𝑵𝑒𝑤 𝑭𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑?

19 5 1
                                    


- e qual é essa tarefa? - ele pergunta, os olhos fixos em um único ponto, cansado demais para erguer o olhar até seu professor.

- matar Harry Potter.

Draco para de encarar o ponto fixo que estava olhando, e ergue o olhar para seu professor.
o olhos azulados em um misto de pânico e medo, ainda digerindo a informação.

- o-o que? No que ele está pensando?! matar o Potter...isso é o trabalho dele, não o meu! Eu ter que matar o Dumbledore já não basta?! - ele pergunta, a voz saindo esganiçada enquanto despejava as palavras, lágrimas ameaçando cair por seu rosto.
Puro medo toma conta de Malfoy.

- peço que se acalme, Malfoy.
Sua tarefa é ganhar a confiança de Potter, se aproximar dele, e quando ele estiver vulnerável, o matar.
Voldemort está se recuperando ainda, então precisa que você o faça, para quando o Lord das Trevas for atacar o mundo bruxo, não houver interrupções.

- vocês querem que eu ganhe a confiança dele, para depois o matar?! o que vocês acham que eu sou? Um mostro?! Eu não vou fazer isso! - ele fala, prontamente decidido de que não mataria Potter.

ele odiava o garoto de olhos verdes, já não era novidade, mas ganhar confiança do mesmo para depois matar ele?
isso é o cúmulo do absurdo!
por mais que o odeie, não teria coragem de matar Potter.

- você não tem escolha, Malfoy, e sabe disso. - Snape fala, ríspido. Os olhos pairando sobre Malfoy. Indecifrável.

como poderiam dar, não uma, mas duas tarefas tão sujas para apenas um garoto?
Malfoy malmente era um adulto ainda, em seu auge dos dezessete anos, e se tornaria um assassino por vontades impróprias?! ele nem sequer queria fazer tal ato!

mas, Snape tinha razão.
ele não tem escolha.

suas únicas opções seriam obedecer às ordens do Lord das trevas, ou se contrariar e ser morto por ele.

ele teria que matar Harry Potter.

Harry Pov:

Harry Potter caminhava junto sua amiga, Hermione Granger, pelos corredores de Hogwarts, indo ao salão comunal de sua casa para procurar seu amigo, Rony.
As coisas estavam mal resolvidas entre o Weasley e o Potter, e não poderiam ficar assim.
precisava acertar as coisas com ele, sabia como seu amigo é cabeça dura, e já era de se esperar tal reação vinda dele. Mas o mais inesperado foi ele simplesmente dar às costas e ir embora sem falar nada.
sem gritar, ou xingar qualquer coisa.

caminhando por Hogwarts, finalmente chegando às escadarias que levarão Hermione e Harry pro salão comunal de sua casa, Harry levanta uma pergunta a sua amiga.

- então, Mione, você... Não ficou com raiva sobre toda essa confusão com o Malfoy? Tipo, eu sei que você não agiria como o Rony, mas você não aparentou nem ter ficado frustada com isso. Afinal, Malfoy está à anos implicando contigo, e te chamando de sangue-ruim e outras coisas.

a ondulada para pra analisar a situação, levando seu dedo indicador para a boca, como de costume.

- Harry, eu não consegui ficar frustrada com algo tão banal como isso. Eu entendi seu lado, ver uma pessoa chorando é realmente, no mínimo, tocante.
E ver alguém como Malfoy chorando deve ter sido chocante, não me admira que você tenha ido o confortar. Não vou te julgar ou condenar por isso, se o Rony não for sensato, têm quem seja. - ela afirma, dando um sorriso genuíno, enquanto apontava seu dedo para si mesma.

o garoto sorriu com o gesto da amiga, ao mesmo tempo em que a escadaria parou, visto que chegaram ao quadro da Mulher Gorda, que os levaria para o salão comunal de sua casa.

Glimpse of You. | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora