Jisung dava passos largos até a sala do seu chefe, ansioso para saber o que aquele repentino chamado o aguardava. Minutos antes, estava em sua área de trabalho junto com o professor de canto quando repentinamente recebeu uma ligação, o pedindo para comparecer a sala de Junhui. Ele encarou o professor antes de sair da sala pedindo mil desculpas pela intromissão na aula, correndo logo depois de fechar a porta. Dizer que seu coração batia na garganta era quase um eufemismo.
Respirou fundo e forçou o melhor sorriso que possuía antes de tocar a maçaneta tremendo, empurrando a porta para dentro.
— Desculpe a demora, eu- — Foi interrompido pelo tom alto do homem mais velho que o aguardava sentado numa mesa espaçosa, a poucos metros de distância.
— Seus atrasos não me surpreendem mais, Han. — Ele era ríspido ao falar, o tratando com indiferença. Jisung tomou um longo suspiro, reunindo coragem para entrar de uma vez na sala e fechar a porta.
— Me desculpe, de verdade, eu estava no meio de uma aula quando me pediram para vir. — Ficou de frente a mesa de madeira escura com papéis sobre e um grande computador, encarando Junhui enquanto esfregava as mãos atrás das costas, muito nervoso.
O homem balançou a cabeça em desagrado, e as pernas de Jisung viraram gelatina por um minuto, mas tentou fazer como foi ensinado, ser neutro. Mesmo que fosse aparente até nos movimentos trêmulos das suas sobrancelhas o quanto ele tinha medo de falar a sós com o CEO da empresa.
—Seu talento natural te safa de muitos problemas, sabia? — Jisung não respondeu, porque sabia que ele não estava atrás de uma resposta. — Vou relevar isso, só desta vez. Se sente. — Fez como foi ordenado, automaticamente.
Junhui foi breve e pontual quanto ao que queria com a presença do menino ali, explicou sobre a parceria que a sua empresa faria com duas outras famosas agências. E por um instante Jisung deixou seu lado fanboy surgir quando ouviu com quem faria essa colaboração para a unção das agências, quase — quase mesmo! — deixou um gritinho fanático sair, mas foi firme ao manter a imagem de homem adulto e responsável, mesmo que por dentro estiver eufórico.
— Amanhã CB97 chega da Austrália, você vai buscá-lo no aeroporto com SpearB. — Junhui prosseguiu, olhando para a tela do computadores. Se notou o mini surto de Jisung, não fez nenhuma menção, continuando com seu olhar firme em direção a tela grande a frente. — E no dia seguinte faremos uma coletiva de imprensa para confirmar os boatos da colaboração de vocês. — Concluiu com um longo suspirar, como se já estivesse cansado de toda falação. — Não se atrase para seus compromissos amanhã.
— Não vou.
— Seja responsável pelo menos uma vez na vida e não arruine essa oportunidade. Sabe como é difícil para um novato como você conseguir trabalhar com artistas grandes como aqueles dois, então suporte tudo que vier e não manche a imagem da empresa. — Jisung balançou a cabeça, num misto de sentimentos. — Vou pedir que seu manager repasse seus horários de amanhã. Já pode ir.
Pediu licença e saiu da sala do homem, as pernas ainda tremiam e só reparou agora o quão suada estava as mãos, mas tudo bem, já passou. Ele caminhou de volta até o elevador com o maior sorriso que poderia dar, feliz o bastante para puxar conversa com alguns colegas que passavam no momento, seja para falar do clima frio que surgiu naquela tarde na cidade ou para elogiar o cabelo ou roupa de alguém. Parecia estupidamente feliz e sabia disso, e não dava a mínima, porque era um dia feliz.
Mal podia esperar para poder compartilhar o que tinha em mente com os outros dois músicos, conversar com ele e até talvez fazer amizade com eles — imagina só, ele amigo dos seus ídolos. Não via a hora do amanhã chegar.
🎶🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | 3RACHA
FanfictionA COLLAB DO SÉCULO. O Maior produtor da Austrália, queridinho de todos e reconhecido em vários países por seu talento tanto na produção de músicas quanto no rap. Um dos top 5 maiores rappers da Coréia do Sul, sempre assumindo a primeira colocação co...