- p-perder em que sentido? - o garoto lhe questiona, sua voz um pouco trêmula.
- ele irá morrer.
- o que?! - Harry pergunta, exasperado, seu tom de voz mais alto que o normal.
Só de pensar na possibilidade de uma pessoa entrar na sua vida, ele a amar ardentemente, e a perder logo depois, fazia seu estômago embrulhar.
Ele já havia perdido pessoas demais.
E, pela primeira vez, Harry Potter não achou, mas sentiu que a professora Trelawney poderia estar certa.
- sim, garoto. Uma coisa ruim está muito próxima, não só para você, mas para muitos outros. Você não será o único a perder uma pessoa. Mas será o que mais irá sofrer. - ela diz, seu olhar tristemente o encarando com vigor.
o Potter engoliu em seco.
quase em abrupto, sua mente o trouxe para a lembrança sobre Voldemort.
Seus sonhos com o mesmo.
As possíveis chances de uma guerra.
Será que estava tudo ligado? Sua professora maluca realmente estaria certa?o garoto se questionou tanto, que sua respiração acabou se desregulando, e sua perna começa a tremer descontroladamente.
- não seria melhor começar a aula, professora? - Harry houve sua amiga, Hermione, que até agora esquecera de sua presença, perguntar.
- ah, sim, claro! - ela fala, desviando seus grandes olhos da direção de Harry, e indo para a frente da classe.
as coisas que a professora estava explicando pareciam como um borrão para Potter, que não conseguia desviar seus pensamentos sobre o que havia acontecido.
uma enxurrada de pensamentos invadia sua mente, sempre o levando ao que a prof.Trelawney havia dito.
uma das coisas que ele mais se perguntava era quem poderia ser a pessoa.
a professora mencionou que era alguém que estava entrando em sua vida, ou seja, ainda não estava em seu ciclo.
o garoto parou para pensar em quem poderia ser essa pessoa.
não se lembrava de estar se aproximando de alguém ultimamente.
as pessoas que Harry conhecia, e amava, já estavam em sua vida à anos. Nada atual.Harry não poderia mentir, sentia medo diariamente só de pensar na perspectiva de uma guerra.
Pessoas morriam em guerras, e ele não aguentaria o fardo de perder mais ninguém.
Seus pais, Cedric...
Saber que seus pais morreram tentando o proteger, e que se Harry não tivesse dado a ideia de Cedric segurar no cálice de fogo junto à ele, eles ainda poderiam estar vivos...
Afinal, ele sempre se culpava quando alguém morria, por mais que o mesmo não pudesse ter feito nada para impedir.
Quantas pessoas morreriam, quanto sangue eles teriam de derramar para finalmente alcançar a paz?- Harry! - ele escuta uma voz feminina chamar seu nome, o tirando de seu transe.
o Potter ergue o olhar até encontrar os olhos castanhos de Hermione, que o encarava com um olhar de censura.
o garoto percebeu segurava em sua mão uma xícara que continha borros de café, e encarava o fundo dela.
deveria ter a pego no automático, e estar encarando desde então.
- eu estou te chamando tem quase três minutos! - a garota falou, irritada. - no que você está pensando tanto?
o garoto abaixo seu olhar para a xícara em suas mãos, e involuntariamente, gaguejou ao falar.
- e- eu...
ouve-se um suspiro vindo de sua amiga, e Harry acabou por suspirar junto à ela.
o garoto ergue o olhar para encarar a amiga novamente, e a mesma agora estava com um semblante mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glimpse of You. | DRARRY
FanficDraco Malfoy, um comensal da morte, recebe mais uma tarefa dada por Voldemort. Matar Harry Potter. o que tanto Potter, quanto Malfoy não esperavam, é que eles se tornariam amigos. "de estranhos para amigos, amigos para amantes, e estranhos novamente...