Não pela cena, mas sim pela pessoa que estava ali, sendo torturada.
Draco Malfoy estava ali, se contorcendo e gritando de dor.
Harry pôde enxergar lágrimas grossas descerem pelo rosto do loiro, e, consequentemente, pôde sentir lágrimas descerem pelo rosto seu também.Harry queria gritar, azarar Voldemort, matar-lo, mas o garoto não conseguia nem falar, tampouco se mexer.
e um peso grande lhe atingiu quando ele tomou consciência novamente de que ele estava na mente de Voldemort.
o garoto não conseguia distinguir se isso era um sonho, ou se realmente estava acontecendo.o Potter pôde sentir uma onde de pânico tomando conta de si. Sua respiração se desregulando, suas mãos tremendo, seu coração batendo tão forte e rápido que o garoto jurou que iria rasgar seu peito ali mesmo.
ver Malfoy ali, sem nem poder se defender, tão vulnerável, e sendo machucado tão injustamente e sem pudor algum, o destruia.
não sabia por que o Lord das Trevas estava fazendo aquilo com ele, mas tinha certeza que o garoto não merecia aquilo. Podia sentir isso.
Não conseguia, e nem queria, imaginar a dor que Malfoy deveria estar sentindo ali, mas, se pudesse, tomaria seu lugar.
Harry tomaria ali mesmo suas dores, se tivesse a oportunidade.
Porque o mundo não poderia ser tão injusto com um garoto que não tinha escolha, que se via sem alternativas.
as vezes, as pessoas só tinham o lado ruim para escolher, para se apegar e se sentir acolhido.Harry observava aquele show de horrores do garoto se contorcendo no chão, e pedindo para Voldemort o matar, sem nem sequer conseguir mover um músculo.
já estava se perguntando quando acordaria daquele pesadelo sem fim, quando o Lord das Trevas fala algo.- me conte a verdade, Draco Malfoy! - ele rugiu, sua varinha apontada para o garoto de novo, e antes que ele pudesse falar algo novamente, Harry acordou.
- Malfoy! -
a primeira coisa que Harry fala quando acorda.
Ele se levanta em um baque, e rapidamente se senta, logo se sentindo um pouco tonto.sua respiração desregulada, suando frio, e cada átomo do seu corpo tremia.
- Harry! Graças a Merlin! - ele ouve uma voz feminina falando. Era Hermione, e logo depois sente a garota o envolver em um abraço demorado e caloroso.
Ele adorava os abraços da amiga, tinha a sensação de casa.
quando a garota o soltou, Harry pôde observar melhor o local que se encontrava, ele estava na enfermaria.
rapidamente ele se lembra do que havia acontecido. De estar na mente de Voldemort, ou, na melhor das hipóteses, do seu sonho.
Então, como de costume, decidi contar a amiga.- Mione! Voldemort! Torturando Malfoy! Eu vi tudo, ele estava lá, lançou um crucios nele, Malfoy se contorcia e gritava de dor, e eu não podia fazer nada! Eu era Voldemort! Ou estava na mente dele, não sei! Mas eu vi. - o garoto fala. Palavra atropelando palavra, Harry estava histérico e nervoso com toda a situação.
Não sabia o que fazer, a cada segundo lhe voltava na cabeça a imagem de Malfoy sendo torturado enquanto ele estava ali, deitado na enfermaria.
E se o garoto ainda estivesse lá?
E se Voldemort ainda estivesse abusando dele, o torturando e machucando? Eram muitas perguntas, e poucas respostas, e isso estava enlouquecendo o garoto.- Harry, do que está falando? Você-sabe-Quem? Torturando Malfoy? - a garota pergunta, atordoada com a péssima explicação de seu amigo, mas parecia ter ficado tensa.
Hermione sempre acreditara em Harry, e não seria agora que ficaria diferente, afinal, não haveria motivos para seu amigo mentir sobre isso. - Harry, espere aqui.
Irei avisar a Madame Pomfrey que você acordou, e depois iremos conversar sobre isso, sim? Fiquei calmo. Já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glimpse of You. | DRARRY
FanficDraco Malfoy, um comensal da morte, recebe mais uma tarefa dada por Voldemort. Matar Harry Potter. o que tanto Potter, quanto Malfoy não esperavam, é que eles se tornariam amigos. "de estranhos para amigos, amigos para amantes, e estranhos novamente...