Após sair de casa, Goku viaja de lugar em lugar, planeta em planeta, sempre atrás de ficar mais forte.
Numa dessas ocasiões, ele estava num planeta chamado Ocanini, aproveitando as aguas que eram quentes por natureza. Uma simples cachoeira, que embaixo era como um rio pequeno, quando mergulhava, era como se tivesse no oceano. Cada criatura diferente adaptada a sobreviver naquele lugar. Dava pra ir de uma região a outra por baixo do chão. Porém, Goku descobriu na pratica o que os terráqueos não adaptaria, quando a temperatura subiu bruscamente. Ele voou quebrando um pedaço do chão no qual, ele mergulhava embaixo.Goku - Aiaiaiaiiiiii que doideira isso aqui. Ta queimandooooooo. Aqui não fico mais nem um segundo.
Rapidamente fez um tele transporte voltando pra a Terra.
Quando pisou num campo aberto sentiu uma presença. Se virou pra olhar. Sentiu peitos macios esbarrando nos seus. Uma boca avermelhada em questão de segundos passando quase encostando na sua. O cabelo loiro Chanel, encostou como chicote entre o nariz e os olhos.
Com o impacto aquela pessoa caiu rolando no chão de forma que parou meio em pé, meio abaixada, com uma mão tocando ao chão, e a outra em posição de luta. Goku ficou ali parado com o corpo todo envergado como um arco de flecha se equilibrado pra não cair.N° 18 - Seu idiota. Tinha mesmo que ser você!
Goku ficou meio paralisado admirado olhando sem conseguir falar nem entender como nunca tinha reparado que a N° 18 era tão linda.
Goku - D d desculpa 18. Não vi você vindo. Pra onde você vai com tanta velocidade assim?
Então ele percebeu que tava nu. Do jeito que saiu das águas de Ocanini.
Goku - Caramba! Só um minutinho. Pera ai.
Fazendo um sinal de espera ai com uma mão, e com a outra coçando a cabeça. Sem se preocupar em tampar seu corpo ele se tele transportou e em poucos segundos voltou vestido.
Ainda entes de sua saída a N° 18 ja estava com o rosto corado e os olhos meigos e envergonhados. Quando ele voltou ela ainda pesava em como alguem que não pensava em sexo poderia estar ereto daquele jeito. Assim, do nada. Seria por sua presença? Seria instintos que nem mesmo ele conhecia?N° 18 - louco. Tava parado ai feito bocó. Ta querendo morrer é?
Goku - Calma ai 18. Ja disse não te vi aproximar. Eu tava em outro planeta. Quando resolvi voltar vim parar aqui. E esse tele transporte desde a luta com o cell ta meio desregulado. Ai paro em qualquer lugar perto de onde quero ir. Mas nao me enrola mais conta ai onde ta indo nessa pressa gatinha.Com os olhos moles tocando no próprio rosto. Dedos entre os cabelos subindo e balançando os cabelos.
N° 18 - você me acha gatinha?
Se atrapalhando nas expressões e nos movimentos corporais.
Goku - Gatos são ágeis e violentos.
Mal terminou a frase e ja ganhou um cascudo que o fez encostar o rosto no chão com um galo na cabeça.
Goku - Aiaiaiaiiiiii pra que tanto stress?
N° 18 - Olha Goku, tem duas coisas que costumo fazer pra aliviar meu stress. E não costo de perder nenhuma delas.
Goku - Hora essa! Então me conta o que é que te ajudo.
N° 18 - Não tenho tempo pra te contar agora, porque você fez o favor de me atrapalhar. Da próxima vez que agente se vê, te conto como foi. Agora a outra coisa que faço, se você me convencer te conto também. Talvez você até me ajude.Ela se aproximou tocou com a mão no peito dele com um toque que começa com a ponta dos dedos se espalhando, deixando encostar a palma da mão finalizando numa pequena apalpada e dois tapinhas. Olhando com olhar dominante sensual. Mordeu os lábios se despedindo.
N° 18 - Até mais gostoso.
Se virou e desapareceu como um raio.
Goku ficou de la resmungando.Goku - Gostoso? Pera ai 18. Como é que cê sabe disso? Como assim? Não entendi nada. Mas vou querer saber que coisas são essas que você faaaaaz.
Goku sem entender o que se passava com a N° 18 ficou bem curioso. E tava mais confuso ainda, com a cena daquele lindo rosto passando perto do seu. Era como se pudesse sentir o cheiro da pele dela. Tava sentindo muito esquisito. Resolveu ir treinar um pouco com o senhor kaioh, até chegar o dia de descobrir os misteriosos passatempos da N°18.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de Goku
De Todo+18 - SE GOSTAR COMPARTILHE... O Goku tem um espirito de luta invejável. Mas quando o assunto é sentimento, relacionamento ou sexo, ele e um completo sem noção. No entanto ele fara descobertas que o fará virar o jogo. E bem sabemos que o Goku não go...