ansiedade

73 6 9
                                    

Nick: Hoje é Domingo, a turma de Paris vai estar aqui em casa as 15:00 horas, eu estou agora arrumando a sala, vamos ficar conversando aqui, Charlie vai trazer os jogos, como,uno, banco mobiliário, xadrez, cartas,mímica,e muito mais, ele tem uma coleção de jogos. (..) Todos já chegaram, menos Charlie.

T: Como sempre, Charlie se atrasa- ele dá risada, logo a pos todos dão risada.

A campainha toca.

D: Finalmente Charlie!

Abrimos a porta e vimos, ele segurando tantos jogos que cobre sua cara.

C: Me ajudem aqui!!

T: HAHAAHH!

N: TADINHO!

E: Oh meu Deus hahaha!

Ajudamos ele,(...) Estamos fazendo vários nadas(conversando, jogando, fofocando), hoje eu acordei bastante nervoso, mas não aconteceu nada de mais, não tem motivos para eu estar assim. Quando eu fico assim, eu tenho o costume de ficar balançando a perna e apertando minha mão, vejo que Charlie percebe minha ansiedade.

C: tá tudo bem Nick- ele sussurra.

N: tá- tá sim!- tento parar de balançar a perna.

Meu Deus, eu tô quase chorando, odeio me sentir assim! Quero que essa sensação pare. Começo a respirar rápido, me falta ar. Saio da sala indo para o lado de fora.

Me sento na cadeira tentando respirar, que sensação horrível!

Charlie: vi Nick saindo nervoso, esperei um tempinho, e fui atrás dele, chegando lá vi Nick respirando forte, chego mais perto dele.

C: Nick?- levanto a cabeça dele, vejo que ele está querendo chorar, o que será que aconteceu?

N: eu-eu não tô conseguindo respi-rar- ele põe a mão no peito, eu tiro o cabelo suado dele da testa.

Eu pego um copo de água, e entrego a ele, ele toma pausadamente, por conta da sua falta de ar, eu acaricio suas costas, vejo ele respirando melhor, sinto ele se estremecer, olho novamente para seu rosto, vermelho, depois de alguns minutos tentando acalmar ele, com sucesso, vejo ele suspirar pela última vez pesado.

C: tá melhor meu bem?- me sento em seu lado segurando sua mão.- Me conta o que aconteceu, por que você ficou desse jeito.

N: E-eu não sei, eu estava ansioso, mas não aconteceu nada para eu está assim- ele olha para mim.

C: as vezes isso acontece Nick, você deveria ter me falado, o que estava sentindo.

N: desculpa, eu não queria te preocupar, agora vamos voltar para lá dentro, eles devem está achando estranho.

C: tudo bem!- a gente se levanta e entra dentro de casa, ficamos um bom tempo conversando, até que ficou tarde e todos foram para casa, hoje eu vou dormir na casa do Nick, minha mãe até que enfim criou confiança em mim.

Eu trouxe meu pijama, Nick está tomando banho agora, enquanto eu espero na cama, pois vou tomar banho também!

Ele sai do banheiro, quando eu olho para ele PUTA MERDA, ele está só de calça de moletom, está sem camisa, senhor!

Fecho meus olhos rapidamente, fico vermelho como tomate, tento me levantar de olhos fechados, procurando minha mochila.

N: Char tá tudo bem?- como eu posso está bem?

C: estou cem, que dizer bem. Ai meu Deus- tento entrar no banheiro rápido mas ele me segura, JESUS EU VOU MORRER DE ATAQUE CARDÍACO.

N: Meu bem pode abrir os olhos! Somos namorados, não precisa ficar com vergonha.

C: é- é, eu só vou tomar banho!- entro no banheiro morrendo, QUE HOMEM!!!

Tomo banho, lavo meu cabelo, ponho um pijama,short de moletom e uma blusa de manga preta fina,escovo os dentes, saio do banheiro Nick tá mechendo no celular e quando ele me vê abre um sorriso, e vem na minha direção me abraçando.

Nick: Meu Deus Charlie tá a coisa mais fofa do mundo inteiro! Seu cheiro de bebê está isalando o quarto, quando vejo ele me levanto sorrindo bobo e pego ele no colo, MEU DEUS VOU MORRER DE FOFURA!

N: Char você é muito fofo!!

C: Nick! Me põe no chão seu besta hahah- sua risada é música para meu ouvido! Ponho ele cuidadosamente na cama iniciando um beijo calmo, Charlie beija bem de mais! Sua boca macia, vermelhinha, é uma das maravilhas do mundo, ponho minha perna entre as suas,coloco a mão por dentro da sua blusa segurando sua cintura, ele relaxa em minha mão, Char passa suas delicadas mãos em minhas costas. O beijo fica muito quente, muito mesmo, nosso beijo nunca tinha ficado assim antes, Charlie se assustar um pouco, mais ele está em trase, puxo ele para o meu colo, início um beijo em seu pescoço, explorando o local, Charlie solta pequenos suspiros, ele está em outro mundo, ponho minha mão em sua coxa alisando o local, amo suas coxas, chego com minha mão bem perto de seu membro mas não encosto, me segurou muito para não o tocar, eu quero muito fazer isso, mas acho que ele não está pronto, olho para baixo e vejo que ele está excitado, assim como eu.

C: Para de olhar para ai!- ele põe a cabeça no meu ombro, escondendo seu rosto com vergonha! Dou risada com seu gesto.

N: amo te fazer sentir isso, hahah

Ele me olha e eu dou um beijo nele (.....)

Oque será que vai acontecer essa noite?

AUTORA: oiê!! desculpa por n ter postado ontem, próximo capítulo vai ser um pouco mais quente, se é que vocês me entende heheh!!!🍂

🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora