A Fantasia de Chichi

49 1 0
                                    

Aquela tarde estava mesmo calorosa. Enquanto guerreiros buscavam por lutas. A Chichi como sempre, cuidava de casa. Incansavelmente. Reclamando de tudo, e de todos.

Com sua vassoura na mão. Organizando o quarto do Gohan, começa vasculhar suas coisas.

Chichi - Aquele moleque deixa tudo bagunçado. Igualzinho o marginal do pai dele. Eu podia esfregar a cara dele nesse chão imundo.

Quando Chichi termina de falar, fez cara de surpresa ao avistar algumas revistas de conteúdo adulto debaixo da cama. Rapidamente ela começa a passar as paginas das revistas de uma a uma.

Chichi - Desde quando aquele pirralho gosta dessas coisas? Ele não tem idade nem pra ir sozinho pra escola. Onde ja se viu? Uma criança de 15 anos com essas prafrentezas. Vou arrancar a orelha dele fora. Nossaaaaa!?!?

Ela avistou uma cena que a deixou muito excitada. A ponto de se esquecer um pouco de como iria punir Gohan.
Estava com poucas roupas. Um short fino e folgado, e um sutiã, apenas.
Sentou ali no sofá da sala. Ainda se lembrando das imagens da revista, tocou suavemente nos próprios seios. Deslizou a mão pela barriga. Era como se fossem mãos de um homem que ela sentia. Quando ela encostou o dedo de leve em sua parte íntima. Sentiu uma vibração gostosa subindo da virilha, barriga. O tesão lhe causava um prazer que sua carência buscava loucamente.

Yamsha - Hei Goku! Trouxe bebida. Hoje é dia de festaaaaaaaa. Ops

A porta se abre de repente. E Yamsha entra com uma garrafa de cerveja aberta. Bebendo e outra fechada. Ele ainda não sabia que Goku tinha saído de casa. Por isso quis entrar de surpresa.

Chichi ainda nem tinha começado o que pretendia. Mas sua carência era tanta, que não conseguiu parar totalmente. Invés disso, pegou o forro de capa do sofá que ja tinha embolado com seu remelexo. E jogou por cima do corpo. E ficou se tocando bem suavemente. Pra não da má nota.

Yamsha - Oi Chichi! Desculpa por chegar entrando desse jeito. Só queria fazer o Goku beber um pouco pra descontrair.
Chichi - Tudo bem Yamshazinho. Você pode entrar como você quiser. Quero mesmo vê você aqui dentro de mim. Quer dizer. Dentro de casa.

Ele se aproximou e sentou do lado dela no sofá.

Yamsha - você ta bem? Ta muito calor e você embrulhada. Deve tá com febre. Deixa eu sentir sua testa.

Ela segurou sua mão, direcionando-a ao próprio rosto. Fechando os olhos sentindo aquelas mãos fortes, mas macias. Porque Yamsha não trabalha. Como quase todos os guerreiros. Suas marcas no corpo. São sempre de batalhas.

Então ela enfiou o dedo dele em sua boca. Deus uma chupada. Ja com a voz fragilizada.

Chichi - Quer me comer?
Yamsha - Que isso? Mas, Goku vai me matar. Ta louca?
Chichi - É, to louca sim. E você também está. To vendo como seu pau ta quase saltando pra fora ai. Além do mais, Goku me largou ja faz tempo.
Yamsha - Como eu não ficaria assim. Você é muito gostosa. E agindo desse jeito. Eu não sou de ferro. Goku é meu amigo. Mas não da pra resistir isso.
Chicho - A é? E isso?

Ela se levantou encima do sofá. Rodou o forro do sofá por cima da cabeça e jogou de lado. Rebolando como se tivesse dançando uma música, tirou o sutiã girou e jogou nele. Virou de costas pra ele, empinando a bunda em sua direção, se abaixou como quem pega algo ao chão sem dobrar as pernas, e começou a descer o short bem devagar. Parou no meio da bunda. Sem calsinha. Olhou pra trás. De forma que ele conseguia vê seu rosto, e subiu novamente o short.

Yamsha - Ué! Não vai tirar o short?
Chichi - Eu não. Vem tirar vem gostoso.

Yamsha que a essa altura já estava se explodindo de desejo, nem viu que momento tirou suas proprias roupas, veio como um tarado pra matar a taradeza da Chichi. Quando ele vidou o rosto dela pra beijá-la, ela pôs a mão na boca dele o parando.

Chichi - Pera ai. Tem uma coisinha.
Yamsha - Ta arrependida é? Eu entendo. Minha pegada pra isso é forte e você não ta preparada.
Chichi - Você não da conta da minha carência. Eu quero dois.
Yamsha - Como assim? Dois? Deixa que eu resolvo sozinho.
Chichi - Você vai resolver mesmo. Eu sei que todos da sua turma sabem fazer aquela técnica que se multiplica. Vocês fazem isso pra lutar e pra treinar. Hoje você só vai me comer se for de dois.

Falando isso, deu um beijo de língua nele, pulou do sofá tirando o short.

Chichi - Vira dois logo de uma vez. E venha antes que minha razão volte e eu te coloque pra correr.

Com a voz dupla ja haviam dois Yamshas loucos pra transar. Respondendo submissa e positivamente ao pedido da Chichi.

Enquanto um beijava sua boca o outro beijava seu ombro e pescoço. Depois o outro sai do ombro pra orelha, e o outro desce pra os peitos chupando forte.

Yamsha apesar de ja ter namorado a Bulma, era como o capacho dela na época e não tinha boa observação. Por isso ele também não sabia fazer nada diferente. Sentou logo no sofá, puxando a Chichi pro seu colo. De frente pra ele. Sentada no colo dele sentindo seu pau todo enterrado. Louca de tesão, ela chupa o pau do outro Yamsha.

Chichi - Mete no meu cú.
Yamsha - É pra já.

Ambos nunca tinham feito desse jeito. Yamsha não pensou duas vezes. Por sorte seu pau estava molhado com a saliva da Chichi. Porque sem cerimônia, ele segurou na sua cintura rebolante. Pois estava sendo penetrada no colo de um deles. Encostou a ponta e, sem saber que era desagradável pra uma mulher que nunca fez anal fazer de uma vez assim. Empurrou todo de uma vez.

Chichi deu um grito de dor. Mas aquela reação causava prazer nele. E começou a bombar forte. Ao ponto de ela parar de rebolar e ficar só fazendo carinha de sofrimento. Eles começaram a bombar tão forte que ela se sentia espremida como um sanduiche. Como eram a mesma pessoa, gozaram na mesma hora. Retirando rapidamente seus membros.

Chichi - Vocês me mataram. Da proxima vez pode ser um sozinho. E nunca mais vai comer meu cu.
Yamsha - Uai você tava gostando. Tava gemendo.
Chichi - Gemendo? Eu tava chorando seu idiota. Tava doendo. Eu não conseguia olhar te empurrar. Porque você é forte e sonso que não percebe. O outro me beija de olhos fechados o tempo todo nem viu que eu tava chorando de dor. Aff

Se desculparam e desfizeram a técnica da multiplicação. Voltando a ser um só.
Conversaram sobre outras coisas. Como dois amigos. Ocultaram suas memórias aquela experiência de dois inexperientes. Não teve como um ensinar pro outro como tornar aquele momento especial devido ao fato de que ambos não sabiam. Ele agora vive crendo que no futuro essa experiência só pode fazer dele um monstro. Enquanto ela acredita que esse tipo de experiência só pode causar dor. E nunca o prazer.

Goku por sua vez estava aprendendo com o Mestre todos os conceitos causadores de prazer em todo tipo de sexo. Pra entrar no "Paraíso" e aprender na pratica a satisfazer e sair satisfeito de uma tranza. Pensando unicamente em ser o cara perfeito pra N° 18.

Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora