Provocação

46 1 6
                                    

Encontrar a N° 18 foi fácil.  Ja que Goku sabia exatamente como era o Ki dela. Ela gostava muito de andar tranquilamente a pé. Por isso ainda não havia chegado em casa. Trilhava sempre por caminhos mais desabitados pra não ser incomodada por homens tagarelas.  Pois ela tem uma beleza acima da média e caras normais normalmente davam cantadas nela. Mas, ela não tinha olhos para caras fracos. Só ficava irritada. Por isso evitava tumulto de pessoas.

Logo avistou Goku se aproximando e pousando em sua frente. Com aquele jeito meio desajeitado e meninão de sempre.

Goku - Ei 18! Tava te procurando.
N° 18 - Ta querendo o quê comigo garoto?
Goku - Quero tirar umas dúvidas com você. Mas primeiro me conta que coisas são essas que você faz pra aliviar seu stress.
N° 18 - Ha-ha-ha. Tu não se aguenta de curiosidade né? Mas vou te contar sim.

Ela contou a ele sobre os guerreiros e as batalhas que vem presenciando. O que deixou Goku surpreso e entusiasmado pra também conhecer e entrar nas batalhas dali pra frente.

Goku - Pera ai. Se agente não consegue sentir o Ki, como é que você faz pra encontrar as explosões, pra achar os guerreiros?
N° 18 - Se você usasse um pouco a cabeça, saberia que tudo de anormal aparece nos jornais. É só ligar a tv, e assistir.
Goku - He-he-he. Você é mesmo muito esperta hein gatinha. Mas me lembro que você disse que faz duas coisas que alivia stress. Gostei muito disso que acabou de dizer. Ja to até empolgado. Só que cê não me contou a segunda coisa. To esperando. Conta ai.

Nesse momento ela se posicionou pra luta, com um olhar safado e confiante.

N° 18 - Vou contar sim gostoso. Mas você precisa me mostrar que ainda é forte.
Goku - Sabe que eu nunca arredo o pé de uma boa luta ne.

Ela partiu pra cima dele com uma série de socos e chutes. Ele percebendo o quanto ela tinha ficado mais forte, logo se transformou em Super Saiyajin pra ficar por igual. Eram centenas de golpes em instantes. Goku só defendia e se esquivava. Até que ela deu um soco e ele se abaixou. Ela girou, e ele a segurou com um mata leão.

Goku - E então, se rende?

Ela deu um sorriso de canto. Estufou a bunda na direção dele. Deu duas reboladas. Pra um lado , e para o outro.
Ela tava vestida uma calça fina. É baixinha. Mas ficou na ponta dos pés e levantou bem a bunda pra esfregar no lugar certinho.

Goku ao sentir seu pau passando entre as duas nádegas por cima da calça. Não entendia porque. Mas afrouxou os braços. Recebendo imediatamente uma cotovelada no estômago. Ele ficou meio nocauteado com esse golpe. Mas só estranhava o fato de está ereto com tanta intensidade.

Goku - Aiai. Quê que foi isso?
N° 18 - Homens! No fundo tem sempre a mesma fraqueza.
Goku - Como você me fez baixar a guarda?
N° 18 - Olha Goku. Você está evoluindo como homem. E eu vou lhe contar a outra coisa. Hoje a noite. Lá em casa.
Tome banho, seu fedorento. Ha-ha-ha
Quero vê você no papel de homem. Vou nessa. Vá depois das nove ta. Preciso descansar um pouco agora. Até mais gatoooo.

Mais uma vez, Goku fica ali confuso e muito curioso. Contando os segundos pra chegar a noite logo. E desvendar logo seus mistérios. E entender o que ela quis dizer com "no papel de homem".
Agora lembrando do esbarrão e da bunda dela se esfregando nele. Sem entender porque seu pau ficava tão duro quando as lembranças vinham.

Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora