A noite era pra ser de alegria, era pra dar tudo certo, a segurança foi reforçada e mesmo assim aconteceu o que aconteceu...
- EU QUERO TODOS OS POLICIAIS ATRÁS DA MINHA MULHER PORRA!
Bato com força na mesa do meu escritório, impotência, essa era a sensação, eu estava perdido, louco, sem saber o que estava acontecendo e nem onde estava a minha noiva.
- Lorenzo... Filho... Calma... Ela vai ser encontrada...
- NÃO ME PEÇA CALMA PAI! SEQUESTRARAM A MINHA MULHER! EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO!
- Com licença, Dr. Trajano, acabou de verificar as imagens da casa no momento da invasão, e recebi uma notícia nada boa...
- Fala!
- Bom, tive a notícia de que a oficial Lara... Ela ajudou com a fuga da sua ex noiva... E também soube que o oficial Marco também estava com elas...
Bato na mesa com mais força.
- MAS QUE DROGA! FORAM ELES!
- As imagens mostram 3 pessoas encapuzadas, sendo elas duas mulheres e um homem senhor... Finaliza com eles colocando a senhorita Aurora dentro desse carro preto...
- Para a imagem.
Ele faz o que mando.
- Aproxima.
Vejo a placa do carro e anoto.
- XIX-OP2D9
- QUERO TODO EM BUSCA DESSE CARRO! VAMOS! VAMOS!
Pego as chaves do meu carro para ir junto.
- Eu vou com você filho.
- Eu também Lorenzo.
- Não precisa pai e Sr. Domênico, vocês precisam se manter seguros.
- Chefe, achamos o carro.
- Onde!?
- Numa mata abandonado dr.
- DROGA!
- Vasculhem toda a mata! Eles não foram longe! Estão na mata!
Era noite, era difícil as buscas pela noite, pego meu rádio acionando todos.
- Atenção todos os oficiais, quero cães de guardas e todos trabalhando no local que irei enviar para vocês, a minha noiva foi sequestrada e quero todos trabalhando em busca dela!
Envio para todos o local e todos vão em direção a mata.
"Deus, protege ela... Me ajuda a encontra-la... Se eu perder-la..."
Afasto esse pensamento de minha mente e saio em busca da minha noite com meu pai e Domênico que insistiram em vir mesmo eu dizendo que não.
- Preciso que vocês dois usem isso.
Entrego coletes a prova de balas e armas para os dois que me olham com atenção.
- Fiquem perto de mim, sei que não deveriam usar armas, mas é por segurança, agora vamos e por favor, fiquem perto.
Coloco meu colete, meu fuzil, munições e entro com meu pai, Domênico, Dante e o oficial Rafael na mata.
Andamos e andamos e nada de encontra-los.
"Onde você está meu amor... O que eles estão fazendo com você..."
Cada vez mais que andávamos, eu me sentia impotente, as horas passavam e não tínhamos paradeiro dela.
- Lorenzo, melhor voltarmos amanhã cara... Nesse escuro não vamos acha-los.
- Eu não saio dessa mata sem minha mulher Dante, se deixarmos para amanhã eles fogem, eles estão aqui, e eu não vou perder minha mulher!
- Mas nesse escuro também não vamos achar nada cara... Só estamos andando e andando... E sem sucesso...
Pego meu rádio.
- Atenção! Algum de vocês obtiveram sucesso?
Muitos negaram até que...
- DR. AQUI! ENCONTREI UMA CABANA! PROXIMO A CACHOREIRA! PRECISO DE REFORÇO!
Meu coração acelera de adrenalina e corremos para a cachoeira.
- Estamos indo, ninguém faz nada até eu chegar!
Corro pela mata em direção a cachoeira.
"Estou indo amor... Estou indo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado
RomanceLorenzo, um homem sério, forte, lindo e considerado o melhor delegado da Itália, com apenas 26 anos, cobiçado por todas a mulheres onde passa, mas tem seu coração completamente fechado após a morte de sua ex noiva Katrina, desde que ela morreu Lore...