Não houve conversa durante o percurso, apenas aquele silêncio constrangedor e a ânsia para chegar logo ao destino.
Eles chegaram a JYP Entertainment horas depois, e Chan não conseguiu controlar o sentimento de nostalgia ao encarar o lugar depois de tanto tempo, seu estômago se revirou pelos anos que passou naquele lugar antes de ser mandado para a filial na Austrália. Foram tempos difíceis, muito difíceis. Mas, no final, reconheceram seu talento.
Eles desceram da van desta vez sem grandes alvoroços e seguiram caminho até a grande entrada da agência, o lugar era movimentado por seus próprios artistas, uns que paravam para bisbilhotar o que aqueles três rostos conhecidos estavam fazendo ali. Antes que pudessem pegar o elevador para ir até a sala do CEO, Seungkwan os parou.
— Preciso conversar com os agentes de vocês antes de seguirmos caminho juntos. — O rapaz disse. — Vocês podem pegar o elevador e seguir direto para a sala de reuniões. — Informou para finalizar.
Chan olhou para Ameya antes dela seguir com Seungkwan numa direção oposto à que eles estavam indo.
— Pra onde você pensa que vai? — Changbin indagou um pouco alto demais antes que Seungkwan se distanciasse.
— Você pode se virar por um tempo sozinho, menino emo. Eu já volto. — Ele respondeu, seguindo com Ameya.
Descrente, Changbin puxou o fôlego por um tempo e passou na frente dos dois rapazes, entrando no elevador assim que ele abriu as portas metálicas. Christopher tomou a frente e colocou o andar certo, quase automaticamente. Esperava que o andar da sala de reunião ainda fosse o mesmo.
O silêncio era sufocante para o Han que era hiperativo, ele mexia os pés, ligava e desligava o celular, olhava ao redor a procura de algum sinal de iniciação de conversa, mas a única coisa que via era a distância aparente entre os dois homens a sua frente. Era como se uma muralha estivesse erguida entre eles. Era quase palpável. Não soube que estava com tantas expectativas sobre o primeiro contato com seus ídolos até ver ela sendo pisoteada por esse clima fúnebre. Quis escorregar pela parede de maneira dramática e esperar que Deus fizesse um milagre e o levasse embora dessa situação constrangedora.
Para a felicidade de Christopher o andar estava certo. Eles saíram do elevador assim que as portas foram abertas e seguiram até a sala que Seungkwan tinha informado. A sala que os aguardava possuía uma mesa branca espaçosa de seis cadeiras bem estofadas, as paredes eram brancas e as únicas janelas grandes ficavam fechadas por uma cortina cinza espessa. Não tinha mais nada na sala além da presença deles três e um projetor acima da cabeça deles. Changbin pegou o assento mais longe possível de Christopher e esperou em silêncio.
Christopher e Jisung se sentaram frente a frente, alguns assentos ao lado do rapper. Silêncio novamente. Jisung quis dar um grito, mas ao invés disso limpou a garganta em um pigarro alto que chamou atenção dos dois homens.
— Como foi a viagem até aqui? — Perguntou num tom meio afobado. Há quanto tempo estava sem falar? Deus, ele estava a ponto de surtar.
— Foi tranquilo. — Christopher respondeu, o olhando com um sorriso ameno na boca.
Jisung não sabia o que mais perguntar. Tinha planejado todo um repertório de questionário para ambos rapazes e agora ele estava com o cérebro vazio. Abria e fechava a boca igual um peixe fora d'água mas não conseguia formular uma frase coerente, e não queria pagar de fanboy na frente dos caras que iria trabalhar — mesmo que fosse muito fã deles. Decidido a não pagar de bobo, ele ficou quieto.
Alguns sufocantes minutos de silêncio depois, aquela sala finalmente estava sendo invadida por vozes altas. O CEO da empresa surgiu pela porta com um sorriso simpático na boca e um típico olhar ganancioso. Ele sentou na ponta da mesa próximos a Jisung e Christopher, encarando os dois antes de seus olhos analíticos pararem em Changbin lá no final, sozinho com o celular. Poucos instantes depois, Seungkwan e Ameya surgiram, cada um sentado ao lado de seus agenciados. Infelizmente, Jisung não podia ser acompanhado, ele geralmente ia para os compromissos sozinho a manda do Junhui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR | 3RACHA
FanfictionA COLLAB DO SÉCULO. O Maior produtor da Austrália, queridinho de todos e reconhecido em vários países por seu talento tanto na produção de músicas quanto no rap. Um dos top 5 maiores rappers da Coréia do Sul, sempre assumindo a primeira colocação co...