A grande luta pate 2

13 0 0
                                    

Goku - Ei você é bem forte. Mas percebi que você só queria acertar o monstro né?
Saitama - Sim. Eu ia dar um pau nesse cara. Mas eu ia ficar boladão se tivesse acertado na mocinha bonita ai. Ainda bem que cê chegou ai. Se não ela tava morta agora.
Goku - Pois é. Só que tem um problema. Ninguém mata a minha 18. Agora ele vai ter que se ver é comigo. Espero que você não se importe.

Quando ele disse isso o cabelo dele estava um pouco maior loiro. Porem clareado como se passeassem raios pelo seu corpo. As nuvens corriam no céu de um lado para o outro. As arvores se torciam perto dali com se uma tempestade as sacudissem.

Saitama - Tranquilo parceiro.  Enquanto isso eu cuido da sua garota.

Pegou a N° 18 no colo e deu um salto pra um pouco mais longe. Pra ficarem dali olhando.

N° 18, que ja estava curada dos ferimentos, não permitia que qualquer um a tocasse. Mas sabia que Saitama tinha pureza e inocência seus atos. Por isso se deixou levar. Ficaram um pouco mais longe observando.

A luta começou. Eles trocavam socos e chutes. A uma velocidade incrível. Quando Majin Cell resolveu parar de usar sessenta por cento de seu poder pra usar cem por cento. Todas as montanhas no raio de um quilômetro se explodiram na hora. Ele veio voando e começou a dar socos no Goku. Cada soco e Goku dava nele, ele defendia ou se esquivava. Devolvendo dois ou três.

Aquela luta não estava nada fácil pro Goku, que ja estava com sua roupa toda rasgada e uma de suas costelas trincada. Com muita dor. Mas seu instinto guerreiro não permitia que ele caísse. As vezes perdia um pouco o jogo de pernas, e quando um de seus joelhos encostava no chão, ele se levantava com mais um ataque frustrado. Na tentativa de acertar o Majin Cell.

Majin Cell decidiu se divertir um pouco. Usando sua técnica de Multiplicar, se transformou em quatro. Cercou Goku e começou a bater nele do todos os lados. Ao ponto de ele sangrar pela boca e nariz. Seu cabelo ja tinha perdido a cor nos ataques anteriores. Ele ja estava ficando bem fraco.

N° 18 se transformou em sua forma mais forte e se levantou Imediatamente pra ir ajudá-lo.

N° 18 - Me solta Saitama. São quatro. Eles vão matar ele.
Saitama - Calma ai garota. Essa não é uma luta pra você.

Chorando ela dizia.

N° 18 - Por favor, eu só quero ir e morrer junto com ele.

Ela encostou o rosto no peito de Saitama soluçando de tristeza ao sentir que estava perdendo Goku.

Saitama - Fica tranquila. Esse cara é durão. Ele não é do tipo que morre numa luta. Não antes de vencer. Fica olhando.

Com isso ela encheu o coração de esperança e ficou dali observando com seus olhos lacrimejando.

Goku tava no chão. De bruços. Quase deitado, sendo pisoteado por quatro Majin Cell. Quando um deles dando gargalhadas cometeu um grande pecado.

Majin Cell - Já me deram muito trabalho. Vou matar logo todos vocês logo de uma vez. E aquela que vocês estão protegendo. Será questão de honra que ela sofra. Vou comer o corpo dela no jantar. Farei que ela assista enquanto como seus braços e pernas. Arrancarei seu coração bem na frente de seus olhos. Por fim, vou guardar a cabeça de lembrança bem na minha...

Antes de finalizar a ultima palavra, a cabeça dos quatro Majin Cells caíram no chão. Goku ja em pé, abriu os braços e uma explosão de energia saiu do seu corpo. Tornando os quatro corpos do mostro em pedaços.

N° 18 - Mas como assim? O que aconteceu antes da explosão?
Saitama - Eu disse que ele era durão! Ele colocou as mãos no chão, levantou os dois pés e girou bem forte. Atingindo a cabeça deles. Girou oito vezes na verdade. Mas só quatro acertou. Uma em cada um.
N° 18 - Nossa! Não vi nada disso.

Os pedaços de Majin Cell derreteram feito gelatina, e se uniram. Tornando-o em apenas um, inteiro e de pé novamente.

Goku - Ninguém mata aminha 18. Que isso fique bem claro.

Majin Cell sem dizer nada começou armazenar energia na palma de sua mão, erguida. Apontada na direção de Goku.
Ao perceber que aquele ataque vinha com carga imensamente destrutiva. Goku pediu que Saitama fosse com N° 18 um pouco pra mais longe. Eles o fizeram imediatamente. Goku começou a armazenar sua energia em carga máxima no seu Kamehameha.

Enquanto ambos acumulavam energia em seu ataque, a Terra começou a tremer. E nos quatro cantos da Terra, os tele jornais noticiaram instantaneamente sobre os tremores por causas que desconheciam.

Majin Cell arremessou aquele poder maligno, cheio de rancor e ódio na direção de Goku.

Ele fechou os olhos e rapidamente mentalizou cada momento que tinha passado com a N° 18. Na sua mente ele disse:

Goku - Te amo N° 18! Ninguém vai separar agente.

Arremessou seu Kamehameha. Com um impacto tão forte que sua energia emoliu a energia de Magin Cell. E foi na direção dele. Aquele mostro por um instante ficou ainda mais feio. Pois sua expressão de medo começou a se deformar, quando seu corpo foi se desintegrando dentro daquela energia. Após consumir todas as células do monstro. Goku fez um gesto com dos dedos. Indicador e médio, pra cima e aquele poder que consumiu Majin Cell subiu pra se desmanchar no espaço.

Naquele momento ele tava esgotado. Ao perceber que o monstro havia desaparecido pra sempre. Perdeu suas forças e começou a cair. Mas foi aparado antes de chegar ao chão.

N° 18 - Ta tudo bem meu amor. Você venceu mais uma luta pela humanidade. Eu to muito orgulhosa de você.
Goku - Se quiser pode me deixar aqui até que eu me recupere. Não tenho mais semente dos deuses. E não quero te dar trabalho.
N° 18 - Que isso meu amor. Eu faço questão de cuidar de você.

Dragon Ball Z: Descobertas Part 1 - A Desinocência de GokuOnde histórias criam vida. Descubra agora