004

764 20 0
                                    

Caroline Ferreira| 22
São paulo | Brasil


Tinha acabado de chegar da faculdade e ja peguei meu carro e fui em direção ao ct, cheguei cumprimentei todos, e fui em direção a sala de jessica.

— Bom dia !

— Bom dia caroline! Vá entregar esses papéis para dona leila, e venha rapido aqui pois preciso te dar um comunicado. – Jessica disse sorrindo simpática como sempre e me entregou alguns papéis.

Não faço ideia do que é, e é melhor eu nem tentar ver, agora so me resta saber onde leila esta.

Avistei meu pai no gramado e resolvi falar com ele.

— Pai! Nem falei com o senhor hoje, como esta? O senhor sabe onde a leila esta?

— Oi minha filha – Ele me da um beijo na testa — Fale com formalidade por favor, dona leila esta na sala dela!

Dei um aceno de tchau para meu pai, e fui a proucura da sala de dona leila, ela é a presidente então a sala mais fodonas deve ser a dela, mas eu não recebi um tuor pelo ct ainda, não sei onde é.

— Ei, richard.

Richard olha para tras confunso.

— Sabe onde é a sala da presidente?

— Oi carolzita, então, pelo oque eu saiba, a sala da leila, é apenas você seguir reto, e virar as duas esquerdas, e é a ultima porta! – Ele diz fazendo os caminhos com as mãos.

— Ok! Muito obrigada Rios.

Segui e o caminho deu bem certo, bati na porta e ela disse que podia entrar.

— Licença, então, é que a jessica me pediu para entregar esse papéis para a senhora.

— Pode deixar ai – Leila aponta para um canto da mesa e assim eu coloco la. — Muito obrigada carolzinha!

— Imagina.

Logo após, vou para a sala de jessica.

—Por que demorou tanto assim caroline? – Jessica pergunta em tom de dúvida.

— É que, eu parei um pouquinho pra falar com meu pai, e depois eu não sabia onde era a sala, de dona leila, então tive que pedir informação.

— Caroline, por favor, quando eu te peço para fazer as coisas, não de paradas ok? Os papéis era com assunto de emergência – Ela fala com voz firme.

— Tabom, isso não ira se repetir, desculpas!

— Ok, então, logo teremos o jogo do palmeiras contra, São Paulo, e você precisa estar comigo para resolver algumas coisas ok? Te passo os horários certinho pelo email – Jessica fala com tom calmo.

— Tabom, vou estar lá sim, jessica? Precisa estar com uma camisa do palmeiras?

— Obrigatoriamente não, mas seria bom pra te identificarem como alguem da nossa equipe, apesar que você estaria de crachá – Ela fala e não tira os olhos do computador — Você por acaso tem alguma?

— Ter ate tenho,  mas é antiga, é de quando meu pai entrou para o palmeiras e ganhei uma camiseta.

— Você gostaria de uma? – Ela pergunta tirando os olhos do computador.

— Se não for um problema!

— Ok! Meu amor caroline, eu consigo uma pra você – Jessica disse se levantando — Vamos!

— Recentemente chegou uma remessa nova – Estamos numa sala só de caixas de camisetas. — Tem algum jogador em mente, algum que você goste?

— Pra mim tanto faz! Não tenho preferência.

REBELDIA - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora