Pouco depois do torneio de Cell, o mundo estava em paz. Com algumas esplosões estranhas em pontos diferentes do planeta. Mas nada que preocupasse os Guerreiros Z. Porque se a ameaça a humanidade fosse guerreiros poderosos, eles saberiam sentindo o ki. E não costumam entrar em confusão que as autoridades comuns, com suas polícias dão conta de resolver.
Gohan - Hummm! Adoro esse cheirinho da sua comida mamãe. Da vontade de comer. Daquele jeito que o papai come.
Chichi - O Goku é um comilão esquisito. So sabe ficar pedindo mais, e mais. Diferente de você, meu filho. Mas obrigada. Saiba que faço com muito amor.Olhando pro nada, com a cara oscilando entre triste e nervosa. Chichi suspira.
Chichi - Quem dera aquele troglodita percebesse essas coisas!
Gohan - Não fica triste mamãe. Eu também sinto falta dele. Mas foi a senhora que mandou ele embora ne. E não sei como o homem mais forte do universo, deixa uma mulher mandar ele embora, e ainda chamar de troglodita. Afinal o que é um troglodita?Com o cutelo que ela segurava na mão enquanto finalizava uma salada de frutas, Chichi o segurou na direção do Gohan, olhou firme nos seus olhos saindo fumaça pelos ouvidos. Gritou a ponto de salivar enquanto falava.
Chichi - O que disse moleque?
Gohan - Nada mamãe. Me chamaram la no quarto.Dito isso, sumiu feito poeira. Quanto a Chichi voltou a si. Percebeu que tinha um cutelo numa mão, e na outra estava a camisa do Gohan de quando segurou ele pela gola. Nesse momento ela começou a chorar dizendo em seus pensamentos.
Chichi - Claro que também sinto falta do Goku. Eu disse pro Gohan que mandei ele embora porque se importava mais com luta do que comigo. Mas na verdade eu to é muito carente. E ele não matava meus desejos. E aquele dia foi o cúmulo. Aquele dia. Hurrrrrrr. Canalhaaaaaaaaaaa.
Cravou o cutelo na mesa. Que mesmo sem ponta entrou ate a metade. Enfiou um punhado de alface na boca e saiu, comendo e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de Goku
Random+18 - SE GOSTAR COMPARTILHE... O Goku tem um espirito de luta invejável. Mas quando o assunto é sentimento, relacionamento ou sexo, ele e um completo sem noção. No entanto ele fara descobertas que o fará virar o jogo. E bem sabemos que o Goku não go...