Nick: Charlie está estranho comigo, não sei oque é, mas graças a Deus amanhã eu volto para casa depois de 3 longas semana...
Estou arrumando minhas coisas, inclusive comprei vários presentes para o Charlie. Estou com tanta saudades dele que mal vejo a hora de sentir o cheiro dos seus cachos que parecem álcool na mão de alcoólatras, viciante.
Termino de arrumar minha mala, confirmado se não esqueci nada. Uma vez eu viajei e esqueci de levar cueca, minha mãe quase me matou, nunca ri tanto.
[..]
Amanhã os pais do Charlie inclusive a Tori vão para a casa dos avôs deles, mas o Charlie vai ficar em casa, ele disse que não ia aguentar ficar mais um tempo longe de mim hahah.
[....] Acordo com o barulho do despertador, acordo saltitante, nem parece que são 6 da manhã, vou chegar lá só as 10 horas, me arrumo, ponho uma roupa confortável e vou para o ônibus da universidade.
Charlie: agora são exatamente 9 horas eu acordo com minha mãe me chamando dizendo que já estava indo para a casa dos meus avós, eu não vou, vou ficar aqui em casa sozinho, porque o Nick tá chegando finalmente!
Depois de 30 minutos enrolando na cama decido levantar, tomei um banho relaxante, arrumei meu cabelo, escovei meus dentes, finalizei meu cabelo que demorou um pouco, e por fim desço.
Mas acabou esquecendo meu celular no meu quarto então eu volto para buscar, vejo que são
9:57 Nick vai passar em casa antes de vim para cá.Ouço a campainha tocar, acho estranho. Quando eu abro a porta. PUTA MERDA!
B: Oi gatinho!- Ben filho da puta, o que eu faço agora?
Tento fechar a porta, mas ele segura empurrando ela, senhor!!
C: Ben sai daqui!- tento empurrar ele mas ele segura minha mão.
B: seus pais não estão em casa, então meio que eu quis me divertir um pouquinho.- como ele sabe que meus pais não estariam em casa? E se divertir?
Ele me puxa para dentro, tento me soltar mas falho, ele está me machucando.
B: Charlie você não sabe o quanto eu queria por isso!- ele prende minha mão em uma espécie de corda, mas que porra é essa? Ele me beija a força, tento desviar mas ele segura minha cabeça com força. Eu estou com um short solto, vejo ele tocando em minha coxa, não não não não não pode ser!
C: me solta seu filho da p- ele me beija mais uma vez, eu mordo sua boca fazendo ele gemer de dor.
B: Você agora vai vê- ele põe a mão em cima da minha genitália, PORRA NÃO, ele aperta o local com força, SOCORRO!
Tento gritar mas ele abafa minha boca com um pano.
B: eu te amo Charlie, agora me toque- OQUE?????? NÃO!! ELE CONTINUA COM A MÃO NO MEU MEMBRO ESTÁ DOENDO!! Ele tira minha blusa até a metade.
B: Nossa Charlie, que corpo magro você tem, você é muito estranho, não sei que graça Nick vê em você, deve ser só seu pau e sua bunda mesmo, por que de resto.- depois disso eu desisti de tudo, não tenho mais forças para me debater, minhas lágrimas começaram a cair freneticamente, meus soluços ecoam!
Até que no último momento de esperança que eu ouço a voz do Nick me gritando, junto com a da Elle. FINALMENTE!!
Nick entra na minha casa correndo, se deparando com a situação, a única coisa que eu sei fazer é chorar, o pano ainda está na minha boca.
Nick: chego em casa, estava terminando de me arrumar para ir para a casa do Charlie até que eu ouço a Elle me gritando desesperadamente.
Abro a porta e lá está ela.
N: Elle?? Tá tudo bem?- ela me puxa.
E: O CHARLIE!- não estava entendendo ainda.
N: oque tem o Charlie?- ela estava muito desesperada.
E: O BEN INVADIU A CASA DO CHARLIE! - na hora eu entrei em desperto, só fechei a porta e sai correndo, minhas mãos tremiam.
[..] chegando na casa do Charlie eu empurro a porta que já estava aberta e corro até a sala, me deparo com o Charlie em uma cadeira amarrado, com um pano na boca todo vermelho, e chorando desesperadamente, quando vejo o Ben meu sangue ferveu, puxo ele fazendo ele cair.
N: FILHO DA PUTA- dou um soco cruzado nele, logo em seguida dou dois murros em sua barriga com toda raiva do mundo.
B: ELE MERECE, ELE NÃO PASSA DE UMA VADI- antes que ele terminasse dou um morro em sua cara fazendo sair sangue em seu nariz, mas antes eu olho para o Charlie, que estava em desespero, me olhando, quando dei por conta Ben avia corrido.
E: Para Nick- ele está tentando soltar a mão do Charlie nas cordas.
Tiro o pano da boca dele, o abraço, Meus Deus, olha oque esse vagabundo fez, Charlie está chorando muito, ele está desesperado. O que o Ben fez com ele?
E: Meu amor tá tudo bem agora!- Elle tenta reconfortar o Charlie que está em Pânico.
N: Oque aconteceu meu amor? O que ele te fez?- ele tenta falar mas algo impede ele, talvez seja seu choro, mas acho que não.
Pego ele no colo levando ele para o sofá cama.
Ele põe a mão no seu membro, PUTA QUE PARIU, ESSE FILHO DA PUTA NÃO FEZ ISSO NÃO NÉ? Porra, Elle me olha com um olhar de pânico.
C: e-ele apertou a- ele começa a chorar mais.
E: posso vê?- ele assente com a cabeça, Elle puxa o short dele um pouco para baixo, mostrando o início da sua entrada para sua genital, que está muito vermelho.
N: ESSE DESGRAÇADO VAI ME PAGAR CARO!
Tori me disse que os pais dela decidiram ficar 3 dias fora, como a gente vai contar isso.
E: o pior gente é que o Ben vai morar fora do país, ele vai viajar hoje não tem nem como a gente denunciar sem ele.
Eu olho para Charlie que já parou seus soluços, agora só com suas lágrimas caindo.
N: tá doendo meu bem?- ele concorda com a cabeça.
C: porque ele fez isso comigo? Eu nunca fiz nada para ele- ele me olha, cortando meu coração, ele vai me pagar caro nem que seja no inferno.
E: ô meu amor, ele tem muita inveja de você, e do Nick, eu soube que ele vinha para cá porque eu escutei a conversa do Harry.
N: vem cá- puxo ele para o meu colo devagar, vejo que meus ombros molharam com suas lágrimas, faço carinho em seu cabelo.
E: Gente vou ter que ir minha avó tá me ligando acho que ela precisa de alguma coisa, mas qualquer coisa me liguem viu?- eu concordo com a cabeça.
Ela sai só deixando eu e ele em casa, não sei como acalmar ele agora, ele nunca sofreu abuso, fico irritado , por que não estava aqui para intervir.
Autora: o que será será que vai acontecer daqui para frente com eles dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Nick e Charlie 🍂
FanfictionCharlie e Nick namoram já há um tempo, Charlie tem alguns traumas que ao longo do tempo é descoberto pelo Nick.