estrofe 05

166 33 6
                                    

        — Ei. — Sentiu mãos pesadas chacoalhando seu corpo sem a menor delicadeza. Parecia que a pessoa estava tentando há muito tempo e tinha perdido a paciência. — Christopher, acorda! — Ouviu seu nome, mas não conseguia distinguir se era no sonho ou não. — LEVANTA LOGO, CHRISTOPHER!

Desta vez com certeza ele abriu os olhos e se sentou num solavanco, olhando para os lados assustado, vendo Brian agachado no chão com uma expressão não tão boa. Consequentemente, Jisung e Changbin acordaram tão assustados quanto Christopher.

— Quer me matar do coração, caramba? — Chris tocou o peito, o coração batendo a mil.

— Vocês sabem que horas são? — Ele ficou de pé, pondo as mãos na cintura com impaciência nítida. — Vocês três. — Apontou para eles, vendo seus rostos cheios de resquícios de uma noite mal dormida. — Por que não atenderam o telefone? Temos um compromisso em — Brian checou o relógio de pulso. — Trinta minutos, e vocês estão muito atrasados.

— Nossos celulares ficaram sem bateria. — Jisung levantou com ajuda de Christopher, o puxando pela mão para se erguer do chão. Changbin ficou de pé sozinho, o cabelo despenteado e o rosto confuso. Ainda estava meio dormindo, se escorando na mesa com os aparelhos de produção, meio grogue de sono.

— Carregador, conhecem? — Ele não parecia paciente o suficiente para esperar uma resposta. - Quer saber? Deixa pra lá. — Brian checou mais uma vez o relógio de pulso. — Peguem suas coisas, temos que ir direto para o ensaio fotográfico da marca que tá patrocinando vocês, não podemos nos atrasar mais. — Ele parou no batente da porta antes de sair. — Pelo menos lavem o rosto antes de descer, tem um banheiro no final do corredor. No caminho eu compro escova de dente e essas bobagens pra vocês darem um jeito nessa situação. Sejam rápidos.

Brian saiu sem falar mais nada, nem comentar sobre o cenário que os pegou quando chegou. Se fosse qualquer outra pessoa do prédio estranharia muito os ver tão agarrados dormindo no chão, talvez houvesse até um falatório. A fofoca ali corria rápido.

Os três conseguiram respirar mais tranquilos e se recompor depois que o mais velho saiu, deixando a porta escancarada. Jisung, mesmo confuso, começou a juntar as coisas pelo chão: pegou o moletom de Christopher, catou a bolsa de Changbin que também estava no chão e tirou a jaqueta do mesmo, o entregando sem olhá-los muito. Se sentia estranhamente constrangido. Na verdade, aquele sentimento de desconforto estava por toda parte, como se fosse uma névoa densa entre eles.

Eles se organizaram e saíram da sala sem falar nada, e foram ao banheiro como Brian falou. Changbin foi rápido ao lavar o rosto e sair sem esperá-los, deixando os dois homens para trás. Christopher encarou Jisung, que deu de ombros, o acompanhando em seguida porta afora. Deixou que eles fossem na frente, precisava de alguns segundinhos sozinho para acordar de uma vez e organizar as ideias.

Christopher encarou seu reflexo no espelho grande, vendo as bolsas de água profundas em seus olhos. Sentiu falta de Ameya por um segundo, ele nunca foi bom com truques de maquiagem, ela o ajudaria nisso rapidinho. Por um momento se sentiu horrível, rosto lavado, cabelos arrepiados pelo sono conturbado que teve, e aquele sentimento estranho entre as entranhas. Tocou o próprio rosto com uma das mãos que não usava para se apoiar na bancada da pia, e sentiu uma dorzinha no peito. Céus, o que era aquilo? Esse sentimento quente no coração, essa sensação correndo por suas veias. Meu Deus, pensou — talvez em voz alta — dobrando o corpo um pouco para frente, a mão tampando a boca.

— Você tá demorando. — Se assustou quando a voz de Changbin surgiu atrás dele, notando só agora a presença do rapaz. Há quanto tempo ele estava ali parado com a mochila nas costas? Não sabia dizer.

Christopher se recompôs e saiu junto com ele até o elevador, vendo Jisung os esperando em frente às portas de ferro. Não demorou muito para que o trio estivesse no andar térreo, prestes a entrar no carro de Brian.

ERROR | 3RACHAOnde histórias criam vida. Descubra agora