Desconfiança

138 9 5
                                    


Charlie: eu estou agora na casa do Nick assistindo um filme com ele, hoje não foi um dia muito bom para mim, mas tento não transparecer minha tristeza para o Nick, agora eu estou deitado em seu peito.

E acabo dormindo, não é culpa minha que ele tem um mal gosto para filmes.

N- você tá cansado, ou o filme tá muito chato?

C- você sabe que eu não sou fã dos filmes da Marvel.

N- Esqueci que vc tem mal gosto- ele diz revirando o rosto.

C- EI!!- falo sentando na cama, o Nick é tão perfeito, seus cabelos, olhos corpo, não sei como ele gosta de mim. Não tô autoestima nenhuma desde que eu ouvi o Ben, Harry falando de mim nos corredores.

Flashback on:

eu estava caminhando na escola quando passo pela porta da sala de música, vejo que o Ben e o Harry tá conversando. Ouso eles falarem meu nome, então tento escutar atrás da porta, sei que isso é errado, mas eles estão falando de mim.

H: aquele viadinho de merda, não sei como o Nick gosta dele, ele parece uma criança, tem uma voz irritante.- ele dá risada.

B: pois é!! Parece que não cresce nunca, deve ser leve como uma pena, magro daquele jeito e ainda pequeno.- não escuto mais nada só saio andando com lágrimas caindo.(...) Chego em casa devastado, entro no meu quarto chorando tanto que me falta ar, choro até dormir.

Flashback off.

N: Char? - saio do transe.

C: ah, oi desculpa.- falo olhando para baixo, eu não sou muito de chorar perto das pessoas, eu me acho muito estranho chorando, meu choro parece de criança, odeio isso. Estou com uma vontade imensa de chorar não quero que o Nick perceba isso.

N: Tá tudo bem, você tá estranho desde ontem.- ele chega mais perto de mim.

C: só estou meio chateado Nick, mas não precisa se preocupar- puta merda a vontade de chorar tá muito forte, meu peito tá doendo, só quero ir para casa.

N: Como não se preocupar amor, você é meu namorado, e eu me importo muito com você.- meus olhos se enchem de lágrimas.

Ele se senta na cama na minha frente me olhando, ele pega minha mão que está tremendo.

Acabou deixando minhas lágrimas caírem. Abaixo a cabeça para ele não me vê chorando, mas ele levanta minha cabeça preocupado.

N: Amor?- ele me dá um abraço, que é o suficiente para eu me desmanchar de chorar.

Nick: Meu Deus o Charlie tá chorando no meus braços, ele tá tentando me falar alguma coisa, mas tem algo impedindo, nunca o vi chorar tanto.

C: D-desculpa: ele sai do abraço limpando tentando limpar suas lágrimas.

N: Charlie não precisa pedir desculpas por chorar, tá tudo bem, eu só quero entender- coloco a minha mão sobre a dele acariciando.

C: Eu ouvi ontem o B-ben e o Harry falando de mim- aqueles filhos da puta tá fazendo meu amor chorar- eles falaram que eu tenho a voz irritante, pareço uma criança, e que não sabe como você gosta de mim- ele começa a chorar de novo.

N: Char olha pra mim- levanto o rosto dele que já tá vermelho de tanto chorar.

N: você é a pessoa mais bonita que eu já vi no mundo, carinhosa, sua voz é a coisa mais fofa, seus cachinhos de anjos, esses seus olhos azuis, eles são uns idiotas invejosos.

Vi que ele se acalmou mais, seus soluços pararam, levanto ele para o meu colo, ele se assusta no começo mas mesmo assim ele se sentou, Charlie é muito ingênuo, isso me dá medo, tenho medo das pessoas se aproveitarem da inocência dele.

Faço carinhos no cabelo dele, sua cabeça está no meu pescoço, desço minha mão até suas costas acariciando.

N: tá melhor meu bem?

Ele concorda com a cabeça.

C:Nick?

N: oii Char?

C: você me chamou de amor - ele dá uma risada que são músicas para meus ouvidos.

N: mas você é meu amor Charlie Spring- ele dá uma risada no meu pescoço que me faz arrepiar.

Charlie não gosta tanto de contato físico, ele evita ao máximo tocar nas pessoas, mas ele gosta que eu o toque por algum motivo. A gente nunca fez nada além dos beijos, eu sinto que estou pronto para isso mas acho que ele não está nem um pouco.

amanhã teremos um acampamento da escola, todos vão inclusive o Char.




🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora