Nick: está eu, Charlie, Tao, Elle, Isaac conversando, Tao ainda não aceitou minhas desculpas, mas eu entendo ele, ainda me sinto culpado. A gincana que vai começar é de lama, Charlie tá enfurecido com isso, ele não gosta de se sujar.
C: eu ainda não acredito que vai ser logo lama!- ele revira os olhos, QUE COISA FOFA COM RAIVA.
T: Hahaha nunca te vi sujo.
C: eu vou fazer de tudo para não me sujar.
N: eu mesmo te sujo.
C: eu te mato!
E: hahahah.
I: hahhah.
C: para de rir seus encubados! - ele se levanta, já começou a brincadeira, que é de procurar coisa que estão escondidos em lugar cobertos de lamas.
C: SOCORRO TEM LAMA EM TODO LUGAR!!!- todos riram com o desespero do Char
N: Calma meu amor, você vai se sujar mais heheh- ele me olha com um olhar de morte.
Depois de uns 15 minutos todos estavam encharcado de lama menos o Charlie.
D: Charlie meu amor, me dê uma abraço amigo- ela corre atrás do Char, que corre desesperado.
T: vem cá pequeno!
N: é lindo!
Todos correm atrás do Charlie.
C:SAII! PRAGAS!!!!!!-ele acaba entrando em um lugar sem saída.
N:HAHAHAH!
T: HAHHAHA!
C:PARAA!
abraçamos ele que se debatia, mas acaba se rendendo.
C: eu vou matar vocês! - ele fala olhando para sua roupa toda suja.
I: meu Deus hahaha!
T: Charlie pela primeira vez na vida ficou sujo, só anda com cheiro de bebê.
C: vou tomar banho.- ele sai.
Todos vão tomar banho, vai ter uma festa na piscina três horas.
Saímos do banho e fomos procurar o Charlie já que tiramos que andar por 30 minutos.
T: Charlie cadê você??
D: CHARLIE CADE VOCÊ?
N: CHAR?
C: para de gritar gente tô aqui, tava arrumando o cabelo.
T: 2 HORAS SE ARRUMANDO? PIOR QUE MULHER!.
C: cala boca!
Todos riram!
Charlie tá com um short azul escuro que tem um tecido leve, e uma camisa preta da Nick LINDOOOOOOO, NÃO PARO DE OLHAR PARA AQUELA CINTURA DEFINIDA, AQUELA BUNDA REDONDA.
chegamos na piscina e fomos logo procurar uma mesa.
D: que picina enorme!
T: parece a bunda do Charlie!
C: EII!!- ele dá um tapa no Tao.
Todos riram
E: Mas é verdade!
C: parem de falar da minha bunda!!
I: quem vai pular agr na piscina?
Todos falam que vão.
C: eu n vou não.
K: Vamos Char!
C: eu tô bem aqui!
T: anda!-após ele falar isso eu pego o Charlie no colo e pulo na picina.
C: Nick seu besta! Hahaha- ele dá uma risada de bebê.
(...) Depois de um tempo na piscina a gente decide sair.
Quando o Charlie sai da piscina a sua roupa molhada desenha perfeitamente seu corpo,MEU DEUS ELE QUER ME MATAR.
SUA CINTURA É PERFEITA, SUA BUNDA, SUAS COXAS, E-E-E SEU MEMBRO ESTÁ MARCADO.
D: CHARLIE, QUE CORPO É ESSEEE!!!!
E: MANOO QUE CINTURA É ESSA!
I: bundona hahahahah-ele fica extremamente vermelho ao perceber que seu corpo tá marcado.
C: para bestas.
Eu chego perto dele.
N: amor você é lindo de mais, você quer me matar é- eu abraço por trás.
C: Nick pelo amor de Deus, você também é um gato galã do rugby- ele vira para mim e me dá um selinho.
Charlie:eu e o Nick decidimos comprar um sorvete.
Chegando perto um grupo de meninos ficaram me encarando. Eu fiquei desconfortável, eles estava apontando para mim.
Me escondi atrás do Nick, mas não o toquei.
Garoto1:que isso em!
Nos viramos mas decidimos seguir
Garoto2: melhor q muitas meninas.
N: o seus porras, VÃO TUDO TOMAR NO CU, PAREM DE OLHAR PARA O MEU NAMORADO.
eles se assustaram e saíram
C: Nick hahahah, calma
N: calma nada, eles vão me pagar.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Nick e Charlie 🍂
Fiksi PenggemarCharlie e Nick namoram já há um tempo, Charlie tem alguns traumas que ao longo do tempo é descoberto pelo Nick.