Ela se aproximou olhando nos olhos dele, mordendo os lábios. Tirou a blusa dele devagar.
N° 18 - Vou te mostrar.
Deu nele um beijo. Mordendo seus lábios e enfiando os dedos entre seus cabelos. Estando ele ainda sentado, ela se ajoelhou, agora bem mais perto, entre as pernas dele. Olhando em seus olhos, correndo suas mãos no peito dele, encostou o nariz próximo do umbigo dele. Apalpou suas duas coxas.
N° 18 - Deixa eu vê se ele realmente ta me querendo.
Goku - Hummm!?!?Ela tira o pau dele pra fora da calça. Bem perto dos olhos. Segura ele fasendo movimentos com a mão. Subindo e descendo. Vendo aquela cabecinha que se mostrava quando ela descia. E se escondia quando subia.
Olhando nos olhos do Goku ela colocou a boca devagar. Deixando ele louco de tezão. Vendo aquele rosto tão bonito descendo até encostar a boca em sua virilha.
Ela parou na ponta, só com a cabeça do pau dele dentro da boca. E com a mão no segurando no meio, começou a masturbá-lo. Ele ficou tão doido. Que colocou as duas mãos na nuca dela e penetrou bem forte em sua boca.
Goku - Que coisa mais gostosa é essa? To perdendo o juízo.
N° 18 - Se chama sexo. E ta só começando.Se levantou deixando o pau dele todo melado de sua saliva. Ela beijou sua virilha, a barriga, o peito, o pescoço. E aquele beijo de língua. De forma que a língua dela controlavam os movimentos da língua dele.
Passou uma perna por cima da dele. Mantendo a outra no chão. Pisou na poltrona do lado dele. No acento chegando a encostar na perna ao lado da bunda dele.
Ela ja estava molhada devido a sua propria excitação. Puxou sua calcinha de lado. E sentou bem devagar. Goku deu um gemido que em nenhum lugar do universo, já mais foi ouvido.
Goku - Suas pernas são tão lindas. Seus beijos tão gostosos. Ta gostoso sentir meu pau dentro de você.
N° 18 - Cala a boca e me fode seu bobo.Ela começou a fazer movimentos fortes em cima dele. Pra cima e pra baixo. Uma rebolada girando. Pra cima e pra baixo outra rebolada girando. Depois parou a um palmo de distância da virilha dele.
N° 18 - Mete gostoso vai.
Ele começou a subir na direção dela. Metendo, acelerando descontroladamente. Ele a abraçou com aquele lindo rosto colado no dele. Passou os braços por baixo dos braços dela e travou as mãos em seus ombros. Puxando-a pra baixo. Metendo seu pau de baixo pra cima. Penetrando intensamente com gemido trêmulo e ofegante.
Com a boca dentro da boca dele, gemendo ofegando ela disse.
N° 18 - Não goza dentro de mim. Ah!
Goku - Eu não consigo parar. Parece que vou gozaaaaaaaaar.
N° 18 - Se for gozar tira.
Goku - Não consigo paraaaaaaaaaa.De repente eles desapareceram em um tele transporte. Deixando ali uma poltrona caída com impacto causado pela deslocação de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de Goku
Random+18 - SE GOSTAR COMPARTILHE... O Goku tem um espirito de luta invejável. Mas quando o assunto é sentimento, relacionamento ou sexo, ele e um completo sem noção. No entanto ele fara descobertas que o fará virar o jogo. E bem sabemos que o Goku não go...