Caroline Ferreira | 22
São Paulo | Brasil— E como foi o resto da sua noite na casa do rios? — Lyvia pergunta.
Ja havia chegado na faculdade, e eu e lyvia conversávamos antes da aula começar.
— Legalzinho, dormi lá ate.
— Opa carolzinha, então a noite foi boa ne? — Ela sorri maliciosa.
Dou um sorriso de volta como resposta.
— Mas e você com o gabriel? Vai falar com ele hoje?
— Ele encheu meu celular de mensagem, mas não sei se aceito conversar com ele. — Ela me mostra o celular.
— Aceita, olha a humilhação que o bichinho tá fazendo.
— Não sei ainda, mas acho que vou aceitar, só para finalmente ele parar com essas 10 mensagens a cada 10 minutos. — Lyvia fala.
Logo cortamos a conversa, e seguimos para nossa aula. Logo a aula ja havia acabado, e segui meu caminho para o ct.
— Bom dia carol. — Jessica fala assim que ver entrando em sua sala. — Aproveitou seu dia de folga?
— Bom dia jessica, aproveitei muito bem, e você?
— Muito bem também, tirei o dia para ficar com minha família. — Ela fala voltando sua atenção a tela do computador.
Me sento, e ja sigo meus afazeres do dia. Logo já havia dado o horário de almoço, e decidi descansar na área externa.
— Oi carolzita. — Richard fala ao se sentar ao meu lado.
— Oi rios.
— Aula foi boa? — Ele pergunta.
— Normal.
— Vim ate aqui para te pedir um favor em nome do gabriel. — Ele fala.
— Qual favor? E por que ele não veio me pedir diretamente?
— Ele preferiu usar esse tempo livre para comer, e depois dormir. Mas o favor que vim te pedir em nome dele, é você arrastar a lyvia ate a casa dele.
— E porque eu arrastaria a lyvia ate a casa dele.
— Ajuda o moleque, ele quer ser romântico, quer fazer um jantar. — Ele fala.
— Pelo amor eu faço tudo, vai ser difícil, mas vou tentar.
Tinha ficado um silêncio, eu apenas observava o richard quieta.
— To ate ficando com sede de tanto que você ta me encarando aí. — Ele brinca.
— To com vontade de te beijar.
— Te dou a permissão. — Ele se aproxima.
— Aqui no ct não. — Selo nossos lábios.
— Oh regra chatinha. — Ele fala decepcionado.
Após sua fala, junto nossos labios em um beijo suave.
— E o papo de que aqui no ct não pode? — Ele fala após o beijo.
— Não resisti a tentação.
— Tentação é eu ver você assim, sempre linda mas não poder ficar colado com você, por conta que seu pai é careta. — Ele fala juntando nossos lábios em um selinho.
— Não fala assim do meu pai, e outra, aqui é local de trabalho.
— Meu deus é tentação demais. — Rios fala passando a mão no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELDIA - Richard Rios
أدب الهواةRichard rios um dos jogadores mais focados do palmeiras, conhece a caroline ferreira, filha do grande técnico abel Ferreira. Entre treinos intensos, jogos decisivos, e pressão da mídia, o romance floresce em segredo!