Charlie: eu estou no banheiro acabei de acordar e vim tomar banho para ir ao café da manhã aonde está todo mundo me esperando. Estou procurando uma roupa, acabou escolhendo uma blusa branca, um suéter azul escuro e um short de moletom.
Escovo meus dentes, tomo banho, e arrumo meu cabelo, saio do banheiro aonde vejo um garoto chorando, guardei minhas coisas na cabana e logo fui atrás do garoto que chorava atrás da árvore.
C: oiê! Tá tudo bem?- falo me abaixando na frente do menino.
Garoto: Não- ele chora mais na minha frente.
C:olha eu sei que não pode parecer ajudar, mais as vezes é bom desabafar um pouco.
Garoto: é que minha avó morreu- eu fico em choque, não esperava isso.
Só abracei o garoto que se acalmou um pouco, depois de um tempo ele me agradeceu e eu sai deixando ele sozinho.
Decido ir tomar café, mas lembro que deixei meu celular na barraca.
Nick:estava tomando café esperando o Charlie quando decido ir procurar ele, que tava demorando muito tempo para aparecer.
Procuro ele em toda a parte quando eu ouço a voz dele atrás de uma árvore, quando eu olho ele estava abraçando um garoto, nessa hora um ódio subiu em mim que tomou conta da minha cabeça. Por que ele tava fazendo isso.
Ele se vira para mim e abre um sorriso, ainda tem coragem de sorrir, QUE ÓDIO.
C: Bom dia Nick- ele veio falar comigo.
Não o respondi só andei para frente, pois sabia que ia surtar com ele.
C: Nick tá tudo bem- com ele ainda tem a cara de pal de me perguntar isso.
N: OQUE você acha? Você acha que eu sou idiota?: aumento meu tom de voz, fazendo ele se assustar.
C: Do que você está falando Nick?- ele me puxa mais uma vez pelo braço delicadamente, mas meu ódio tomou conta de mim fazendo eu empurrar o braço dele com força.
N: PORRA VOCÊ TAVA AGARRADO COM UM MENINO HÁ 5 MINUTOS ATRÁS!- esse se assustar com meu tom de voz, nunca tinha gritado com ele.
C: Nick??? Calm- eu cortei ele.
N: CALMA É UMA PORRA, SÓ NÃO FALA MAIS COMIGO SEU IDIOTA, TRAIDOR DE MERDA!- só saio.
Saio do local indo até o refeitório passando pela mesa do grupo que me olhou assustado vendo eu pisando forte e suspirando. Quando eu já estava saindo do refeitório Tao me chama.
T: Tá tudo bem Nick? Cadê o Charlie?
N: eu não quero saber mais daquele traidor- logo após isso saio do local
Charlie: OQUE acabou de acontecer, porque o Nick me tratou assim? Eu não fiz nada de errado, ele nunca gritou comigo, ele ainda me xingou. Eu estou em desespero chorando tanto que meu estômago dói, tô tentando abafar meus soluço, mas eles lutam em sair.
Eu não quero ver mais ele, ele me tratou que nem o Ben agora, eu só quero ir para casa.
Estou na barraca agora encolhido chorando.
Tao: nunca vimos o Nick daquele jeito todos se assustaram, eles nunca aviam brigado, eu só quero saber do Charlie agora.
Eu, Elle, Isaac, estamos correndo procurando o Charlie.
Já procuramos em toda parte.
E:CHARLIE!!!
I: CHARLIE!!
T: gente calma acho que ele está na barraca, estou ouvindo zuadas lá.
Chegando na barraca ouvimos o choro do Charlie que partiu meu coração, nunca o vi chorar tanto.
E: Pequeno?- vimos Charlie olhar para a gente com um olhar de desespero.
T: OQUE o Nick fez??- pergunto desesperado.
I: Calma Tao vai assustar mais ele.
C: ele- ele Gritou comigo por uma coisa que eu nem fiz- ele volta a chorar, muito.
E: vem cá- Elle puxa ele para um abraço, ele senta no colo dela ainda chorando.
C: a Avó do menino mor-reu aí eu vi ele chorando eu- eu só quis ajudar- Charlie não sabe falar muito bem chorando.
C: o Nick disse que não quer me vê mais- ele tenta enxugar as lágrimas mais elas insiste em cair
I: eu não saiba que o Nick era tão ciumento aponto de fazer isso.
E: ele passou dos limites- Elle passa a mão no cabelo de Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Nick e Charlie 🍂
FanfictionCharlie e Nick namoram já há um tempo, Charlie tem alguns traumas que ao longo do tempo é descoberto pelo Nick.