noite longa.

97 5 2
                                    

Nick: Elle acabou de sair deixando eu e o Charlie sozinhos, Charlie parou um pouco de chorar, seus olhinhos já estão vermelhos juntamente com o seu rosto.

Puxo Charlie para o meu lado quero vê aonde ele machucou de fato.

N: amor- tiro o cabelo dele do rosto, fazendo ele olhar para mim.- ele te fez o que exatamente?

C: e-ele me beijou a força- vejo ele suspirar- E-e apertou aqui- ele aponta para seu membro.

Puta que pariu, esse desgraçado, pau no cu vai me pagar caro

Peço permissão para levantar sua camisa mostrando marcas de possíveis arranhões indo em direção ao seu membro. Olho para Charlie que está com lágrimas nos olhos novamente.

[..] depois de uns minutinhos tentando acalmar meu amor decido que vou dormir aqui, Charlie não tem condições nenhuma de dormir sozinho.

C: eu preciso tomar um banho- eu assento. Ele sai e eu pego minhas coisas para tomar o meu, eu entro em outro banheiro e tomo meu banho.

Depois de uns 20 minutos Charlie sai do banheiro com uma calça de moletom e uma blusa fina preta de manga, seus cabelos molhados e seu cheiro doce.

Me levanto e o abraço. Ele dá um grande suspiro em meu ombro, mas quando eu toco em seu pescoço vejo que ele está queimando de febre, me assusto, e pego ele levando para o quarto.

N: amor você está com febre, aonde fica os remédios?- ele me olha com um olhar de tristeza e cansaço ao mesmo tempo.

C: tá na cozinha- sua voz está baixa.

Desço pego o remédio e o medidor de temperatura. Quando eu subo Charlie está sentado procurando alguma coisa para assistir.

N: vem cá pequeno- levanto um pouco sua blusa, e coloco o medidor lá. Enquanto isso ele deita no meu colo. Eu acaricio sua cabeça, como alguma pessoa tem coragem de fazer mal a ele, ele é tão doce, gentil, inocente.

Vejo que sua temperatura está alta, dou um remédio para ele que toma com dificuldade.

Pego ele novamente e coloco no meu colo acariciando sua costas.

[...] Já são 1:30 e Charlie ainda não está melhor, parece que sua febre só aumenta, eu não consigo dormir de preocupação.

Ele se remexe mesmo dormindo, de um lado para o outro da cama. [..] 2:40 parece que o tempo não passa.

Já mandei mensagem para os seus pais, eles disseram que está sem passagens de volta.

Finalmente vejo que sua febre passou, agora ele dorme tranquilamente.

[..] 10:50 acordo no susto com o despertador,vejo que Charlie não está no meu lado. Mas me tranquilizo quando escuto o chuveiro sendo ligado.

Me levanto e vou escovar meus dentes. [..] depois de uns minutinhos ele sai do banheiro e abre um sorriso quando me vê.

Me levanto e vou atrás dele, o abraçando.

C: obrigado Nick- sua voz sai trêmula e abafada por conta do abraço.

N: tá tudo bem meu amor, eu vou te proteger sempre.- digo acariciando sua cabeça.

C: Desculpa por não saber me virar sozinho, já me falaram que eu sou muito fraco mas eu não sei oque fazer- ele se sai do meu abraço e vai se saindo, mas eu o seguro.

N: Char você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, eu te amo Char é minha obrigação te proteger de tudo.- eu amo tanto esse menino, não sei como alguém tem coragem de fazer algum mal para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍂Nick e Charlie 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora