Doce 18

16 0 0
                                    

Estando a N° 18 com Goku no colo ainda, percebeu uma presença que se aproximava rapidamente. Ela só teve tempo de se jogar pro lado saindo da frente, evitando o contato. De maneira que ela caiu por baixo protegendo Goku, que tava bem esgotado, usando seu próprio corpo.

Após certificar-se que Goku estava bem, levantou os olhos pra verificar de quem, ou o quê, ela havia se esquivado.
Percebeu que aquela pessoa passou direto e pulou em cima do Saitama. De forma que ele caiu deitado por baixo.

Tornado: Oi meu bem. Sentiu minha falta.
Saitama: Sua tampinha. Cê já me deixou viciado em você ne.

N° 18 ficou espantada ao ver aquilo. Pois lembrou de ter visto muitos golpes daquela garota, repletos de muito ódio, atingindo o Saitama. Como se quisesse vê-lo morto. E agora, ali estava ela. Toda melosa em cima dele.

N° 18 - Vocês estão juntos? Ou eu estou ficando doida?
Tornado - Claro que sim. Pra um homem me chamar de tampinha, e ficar vivo, eu tenho que gostar dele de verdade.

Falou isso e deu nele um beijo. Segurando ele pela gola da sua roupa. Ele se sentou no chão, com ela em seu colo e a beijou também. Se levantou ainda com ela no colo, beijando denovo. Começou a andar com ela na direção oposta de onde estavam Goku e N° 18, lentamente. Dando vários beijos em Tornado. Virou pra trás, acenou dando tchau.

Saitama - Té mais garota. Fala pro grandão ai, que quando ele se recuperar, quero marcar uma luta com ele. Fiquei bem curioso pra vê até onde vai a força dele. Ou a minha.
N° 18 - Não se preocupe. Vai ser a primeira coisa que ele vai querer fazer. Pode ter certeza disso.

Nesse momento Goku deu um sorriso no canto da boca. Como que concordando, e dormiu profundamente.

Seus olhos se fecharam. E se abriram lentamente. Um pouco embaçado via tudo sua volta. Viu um vulto na frente da janela. Aquela imagem foi ganhando forma e ficando nítida. Era um quarto bem arrumado. E ali olhando a rua pela janela, estava a N° 18. Com uma roupa de dormir que a deixava quase nua. Aquele corpo maravilhoso. O cheiro natural de sua pele mexia com o psocológico de Goku. Ela, olhando pra fora como estava, sem se virar, disse:

N° 18 - Bom dia dormioco! Outro dia eu te perguntei se você dorme com o pau duro. E agora eu confirmei que é verdade.

Foi então que ele percebeu que estava nu. Tomou um susto. Com um salto passou a mão na coberta e se embrulhou desconsertado.

Goku - Desculpa!
N° 18 - Calma meu bem. Sabe que não precisa esconder nada ai de mim. Até porque já é tudo meu isso ai.
Goku - Verdade meu amor. Eu não tenho vergonha de você. Só acordei variado. E vi você parecendo uma deusa. Perdi a compostura. Deve ser porque acabei de sair de uma luta. Mas vem ficar aqui comigo. Vem.
N° 18 - Também to morrendo de vontade de você meu bem. Mas você não acabou de sair de uma luta. Você dormiu por três dias. Agora quero que você coma. E fique nem fortinho. Depois vou dar um trato especial em você. Preciso que você esteja bem forte e gostoso pra mim. Sua roupa esta no guarda roupa lavada e seca. Se quiser pode se vestir. Claro que prefiro você pelado. Volto já meu Goku.

Enquanto ela dizia isso ela sentou em cima do colo dele. De maneira que ela passava sua vagina cima do pênis dele. Porém ela estava de calcinha. Uma bem fininha que fazia parte da sua roupa de dormir. Um sentia o outro. Mas sem penetração. Ela fazia leves movimentos pra frente e pra trás. Após falar, deu nele um beijo. Chupando a língua dele. Se levantou pra ir buscar comida. Montou uma mesa ao lado da cama. E colocou uma comida do jeito que ele gosta. Até comeu um pouco com ele. Bem pouco em vista do que ele come.

Quando terminou a comida. Ele ja estava tarado nela. A abraçou e começou a beijá-la.

N° 18 - Só mais um pouco meu amor. Sabe que agora eu sou sua pra sempre. Então quero que assista um filme comigo primeiro.
Goku - Você é um doce. O meu doce 18. Eu faço tudo que você quiser meu amor. Porque eu gosto de te ver sorrindo. Você é maravilhosa meu amor.

Se beijaram e ela colocou um filme de comedia. Se deitaram pra assistir. Ela de costas pra ele. Abraçados bem grudadinhos. Um filme de comédia. Eles sorriram muito. Pois o filme que assistiam era muito engraçado.

Ele nu e ela quase nua. Sentiu seu pênis encostando entre suas pernas. Ele estava alisando sua barriga. Quando deu uma subida na mão e apertou levemente o bico do seu seio direito. Deu um beijinho leve no pescoço. Ela soltou o controle da tv, colocou sua mão pra trás. Segurou no seu membro.

N° 18 - Mas que pau gostoso é esse aqui.
Goku - É meu amor. Ele quer comer sua buceta. Bem gostoso.

Quando ele disse isso no ouvido dela sussurrando. Ela ficou bem excitada. Deu uma suspirada. Se levantou rapidamente.

N° 18 - Vou tomar uma banho. Ficar bem cheirosa e gostosa pra você. Vem comigo.
Goku - Sim meu amor. Vou comer você embaixo do chuveiro.

Com um sorriso meigo e safado ela respondeu.

N° 18 - Errado. Você vai me comer em cada cada canto dessa casa.

Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora