febre

77 5 19
                                    

Charlie:eu não acredito que Nick também sente isso,e eu não acredito que ele tá me vendo de cueca,agora que vim raciocinar isso. Saio do colo dele e me cubro, ninguém nunca me viu de cueca.

N: amor você é tão bonito- ele me abraça.

C: você também é lindo- retribuo o abraço- Tá agora vamos dormir Nick, tá tarde.

N: eu tô sem sono! Quero ficar te olhando mais.

C: Nem pensar, já tô falecendo de vergonha, pq você tá me vendo de cueca.

N: e eu tô falecendo de beleza que é você.

C:Besta, agora vai dormir!

Ele se vira para o meu lado, não demorou muito para dormir.

(....) Acordo, e pego meu celular e vejo que já são 10:00 horas, mano! Procuro Nick, e não acho ele, procuro um short dele e acho um que não tá tão grande em mim, escovo meus dentes, e prendo com um elástico de cabelo um dos lados, tá chovendo muito, a mãe do Nick só vem amanhã.

Ouço a porta sendo aberta e vejo Nick todo encharcado com uma mochila na mão.

C: Nick?? Oque aconteceu?-puxo ele para dentro.

N: fui buscar sua roupa, e convenci sua mãe, para você ficar comigo até amanhã.

C: Meu Deus Nick, você é de mais, mas você precisa tomar banho, se não vai ficar doente!

Ele entra no banheiro e toma banho, logo após eu tomo banho também. Percebo que o Nick tá meio estranho, mas mesmo assim ele toma café.

Subo e escovo meus dentes, por que eu tomei café, Nick vem logo depois, ele se deita na cama e se cobre.

N: amor?- encosto nele e ele tá queimando de febre.

C: Nick você está queimando de febre- ele me olha.

Eu puxo ele para a perto de mim.

N: eu estou com dor de cabeça- ele põe a cabeça no meu peito.

C: Nick você precisa de um remédio.

N: acho que tem na cozinha.

C: eu vou procurar- ele sai do meu colo, e eu desci, pego o remédio e água.

C: aqui meu bem!

Ele se levanta, e eu ponho o remédio para ele tomar e dou água.

N: Deita comigo Char!- ele me chama com uma carinha mais fofa do mundo!!

Me deito na cama e ele sobe em mim, de uma forma que fique com a cabeça na minha barriga. Faço carinho no cabelo dele de leve, já que ele está com dor de cabeça, vejo que a febre dele só piora, ele não consegue se mexer direito, já que seu corpo está doendo.(...) Falo para a mãe de o que  está acontecendo, ela disse que ele precisa de um banho gelado. Nick está sem condições de levantar para tomar banho.

C: Nick, você precisa tomar banho, já liguei a banheira!

N: Me dá banho Char!- ele me olha com uma carinha de bê.

C: levanta, e tira só a blusa.

Ajudo ele se levanta e ele tirar a camisa, QUE HOMEMMMM, minha pressão chega cai.

Ele entra na banheira com os olhinhos fechados, ajudo ele a tomar banho e saio para ele trocar de roupa.

N: Char me ajuda aqui!

C: com o quê?

N: o short, eu dói para abaixar e pôr.

Eu entro no banheiro com os olhos fechados.

N: tá tudo bem Char, nós somos namorados.

C: Você quê que eu morra?- saiu no automático!!!

Ele começa a dá risada.

N: abra os olhos Charlie!- eu abro lentamente, vendo o Nick, de cueca. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu pego o short tremendo, e tento colocar nele eu tô muito pertooo!!

Ele me puxa, para mais perto dando risada.

C: p-pa para seu bes-ta!- eu começa a dar mais risada!

Vejo que sua febre passou.

C: sua febre pas-sou, você consegue colocar sozinho!- digo saindo do banheiro com as pernas tremendo.

N: Hahah amo te deixar assim!- ele fala chegando perto de mim, me deixando nervoso.

Ele segura minha cintura, me dando um beijo muito bom!!! Amo seus beijos.

(.....)

🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora