EPÍLOGO
Harry Pov:
Iria fazer alguns dias que Draco Malfoy estava estranho, e era praticamente impossível não perceber isso.
ele estava mais magro, mais pálido, e tampouco tinha aquela feição de deboche que ele carregava desde o nosso primeiro ano em Hogwarts.
e não é como se eu estivesse preocupado! nunca, na vida.
só estava... curioso?eu ainda não havia contado a Hermione e Rony, mas desconfio que Malfoy seja um comensal da morte, e que também tenha sido ele que havia enfeitiçado o colar que uma das alunas tinha pego, gerando um acidente.
estou cheio de dúvidas, mas eu vou descobrir a verdade, e decidi que de hoje não passa, caso contrário, eu não seria um Potter.
-------------------------------------------------------
Harry Pov:
Estava almoçando na mesa da grifinória junto de Hermione e Rony, e, sinceramente, só queria poder sair dali o mais rápido possível.
não me leve a mal, não é como se eu não gostasse da presença dos meus amigos, muito pelo contrário, eu amo!
mas não é muito agradável comer enquanto se tem um Ronald Weasley faminto ao seu lado comendo asinhas de frango com as mãos, tão desembestado que daria a entender que fazia minimamente uma semana que ele não comia.- por Merlin, Rony! não tem como você comer que nem um ser humano normal? parece que faz uma semana que você não vê comida!- bradei, exasperado, já não aguentando mais a forma como o ruivo dirigia as asinhas de frango de forma tão destrambelhada a sua boca.
enquanto o mesmo, só revirou os olhos, por não poder falar, já que estava com a boca cheia.
sabia que se falasse de boca cheia, a garota ao seu lado, Hermione, iria o repreender como se a vida dela dependesse disso.tentei voltar a atenção ao meu prato, fazendo o possível para me concentrar em minha comida, não no ruivo ao meu lado.
até que, finalmente, eu vi, uma mínima brecha.
Malfoy.
ele estava se levantando da mesa da sonserina, indo até o interior da escola.
dei uma desculpa para os meus amigos, e ambos pareceram não acreditar, mas, mesmo assim, não se puseram a fazer perguntas, visto que Hermione estava concentrada em um livro e Rony com a boca cheia, incapacitado de fazer perguntas.
então, saio rumo atrás de Malfoy, enquanto ele caminhava de uma forma que dava a perceber um certo... desespero. eu diria.
continuei o seguindo, vários passos atrás, o que me deu certa desvantagem, sabendo que poderia acabar me perdendo dele, dando ao motivo do loiro ter pernas mais largas que as minhas, e passos mais rápidos que os meus.
mas, por milagre, me perder dele foi algo que não aconteceu, visto que ele acabou entrando em um lugar, que deveria ser seu destino.
e era... o banheiro?!?o que diabos ele está fazendo no banheiro? não é possível que eu o segui só para saber que ele iria fazer suas necessidades!
Merlin! eu era muito idiota.mas, mesmo assim, enquanto eu dava meia volta, pensando em ir para o salão comunal, talvez, um sentimento me invade.
não sei explicar o que é, e nem o porquê de estar sentindo isso, mas sei que eu deveria ir atrás de Malfoy.
e, com esse sentimento me invadindo, me viro para o banheiro, e caminho até la.
quando entro, a primeira coisa que vejo é Malfoy, de frente para o espelho, e de costas para mim, com suas mãos apoiadas na pia.
ele estava... se olhando no espelho? era só isso?
escuto alguns soluços vindo dele, e barulhos similares aos de uma pessoa chorando, eu até acreditaria que ele estaria chorando, se não fosse o Draco Malfoy, óbvio.o vi ligar a torneira e molhar o seu rosto, e retomar sua atenção para o espelho a sua frente, aparentemente, ele nem notou minha presença, caso contrário, já teria feito algo.
ah, não...
aquele sentimento me invadiu novamente, e como se fosse um flashback, eu lembrei do colar enfeitiçado, das minhas desconfianças sobre ele ser um comensal da morte, e até da conversa dele com Snape que eu havia escutado à alguns dias atrás.
e, talvez por impulsividade, talvez por vontade própria, vendo ele ali, tao vulnerável e absorto em seus pensamentos ao ponto de nem perceber minha presença, eu resolvi falar.
- eu sei o que você fez, Malfoy.
ele se vira rapidamente pra mim, com uma expressão indecifrável.
era um misto de... medo? angústia? tristeza? arrependimento? não sei dizer ao certo...ele não fala nada, só me encara, e nesse momento, eu pensei que ele iria me xingar, discutir comigo, ou perguntar do que diabos eu estava falando.
mas não. nada disso aconteceu.
quando eu me dei conta, vi aqueles olhos cinzentos lindos dele formarem uma poça de água, até tudo se esvair, e lágrimas escorrerem por suas bochechas.
espera...
lágrimas?Draco Malfoy estava chorando?
pior ainda!
Draco Malfoy estava chorando, como um bebê, NA MINHA FRENTE?!
o que diabos estava acontecendo aqui?!
_____________________________________
oii gente, aqui é a Lissa!
bom, essa é a minha primeira fanfic! e eu espero muito que você gostem dela!
prometo me esforçar ao máximo!agora vamos as informações:
vou tentar postar novos capítulos toda segunda e sexta!
a fanfic vai ter muitos momentos felizes, assim como também tristes, então se preparem, porque o baque vai ser grande!
caso tenham lido a descrição, o significado do nome da fanfic é "vislumbre de você"
que dá ao motivo do novo vislumbre que o Harry passa a ter do Draco a partir do momento que ele passa a conhecer melhor nossa querida doninha.
uma nova face, um novo lado de Draco Malfoy não conhecido nem pelos próprios pais dele, visto que o mesmo não é tratado com tanto carinho por eles.o capítulo foi curtinho por que é o primeiro, mas ao decorrer da fic eles vão ficando mais longos.
como dito anteriormente, essa é minha primeira fanfic, então estou aceitando qualquer dica, crítica construtiva, avisos sobre erros ortográficos, tudo!
espero muito que tenham gostado deste primeiro capítulo, e me contem o que acharam!
um bjao da Lissa! ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glimpse of You. | DRARRY
FanfictionDraco Malfoy, um comensal da morte, recebe mais uma tarefa dada por Voldemort. Matar Harry Potter. o que tanto Potter, quanto Malfoy não esperavam, é que eles se tornariam amigos. "de estranhos para amigos, amigos para amantes, e estranhos novamente...