Ben...

58 7 23
                                    

Charlie: hoje eu vou para a casa do Nick, estou me arrumando para ir, eu estou andando pela rua até que vejo o Ben vindo em minha direção PQP.

tento desviar mas ele me vê e vem mais rápido em minha direção.

Porra.

B: CHARLIE?.

Não falo nada e ele me segura.

C: Ben me larga, por favor- tento falar firme mas não consigo.

B: vamos conversar-ele aperta mais meu pulso.

C: me larga!- eu puxo meu pulso e saio, tô chorando meu Deus, só quero um abraço do Nick.

Chego na casa do Nick toco a campainha e tento enxugar minhas lágrimas.

N: Charlie?? OQUE aconteceu?- ele me abraça, era tudo que eu tava precisando.

C: o-o Ben- ele me puxa para dentro

N: oque ele fez?

C: eu encontrei ele no meio do caminho, e ele me segurou forte, mas eu consegui sair.-consigo parar de chorar.

N: Mano ele vai pagar caro por isso.

C: por que ele faz isso comigo- começo a chorar de novo.

N: amor ele é sem noção, eu vou acabar com ele.

Nick: QUE FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, PAU NO CU, ARROMBADO, machucou o Charlie, ele passou dos limites, pego um paninho e ponho no pulso do Charlie, ele tá tremendo, o pulso dele tá vermelho.

Me sento no lado do Charlie, e puxo ele para o meu colo, ele já está "acostumado" a sentar no meu colo, ele não leva nada na maldade.

(...) Charlie já se acalmou, agora ele está sentado na bancada enquanto eu faço pipoca. Ele está parecendo uma criança balançando as perninhas me esperando.

Termino de fazer e levo para o meu quarto, ele se senta no lado da parede da minha cama.

Coloquei o filme, e vejo que o Charlie está em uma distância considerada de mim.

N: Nossa Char, nem me abraça né- faço um drama.

C: como é dramático- ele chega perto de mim, e eu coloco minha cabeça em seu peito escutando seu coração, que está acelerado.

(..) O filme acaba e estamos conversando e dando selinhos, até que ele tenta sair, mas eu o seguro, e puxo para o meu colo segurando em sua cintura, ele relaxa em meu colo, eu amor dar essa sensação para ele.

Charlie veio de short de moletom, então é bem maleável, então ele acaba sentando em meu colo de uma forma que o seu short levanta, mostrando um pedaço da sua coxa.

Olho para baixo porra como ele é um gostoso.

N: amo suas coxas- ele fica vermelho com minha fala, me fazendo rir.

C: para seu besta.

N: mas é verdade, são lindas!- chego minha mão para perto delas acariciando.

Eu quero tanto sentir o calor do corpo do Charlie, EU NEM ACREDITO QUE ESTOU ENCOSTANDO EM SUAS COXAS.

C: aqui tá quente né hahah- ele fala com inocência.

N: tira o moletom Char.

C: eu tô sem camisa em baixo.- eu olho para ele

N: põe uma camisa minha- me levanto e pego uma, minhas camisas são muito grandes para o Charlie, ele entra no banheiro e troca, enquanto eu aumento o ar.

N: Dorme aqui Char, tá tarde já.

C: acho que minha mãe não vai deixar.

N:tenta falar com ela.

C: beleza!- ele pega o celular e manda mensagem.

C: ela deixou!!!

N: EBA!!!!- dou um abraço nele.

C: mas não tenho roupa aqui Nick.

N: eu te empresto uma!

Eu tomo banho primeiro, e quando eu saio vou arrumar a cama, Charlie entra no banheiro, depois de uns minutinhos eu entrego uma roupa limpa para ele, o Short vai ficar enorme!.

Me deito na cama e mexo um pouco no celular, até que eu escuto o Charlie.

C: Nick?

N: tá tudo bem amor?

C: É- é tem como você fechar os olhos? O short ficou enorme em mim.

Deu risada e fechou os olhos, Charlie se cobre com o cobertor.

C: Pronto!

N: você é muito envergonhado, Char.

C: é que eu tô só com blusa e cueca né, fica meio estranho.

N: vem cá!- puxo ele para cima de mim mas ele nega.

C: Nick! Eu tô de cueca!!- ele se cobre mais.

N: não tem problema Char! Já temos intimidade suficientes!

Ele fica meio pensativo, mas acaba se rendendo.

Ele sobe no meu colo, mas coloca a mão no meio das suas pernas, QUE VERGONHA É ESSA JESUS!

N: Charr!!!

C: eu tenho vergonha!!

N: a gente vai com calma meu bem.

Chego mais perto dele sentindo sua respiração, começamos um beijo lento, mas com muito amor, Charlie beija bem para um caralho, isso me faz ficar cada vez mais excitado, ele trabalha bem a língua, ele começa a passar a mão pela minhas costas, eu adentro minha mão na sua camisa, apertando sua cintura, o fazendo parar o beijo e suspirar. Eu dou um sorriso de lado, ele fica muito fofo assim, puxo ele para mais perto de mim, o fazendo se arrastar pela minha ereção, ele fica assustado, mas continua o beijo. Ele não sabe o que fazer nesses momentos, pela sua falta de experiência, conduzir ele é a melhor coisa, vou abaixando minha mão chegando perto de seu membro mas não o toco, sei que ele não está pronto ainda, por mais que eu queira muito o tocar, respeito ele, seguro suas coxas, olho para baixo e vejo a ereção de Charlie enorme, querendo sair, quando ele percebe que eu vi sua ereção ele se assustar e sai do meu colo.

N: amor calma, eu já te falei, isso é normal, eu também tô assim- ele olha para o meio das minhas pernas, paralisando, ele nunca olhou para essa parte.

Ele fica muito vermelho parece que vai explodir hahah.

Autora: cap mais longo que eu já fiz heheh.

🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora