- o cheiro... Que você sentiu, vindo da poção. Era meu, não?
Harry trava completamente.
Por isso o cheiro lhe parecia ser tão familiar? O cheiro vinha do Malfoy?
Impossível. Harry nunca gostou de Malfoy, e eles eram apenas inimigos.
Bem, agora... conhecidos?
Mas não muda nada. Claro que Malfoy é bonito, charmoso, com um corpo bonito e esguio, a pele pálida que parecia de porcelana, olhos azuis tão intensos e bonitos, que se Harry pudesse escolher para o que olhar, escolheria viver a eternidade encarando aqueles olhos, e os cabelos loiros perfeitamente alinhados e tão macios... Mas, como dito, isso não muda nada!
não muda o fato de que Harry e Draco são inimigos, nem o fato que eles se odeiam, e muito menos que o Harry não sente atração por Malfoy.e pior, Harry nem de homens gostava!
pelo menos, é o que achava... O garoto nunca tinha sentido muita atração por mulheres, achando umas duas ou três bonitas, inclusas a Gina e a Cho, mas nada demais.mas Harry também não podia negar ao fato que as vezes se pegava olhando pra alguns garotos de Hogwarts, talvez até admirando.
Mas o que poderia fazer? Havia alguns realmente bonitos. Coisas bonitas foram feitas para serem apreciadas, não?- claro que não, Malfoy. De tantas coisas, por que eu sentiria seu cheiro? - o moreno questiona, uma sobrancelha arqueada em descrença.
- quem mais você acha que se adequaria à um cheiro cítrico e de maçã verde? - o loiro fala, levando uma de suas mãos à cintura.
droga! Como ele conseguia exalar tanta ternura em uma coisa tão casual que é levar a mão à cintura?
- bom, Malfoy, não sei. Isso não necessariamente precisa se intitular a você, pode ser à duas pessoas diferentes, ou uma que você sequer conheça. E eu nem sinto atração por você. - o moreno fala, simplista.
- ah, claro, Potter, vamos acreditar nisso. - ele retruca, um sorriso sarcástico brincando em seus lábios.
e, por algum motivo, Harry não conseguiu sentir raiva.
e muito menos Malfoy pareceu querer ofender Potter ou algo do tipo.
eles pareciam até estar brincando, nada de insultos ou uma briga séria.- Malfoy.
eles escutam uma voz áspera e rouca atrás deles, e Harry pôs a se lembrar de que não estavam completamente sozinhos, Snape ainda estava na sala.
Harry não sabia quanto da conversa ele poderia ter escutado, e sabia que deveria estar vermelho à essa altura.
Harry vê o loiro se virando de frente à Snape, e ele enxerga isso como oportunidade para sair. Nessas horas, Hermione deveria estar preocupada pelo sumiço do amigo.
Harry caminha em direção a porta, abrindo ela, olhando para trás antes de sair da sala.
Ele desejava saber o que os dois estavam conversando. Não sabia por que, mas Malfoy aparentava estar tenso, mesmo estando de costas. E não pôde deixar de notar que sua mão direita tremia levemente.
Logo depois, o moreno fechou a porta atrás de si.**
enquanto o moreno de óculos caminhava pelos corredores de Hogwarts, em direção ao salão principal, que é onde os seus amigos deveriam estar agora, não pode deixar de pensar em algumas coisas.
de primeira mão, pensou em Draco.
Harry não sabia o que estava acontecendo, muito menos como se sentia sobre isso.
Era visível que a relação entre ele e Malfoy havia mudado drasticamente, mas não de uma forma ruim.
Eles não se insultavam mais, e não andavam por ai nos corredores da escola brigando.
Malfoy não parecia completamente simpático, mas também parecia passível.
E isso, de uma forma, agradava Harry, ao mesmo tempo que o deixava desconfiado.
O garoto não entendia o motivo repentino da mudança de comportamento do loiro, e isso o deixava instigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glimpse of You. | DRARRY
Fiksi PenggemarDraco Malfoy, um comensal da morte, recebe mais uma tarefa dada por Voldemort. Matar Harry Potter. o que tanto Potter, quanto Malfoy não esperavam, é que eles se tornariam amigos. "de estranhos para amigos, amigos para amantes, e estranhos novamente...