acampamento day5: pego no flagra

58 6 10
                                    

Autora: esse é o último dia de acampamento!

Nick: eu estou tentando muitos pensamentos atrevidos esses dias, eu nunca tive nada com o Charlie além de beijos, selinhos, com certeza ele não está pronto para nada além disso, Charlie é muito inocente nunca teve experiências sexuais.

Hoje é o último dia de acampamento, vamos fazer mais brincadeiras.

A brincadeira vei ser em dupla claro que eu vou ficar com o Charlie ele é o mais inteligente, e meu NAMORADO.

temos que colocar a roupa, que é um short vermelho e um colete preto.

Após se trocarmos, fomos em busca de 2 objetivos, que está escondido na floresta toda, só temos um mapa para achar.

C: eu tenho medo de aparecer um bicho do nada no meio dessas árvores- ele diz olhando para o mapa.

N: medroso, eu tô aqui para te proteger- digo levantando o rosto dele e dando um selinho.

C: atá - ele me puxa para a trilha.

N: Charlie, depois eu queria falar com você.

C: tudo bem!

Depois de um tempo, achamos os dois objetos e ficamos esperando sentados na grama, eu trouxe uma toalha para nós sentamos.

Charlie: estamos nos beijando, esse beijo está sendo demorado, a última vez que beijei assim foi com o Ben, Nick vai sobre mim apoiando seus joelhos entre minhas pernas. Eu me assusto um pouco, mas deixo, ele crava sua mão na minha coxa OQUE faz eu me assustar.

N: D-desculpa, não sei o que aconteceu comigo- ele se senta, e eu sento no lado dele.

C: tá tudo bem, eu acho- falo ainda ofegante porque só beijo

eu estou com uma sensação estranha, olho OQUE está estranho em mim e PUTA MERDA, MEU PAU ESTÁ ESTRANHO, PARECE QUE TÁ DURO. Ponho a mão em cima, a última vez que aconteceu isso foi com o Ben, ele disse que eu era nojento, e que não aguentava um beijo, eu não entendi muito bem já que foi a primeira vez que isso tinha acontecido.

Eu estou nervoso, Nick tá percebendo, PORQUE ESSA PORRA NÃO DESCE , PQP!!!!

N: Charlie tá tudo bem- ele olha para mim.

C- n-ta tá sim!- ele vai me achar nojento meu Deus.

Nick: Charlie está estranho será que eu o machuquei quando coloquei meu joelho entre as pernas dele, mas não pode ser eu não encostei nele.

Olho tudo de errado até entre suas pernas, MEU DEUS.

EU NUNCA PEGO O Charlie NESSE ESTADO.

Ele percebeu que eu olhei para esse local e tentou sair mais eu o segurei.

C: Des-culpa Nick- vejo sejos olhos se encherem de lágrimas.

N: tá tudo bem Charlie! Isso é normal meu bem.

C: o Ben falou que eu era impulsivo e nojento, por que uma vez me senti assim.

N: ele é um idiota! Char, já tem um tempo que eu me sinto assim com você.

C: sério??- ele olha para mim.

N: sim é que eu acho que estou pronto para tentar fazer algo a mais, sabe.- TIREI A CORAGEM DO CU PRA FALAR ISSO.

C: não sei Nick, acho que não tô pronto, me perdoa, eu não quero parecer criança, por isso.

N: Não Char tá tudo bem! Eu já sabia disso, é melhor irmos com calma, em relação a isso.

C: eu tô agora com vergonha- ele põe a mão no rosto.

N: HAHAHA não precisa ter Char, é normal isso.

C: eu sei,mas é estranho.

N: vem cá- puxo ele para meu colo, ele põe a cabeça no meu ombro.

Acaricio as costas dele.

N: você é muito lindo Mon amour!- ele relaxa no meu colo, e solta uma risada no meu pescoço me fazendo arrepiar.

C: você também é!

(....)

Autora: Desculpa pela demora de postar cap novos, mas prometo que sai mais um hoje!

🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora