Capítulo 25

223 10 15
                                    

Devastada, foi assim que fiquei quando sai do hospital e soube que Lorenzo tinha ido embora, eu não sabia ao certo o porquê, ninguém me dizia, mas ele me deixou uma simples carta, que desde que li eu não saí do quarto. Já fazem 5 dias que tudo aconteceu, e eu não tenho sinal de Lorenzo, eu queria odiá-lo mas eu não conseguia, Katrina está presa, Marco havia sido transferido para outra delegacia e depois disso, ele não me incomodou mais, pelo menos não esse dias.

- Filha... Você precisa voltar a sair...

- Não sem ele pai...

Choro novamente, tudo o que fazia esses 5 dias era chorar e chorar.

- Porque ele fez isso papai? Porque ele me deixou aqui?

- Filha... Não o odeie... Ele teve bons motivos...

- Eu não odeio ele... Isso é o que me frustra, porque eu queria! Que motivos são esses papai!? Eu acordei e ele estava lá, falando que estaria lá, que me amava! Uma hora que dormir ele desaparece!

- Oh meu amor... Me dói vê-la assim...

Volto a chorar e sou consolada pelo abraço de meu pai...

5 meses depois...

Voltei a sair, voltei a ir para a faculdade, todos esses meses sem Lorenzo se tornou um martírio para mim, mas consegui ir vivendo, ele não me ligou, nem mandou mensagem, ainda não entendia o porquê dele ir embora, tudo o que penso é que meu coração nunca irá se abrir para outro alguém que não seja ele, eu queria vê-lo, entender o porquê... Mas eu não sabia nem sequer para onde ele foi... Tentei ligar para ele várias vezes, mas sempre chamava e caía na caixa postal.

- Amiga vamos fazer algo hoje?

- Não... Estou ocupada...

- Ah amiga, para vai, tudo o que você tem feito esses últimos meses foi ir para a faculdade e para o estágio.

Sim, eu comecei um estágio na delegacia dele... O que nesse momento não me ajudou em nada... Mas era estágio obrigatório, então não pude rejeitar.

- E continuarei fazendo isso Valen, estou sem ânimo pra curtir.

Ela me olha triste.

Dante e ela ainda não estão juntos também, eu não sei o motivo ao certo, mas parece que Dante estava com outra mulher jantando em um restaurante.
Desde então, Valentina e ele não se falam.

- Tudo bem amiga... Eu só queria minha melhor amiga de antes de volta...

Aquelas palavras doíam em mim, eu estava sendo uma péssima amiga para todos, desde que ele foi embora, eu não passo tempo com minha melhor amiga, ando tendo crises de ansiedade e pesadelos.

- Me perdoa Valen... Eu sei que ultimamente sou uma péssima amiga... Mas é que eu não consigo...

- Eu entendo... Está tudo bem amiga... Quando você precisar eu sempre vou estar aqui.

Nos abraçamos e vamos caminhando em direção a delegacia, Valen também estagiava lá.
Quando íamos conversando, distraídas resolvemos atravessar, um carro se aproximou rapidamente e quando vi estava no chão, mas antes escutei um grito.

- CUIDADO!

Olho em minha volta, Valen estava bem, eu também, apesar da dor da queda, alguém me salvou, essa pessoa estava por cima de mim e quando ele me olha meus olhos não acreditam no que viam.

- Você precisa ter mais cuidado Aurora...

- Lo-Lorenzo...

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora