Nick:eu estou tomando ar perto do lago quando eu escuto pessoas vindo e me gritando, era a Imagem, Tara e a Darcy.
T: Nick?? OQUE foi aquilo?
N: ele me traiu! - digo segurando as lágrimas.
D: você deixou ele se explicar?
I: eu soube de outra história.
N: qual? Eu fiquei muito estressado não deixei ele falar
T: eu conheço o Charlie, Você é a pessoa que ele mais ama! Ele estava abraçando o menino por que a avó do menino morreu.
N: OQUE?? - digo surpreso.
I: pois é Nick, Isaac me disse que Charlie não para de chorar assustado.
N: eu fui um baita de um Cusão.
Vou atrás dele
Chegando lá vejo Charlie com o joelho no rosto chorando enquanto Tao, Elle, e Isaac o abraçava
N: Charlie! - chego mais perto dele
T: Sai daqui Nick! Olha o que você fez.
E: para Tao!
N: Desculpa, eu sei que estou errado.- me sento na frente do Charlie.
Ele está soluçando de tanto chorar.
C: Nick eu não quero t-te ver- ele olha para mim, seus olhos não parava de sair lágrimas, seu nariz estava vermelho, suas bochechas.
N: Por favor Char!
N: Me desculpa, eu não pensei direito, me desculpa mesmo Charlie- lágrimas escorrem no meu rosto.
Vejo que Charlie está tremendo, OQUE EU FIZ!!
Charlie me olha, com um olhar de pura tristeza, toda vez que ele chora eu faz um biquinho.
Decido sair, (...) agora são 20:00 e vejo Charlie saindo do banho, ele ainda não aceitou minhas desculpas, ele decidiu ficar em uma barraca sozinho.
(...)20:56 todos estão dormindo, tem uma hora determinada que todos tem que dormir, quando eu estou preste a dormir escuto alguém me chamar.
C: Nick?
N: Charlie?? Oiii
C: desculpa te acordar mas eu tô com medo de dormir na minha barraca sozinho, eu ouvi uns barulhos, e fiquei com medo.
N: -dou uma pequena risada- Claro Char!
Ele entra na barraca, e se senta.
N: Charlie desculpa mesmo, eu não pensei direito, nunca pensei que iria gritar com vc um dia, me desculpa mesmo, eu te amo muito mesmo, eu não sei o que seria de mim sem você!
Depois que eu acabei de falar ele me abraçou.
C: Nick, só por favor não faz mais isso.- ele fala durante o abraço.
C: eu achei que iria te perder.- uma lágrima escorre no meu rosto.
N: me perdoa Char, eu n queria.- lágrimas frenéticas escorrem no meu rosto.
C: tá tudo bem agora Nick: ele passa as mãos delicadas enxugando minhas lágrimas.
Eu amo tanto esse menino, ele é tão doce, gentil, bondoso, inteligente, BONITO, carinhosa e entre as mil coisas que eu posso listar que ele é, eu me sinto culpado agora, não sei o que aconteceu comigo, fiquei fora de mim, como eu tive coragem de gritar, xingar ele, fiz ele chorar, sendo que ele odeia chorar, fiz ele se sentir culpado de algo que não fez, tudo por que do meu ciúmes.
N: eu te amo tanto, tanto, tanto, Char.
C: Também te amo tanto Nick.
Ele chega mais perto de mim sentando no meu colo me dando um beijo lento, calmo, mais com muito amor, a boca do Charlie é uma das 7 maravilhas do mundo.
Eu ponho a mão na cintura dele apertando, ele põe a mão no meu pescoço acariciando o local.
O beijo fica muito intenso, quente, fazendo o Charlie se assustar. Ele desce do meu colo.
C: é melhor a gente dormir, amanhã temos gincana.
N: é-é, é melhor mesmo.
Ele se deita virado para mim, e eu o abraço.
Não demorou muito para ele dormir, ele estava muito cansado, e logo depois eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Nick e Charlie 🍂
FanfictionCharlie e Nick namoram já há um tempo, Charlie tem alguns traumas que ao longo do tempo é descoberto pelo Nick.