e riamos em alegria.

- Minha Aurora! Minha linda Aurora...

- Delegado lindo e idiota... Meu Lorenzo!


O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora