JEON JIMIN.
Após quatro dias dormindo quase que constantemente consigo finalmente juntar forças o suficiente para ficar acordado, meu corpo parece renovado.
E então trazem para mim meus pequenos filhos anunciando que o Imperador já havia lhe escolhido nomes.
Yin e Jonghyun são tão parecidos que sei que irei confundir em algum momento.
ㅡ Kumiko, por favor. ㅡ Digo a quem tem cuidado dos meus filhos, a única em quem confio tal tarefa pelo ótimo trabalho que fez com Taeyang.
ㅡ Sim, Imperador ômega. ㅡ Ela responde de cabeça baixa, mas sorrindo.
ㅡ Coloque roupas verdes em Yin e para Jonghyun apenas roupas azuis, assim até que eles tenham traços físicos que possamos diferenciar, aliás, sabe me dizer qual deles nasceu primeiro?
ㅡ Foi o Yin Imperador, ele é forte como um touro, e o outro esperto, e forte como um dragão. ㅡ Ela diz sorrindo.
ㅡ E Taeyang? Ele está bem?
ㅡ Sim Imperatriz, ele já até mesmo se alimenta de frutas moídas, tem que ver como ele se delicia com maçãs.
ㅡ Ah! Meus meninos! Desejo que se deem bem.
ㅡ Majestade, sabe que não gosto de falar sobre nada do palácio, mas a algo que me incomoda na nova concubina, ela é alguém... Que tem uma língua afiada como uma navalha.
Coloco meus pequenos em suas camas e me viro para minha criada segurando suas mãos.
ㅡ O que quer dizer com isso?
ㅡ Ela sempre insiste que o Imperador beba, o tempo todo e quer passar a frente até mesmo da consorte Ling Ling, ela é egoísta e sua criada está com a orelha machucada por que ela a furou com o brinco que ganhou de vossa alteza, ela machuca todas as criadas, já vi várias saírem chorando, e mesmo que tenham sido quatro dias sem vossa majestade, ela já solta boatos de que você não pode mais dar à luz.
ㅡ Ela ousa, falar assim? Ótimo! Hmmm, por favor, chame a consorte Ling Ling para meus aposentos e não se preocupe, suas informações foram valiosas para mim, vou usar a nosso favor, cara Kumiko.
Ling Ling adentra meus aposentos e deixa de lado as formalidades me abraçando.
ㅡ Eu rezei cada dia para ter você desperto, novamente!
Eu devolvo seu abraço que é de forma reconfortante, suspiro aliviado por vê-la.
ㅡ Eu agradeço seu afeto sincero, Ling Ling.
Ela então pega minhas mãos.
ㅡ Seus filhotes são lindos… O Imperador sorria até mesmo para o vento, e agradecia pelos seus meninos.
ㅡ Eu também agradeço por eles, estou imensamente feliz, mas eu a chamei aqui para resolvermos outro assunto, um assunto chamado Mei.
Ela franze o cenho.
ㅡ Ah, céus, lamento que você já saiba sobre a cobra branca que adentrou o palácio, queria que você descansando um pouco mais, antes de lidar com ela.
Pela cultura, enquanto eu não estou apto, é Ling Ling a assumir o comando do harém, uma vez que ela foi a primeira consorte.
ㅡ Se ela é uma cobra, devemos fazer com que se envenene sozinha, não acha? Como a boa observadora que é, diga-me tudo, tudo o que sabe.ㅡ Digo sorrindo para Ling Ling, que devolve o gesto.
Escuto tudo o que Ling Ling sabe sobre a nova consorte e então decido tirar as minhas próprias conclusões sobre ela, não que não confie na palavra de minhas aliadas, apenas quero eu mesmo ver, ando até o palácio das mulheres de reuniões, onde nos encontramos diariamente, e ela está lá, usando uma roupa vermelha e enormes adornos na orelha e em seus cabelos, como uma afronta a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão vermelho. JJK+PJM
FanfictionQuando o filho alfa, de uma cortesã se torna o imperador devido a intrigas políticas, sua vida se torna seu maior pesadelo. Assumindo o trono do seu irmão Jeon Jungkook é a esperança de seu pai de reconquistar o território perdido e juntar aliados a...