Nick: Charlie está me olhando confuso, ele está respirando fundo, por que do calor que estava em nossos corpos a alguns momentos atrás. Vejo que ele ainda está exitado, ele está com vergonha em relação a isso. Puxo ele novamente para o meu colo, ele me olha com uma carinha confusa, puxo ele para um beijo, fazendo com que eu segure em sua bunda. Jesus que isso! Eu sou muito tarado pelo meu namorado. Puxo ele para minha semi-ereção, me deixando louco, ele se ajeita em meu colo, e acaba tocando em uma parte sensível do meu corpo, me fazendo soltar um gemido que foi abafado por um beijo. Levando um pouco, fazendo ele colocar as pernas, encaixada na minha barriga, fazendo eu sentir sua ereção, nunca tinha sentido essa parte do corpo dele, seu membro está muito, muito duro. Eu seguro sua coxa com força, chegando bem perto de sua genital, acabo subindo minha mão, e passo de leve em seu membro, que está lutando para sair da calça.
N: Char.. posso?- eu olho para ele e aponto minha mão para seu pau.
Ele olha pensativo, mas está com curiosidade para saber a sensação.
N: eu paro se você não quiser- ele assente com a cabeça, eu tiro ele com cuidado do meu colo, e fico em cima, início o beijo lento para ele ter a oportunidade de respirar, vou subindo minha mão até seu pau que está pulsando, ponho minha mão por completo sentindo sua extensão, primeira vez que eu toco nele, me assusto pos tem uma extensão grande. Dou uma risada para ele que está morrendo de vergonha, início uma massagem calma em toda sua extensão, ele suspira forte várias vezes, fecha seus olhos com força, eu adoro vê ele assim, mesmo estando coberto, seu dá para sentir seu membro pulsando.
C: Nick.. é-é melhor pararmos- ele fala com sua voz trêmula.
N: porque Char, você não tá gostando??- olho para ele.
C: n-não é isso, é que é melhor parar mesmo, e sua mãe a qualquer momento pode entrar no quarto haha- assento e saio de cima dele, estou feliz por ter o tocado, ele está super vermelho.
N: você ainda tem vergonha disso?
C: um pouco, isso nunca tinha me acontecido, e eu tenho um pouco de medo.
N: Char tudo tem sua primeira vez, tudo bem ter medo, mas você é perfeito.
Ele dá risada e me dá um selinho, (...) Charlie dormiu, eu estou sem sono, ainda não acredito o que aconteceu, não acredito que eu o toquei heheh, ele parece uma criança dormindo, a coisa mais fofa, me viro e o abraço, logo após dormi também.
(...) Acordo sem o Charlie do meu lado, procuro ele, e acho ele no banheiro escovando os dentes, dou um sorriso, e beijo sua cabeça, logo após foi escovar os meus dentes. Descemos para a cozinha, minha mãe foi na casa da minha tia, então estamos sozinhos.
N: Amor, sabe ontem? Então- ele me corta tapando minha boca.
C: cala boca Nick, não fale nada- dou um sorriso sacana para ele, que logo após se rende e dá um sorriso também.
N: Que isso amor, você nem deixou eu terminar meu trabalho ontem- eu o abraço por trás, ele está fazendo um misto.
C: terminar que trabalho?- ele se finge de desentendido, isso tá me deixando louco
N: Char!!!- terminamos de colocar nosso café da manhã, Charlie tá tomando suco e salada de frutas, vai morrer de fome, ele fez um misto quente para mim.
N: vamos no parque hoje? A gente tem que aproveitar ao máximo, já que eu vou ficar fora por 5 semanas.-assim que eu falo isso ele fica pensativo.
C: ah, é verdade, tinha até me esquecido que você vai procurar uma faculdade.- ele fala com uma voz de tristeza.
N: o amor, vai passar rápido prometo, eu vou te ligar todos os dias, e vou mandar mensagem toda hora.
C: Tá tudo bem, afinal é seu futuro né.- ele dá um sorriso, mas não sinto verdade em seu sorriso.
Terminamos de tomar café, e fomos tomar banho, acordamos tarde hoje, já já vamos no parque.
Charlie está lindo com sua calça cargo preta, e seu suéter meio colorido, eu amo tanto ele, não sei se vou conseguir ficar longe desse menino tanto tempo.
(...) Chegamos no parque, está meio vazio hoje, estamos sentados em cima da toalha de piquenique, na grama, coloquei minha cabeça em cima de suas coxas, ele está fazendo carinho em meu cabelo, sinto que ele está tentando me aproveitar ao máximo, só de pensar que vou viajar amanhã me dá uma dor, em deixar ele.
C: a gente nunca ficou tanto tempo longe, isso vai me matar- olho para ele.
N: só não vale chorar, na despedida.
C: ei!! Eu já estava guardando no estoque as lágrimas- damos risadas juntos.
N: eu te amo tanto Mon amour.
C: também te amo muito Nick- ele me dá um beijo, cheio de amor.
(..........)
Autora: os próximos capítulos vão ser cheios de emoções, tretas, choros, depressão, e as demais pragas que vão fazer nossos corações se despedaçar🤪❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Nick e Charlie 🍂
FanficCharlie e Nick namoram já há um tempo, Charlie tem alguns traumas que ao longo do tempo é descoberto pelo Nick.