Capítulo 40

158 6 9
                                    


Acordo ainda fraca sem entender o que estava acontecendo, abro lentamente os olhos e ainda com a visão turva consigo ver que estava dentro de um quarto de uma casa de madeira.

- O que... O que aconteceu... Onde estou...

Tento me levantar devagar e buscar ajuda mas a tentativa é falha, estava fraca, tento me lembrar o que havia acontecido e aos poucos a memória volta.

- Lorenzo... Amor... Onde você está...

Vejo a maçaneta do quarto mexer e uma pessoa que não conseguia ver direito quem era entra no quarto.

- Ora ora... A bela adormecida acordou! Finalmente!

Essa voz... Essa risada diabólica... Não pode ser...

- Ma-Marco...

- Olá amorzinho! Como se sente!? Estava morrendo de saudades meu bem!

Sua risada diabólica arrepiava todo o meu corpo, eu estava com medo, Marco estava descontrolado.

- Co-como você...

- Shhh... Poupe sua fala amor, depois conversamos com calma, quando estivermos bem longe daqui, agora, você precisa comer lindinha!

Ele me entrega o prato de comida, mesmo eu estando com fome, prefiro morrer de fome do que ir embora com esse nojento.

- Come linda, precisa estar forte para irmos!

- Eu não quero.

Ele gargalha descontroladamente.

- Isso não foi um pedido amor... Eu acho bom obedecer... Estou tentando ser bem paciente Aurorinha...

- Eu já disse que não quero!

Jogo o prato no chão, seu olhar agora era de ódio, ele estava com ódio do que eu acabara de fazer, sem esperar ele vem em minha direção e desfere um forte tapa em meu rosto que me faz cair novamente na cama com a mão em meu rosto, eu chorava com dor, não queria que aquele imbecil me visse chorar, mas doía, muito.

- VIU O QUE VOCÊ ME FAZ FAZER SUA IDIOTA!? PORQUE VOCÊ NÃO ME OBEDECE E COME A PORRA DA COMIDA!?

- EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO!

Grito com ele, eu estava fraca, com fome, mas não podia me deixar fraquejar perante ele.

- Que barulho infernal é esse!? Ahhhh... A vadia acordou!

Era a policial... A policial que assediava Lorenzo.

- Lara? Esse é o seu nome não é? Vo-você está com ele?

Ela gargalha da minha pergunta.

- Com você que não estou queridinha.

- Mas...mas porque... Você é uma oficial...

- EU ERA UMA OFICIAL SUA VADIA! MAS POR SUA CULPA EU PERDI A MINHA CARTEIRA!!

- O que... como assim... eu não...

- JÁ CHEGA, CALA ESSA BOCA PORRA! Você pergunta demais!

Me calo, os dois gargalhavam até que pior que eles junto era quem havia acabado de entrar no quarto.

- Olha só... A vadia que roubou meu noivo acordou...

- Olá Aurorinha! Seja bem vinda! Você está no seu pior pesadelo! 

- Ka-Katrina...

Ela gargalha diabolicamente.

- Eu disse que iria me vingar flor, e aqui estamos nós!

- Lorenzo...

- Ohhh, não chora fofa, vamos nos divertir muito aqui! Meu ex noivinho não vai te achar aqui!

- Katrina me solta... Eu prometo não te denunciar... Nenhum de vocês...

Os três gargalham juntos.

- Como você é patética Aurora!

Katrina pega uma arma em sua cintura, fecho meus olhos esperando minha morte, ouço um disparo mas não era em mim, abro lentamente os olhos para ver o que havia acontecido e tomo um grande susto ao ver Marco caído morto no chão do quarto, as duas gargalhavam friamente.

- Ele atrapalhava nosso plano com você querida, agora Aurorinha... Somos só nós duas...

E ela atira em Lara que cai morta ao lado de Marco, eu chorava e soluçava, eu estava com medo, Katrina era fria, louca, estava com medo por mim e por Lorenzo.

- Para de chorar sua insuportável! Sua sorte que não vou te matar agora... Você é a chave para eu fugir desse maldito país Aurorinha, e depois... Quando estivermos longe daqui... Eu te mato.

Ela gargalha novamente e sai me deixando no quarto trancada com Lara e Marco mortos em minha frente.

"Lorenzo..."

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora