medo...

54 4 6
                                    

Charlie: já se passaram 1 semana desde que o Nick viajou, de lá para cá a gente se falou toda hora por mensagem. Hoje vou buscar o resultado do primeiro bimestre. Tori não vai, ela vai ter que ir no médico.

[..]

Cheguei na escola e estou procurando meu boletim até que eu acho. Quando eu abro com medo vejo que. EU PASSEI!!! Tiro foto e mando para o Nick.

Procuro o boletim da Tori, só que tenho que pedir permissão para pegar. Vejo que talvez coordenadora está na sala do rugby, lá no outro lado da escola. Pqp é longe d+. Mas tento que ir né fazer oque. Quero vê se a Tori passou ou não, para zombar com a cara dela.

Cheguei no local, procuro em todo o lugar a coordenadora e não acho. Quando eu estou saindo vejo a porta sendo aberta, quando eu olho quem é vejo que é o Ben, MEU DEUS.

ELE ME VIU!!

Tento sair o mais rápido possível, mas ele me segura pelo braço, não, não, não de novo não!

B: calma bonequinho!- puta merda, esse doente de novo não, eu estou com medo, não sei oque fazer, não sei me defender. Me sinto um fracasso por isso.

C: me larga seu doente!- tento puxar meu braço mas ele segura com mais força, minha vontade é de gritar, mas parece que eu travei, minhas pernas estão bambas, minhas mãos tremendo.

B: eu fiquei sabendo que o Nick não está aí né! Assim eu posso me aproveitar bem, até por que ele não vai me atrapalhar né.

C: Me-me solta!- acabo gaguejando.

B: tá com medo gayzinho de merda! Você é tão gostoso- socorro!

Ouso alguém vindo, ele se assusta e me larga!

Saio correndo, e ouso ele gritando.

B: ISSO AINDA NÃO ACABOU!

Eu estou com lágrimas nos olhos, minhas mãos estão trêmulas, chego em casa, indo direto para o meu quarto chorando, vejo que Tori me viu mas antes que ela fale alguma coisa eu fecho a porta com força do meu quarto.

[..] Depois de horas chorando, decido ir tomar banho até que eu vejo uma notificação do meu celular.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ mensagem on_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ben: eu ainda vou ficar sozinho com você filho da puta!

Ben: e não queira saber como você vai ficar!

_ _ _ _ _ _ _ _ _ mensagem off_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

OQUE esse cara quer comigo, e o pior eu não posso nem falar com o Nick. Ele com certeza vai vim correndo, mas o futuro dele depende dessa universidade.

Apenas bloqueio o contato, e vou tomar banho.

Nick: hoje o Char nem me respondeu direito, e isso está me preocupando.

Eu vou conseguir voltar para casa daqui 2 semanas, é melhor que 5! Adiantaram as visitas, o que me deixa bastante feliz, vou vê o Charlie mais rápido do que o esperado, sinto falta dele, do seu cheiro, seu abraço, seus lábios.

Eu me sinto muito sozinho longe dele, mesmo tendo vários amigos. Não sei desabafar com as pessoas, sem ser ele, ele é tudo para mim, e esse garoto não me responde me deixando maluco. E para completar Tori me disse que ele chegou em casa chorando, MEU DEUS EU QUASE MANDEI PELO TELEFONE ELA ARROMBAR A PORTA DO QUARTO DELE PELO TELEFONE. Estou suando frio, só quero saber o que está acontecendo.

Deve ter umas 50 ligações no celular dele.
1000 mensagem, até rezar já rezei para ele me responder.

Isso está muito estranho.

Até que finalmente chega uma notificação no meu celular, mas quando eu olho é a PORRA DO JOGO ENVIANDO ATUALIZAÇÃO PUTA QUE PARIUU!!!!! vai tomar no cu celular, achei que era o CHARLIE PORRA!!

DEPOIS DE UNS 20 minutos de surtos vejo que o Charlie mandou mensagem finalmente, TAVA MORRENDO AQUI.

                                       Char💞

Char: desculpa Nick, só estava com dor de cabeça, mas não é nada de mais, não se preocupa te amo❤️


Nick:amor eu estava surtando aqui.

                                tá tudo bem mesmo Char?

Char: tá sim! Eu vou dormir agr tá!
Boa noite💗

                              Nick: Tá bom amor, qualquer coisa me liga, Te amo muito!!!

____________________off________________________

Não coloco fé, nisso, e ligo para Tori para ela ficar de olho nele.

Autora: próximo capítulo será mais longo, é com alerta de 4ssédio!! 😭 O que  será que vai acontecer com o Charlie?

🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora