Capítulo 06.

598 158 8
                                    

Olá dragõezins!

Como vão?
Espero que esteja bem!
Cá estamos com mais um cap!

Mas antes os recado paroquiais! Kkk

Gente, imperadores, reis e etc, tem concubinas/consortes, é comum, é um fato histórico.

*CURIOSIDADE*
Jungkook não gosta e nem concorda com isso, por isso sempre que faz tal coisa está bêbado, e já teve até às famigeradas broxadas, então não vão ver ele visitando tão cedo suas consortes elas  meio que vão ser irrelevantes, e eu já posso dizer, não joguem hate na ling ling, cês vão pagar com a língua kkkkkk, e vão pagar de forma amargaaaaaaa!




JEON JUNGKOOK.

Assim que adentrei o cômodo real, onde Jimin já me aguardava, sou agraciado com a visão de meu ômega coberto apenas pelo roupão de seda vermelha.

— Alfa.ㅡ Diz com a voz manhosa.

— Eu sei, querido, eu sei. ㅡ Apresso-me em tirar minhas vestes e logo que subi por cima de seu corpo, Jimin abre seu roupão, deixando o corpo belo e alvo à minha disposição.

— Por favor, não demore, tem doído tanto.ㅡ Resmunga ao ver minha demora ao lhe admirar.

— Certo, minha lua, eu vou lhe amar com pressa, para tirar sua dor, mas depois te amarei de forma lenta, apenas pelo prazer de ter você.ㅡ Confesso meus planos, e vejo pelo olhar desejoso, que mostra que ele o aprova.

Abro suas pernas, de forma brusca, enquanto minha boca vai à procura da sua em um ósculo desejoso.

Ponho-me em sua entrada, tão encharcada, deslizando centímetro a centímetro, até estar por completo dentro dele, seu interior me recebe bem, sua boca, deixa que gemidos façam a melodia do prazer que sentimos.

— Não há ninguém que me queira tanto, temer tanto a perda quanto você, por que me enfeitiçou, minha linda lua? Por que me tomou para si? ㅡ Disse, me movendo em seu interior, sentindo suas paredes me apertarem, sei que hoje podemos conceber nosso primeiro filho, e a ideia de ter Jimin andando pelo palácio com um filho meu, me deixa ainda mais excitado.

— Majestade! ㅡ Ele geme com a força que aplico nas estocadas.

Seguro seu rosto com minha desta, deixando selares por todo ele, para então lhe pedir.

— Não sou teu imperador agora, sou teu marido, teu alfa, me chame pelo meu nome!

Continuo me movendo, até sentir suas costas arquearem, sei ser ali seu doce ponto, é ali por onde ele irá gozar.

— Jungkook! ㅡ Ele obedece meu pedido. ㅡ Eu suplico, acerte lá, de novo! ㅡ Os olhos brilham com as lágrimas de prazer, escorrendo por sua face.

— Tudo o que meu ômega quiser! Respondo antes de beijar seus grossos lábios, e voltar a estocar no local que lhe faz gemer em alegria e prazer.

Ele me aperta de tal maneira, arranhando minhas costas, que não demoro a gozar dentro de si, sentindo seu interior me apertar para me tirar cada gota.

— Seu nó... Deixe, não saia, por favor, não saia! ㅡ Ele implora, assim que acaba de se recompor de seu orgasmo.

Eu beijo sua têmpora com suavidade.

— Tudo o que meu ômega quiser.ㅡ Anui ao seu pedido.

E assim durante sete dias, tive Jimin, seja por cima, de lado, de costas, eu o amei em cada posição que pude, e a cada indício de cio, eu estava ali, lhe acariciando, contendo seus hormônios, deixando meu cheiro por todo seu corpo.

— Não saia, nunca mais vá. ㅡ Ele diz manhoso, ao perceber que me movi na banheira, ele está agarrado a mim, como um pequeno marsupial.

— Não vou sair, pequena lua, apenas estava lhe ajeitando em meu colo, não quero que fique com dor. ㅡ Falei enquanto acariciava seus cabelos soltos.

— Você faz isso não é? Essa atitude de tirar o peso dos outros e carregar por si só, por que Jungkook? Por que não divide seus fardos comigo? ㅡ Ele se virou para me encarar, seus olhos brilham.

E eu sou nocauteado, me sinto caído em frente a ele, numa disputa sem armas, ele apenas ergueu seus olhos e fui derrotado.

— Minha lua, não tive a intenção de lhe ofender, apenas tenho medo, sei de sua fidelidade e esforços, mas me sinto confuso... ㅡ Confessei, mesmo que temeroso.

— Medo? ㅡ Ele pareceu incrédulo a minha resposta.

— Sim, medo de entregar a você tudo o que posso, e por fim não ser o suficiente, medo de não saber te amar porque nunca fui amado, e se eu errar, e se você não confiar mais em mim, ou não me achar mais digno?

Jimin sorriu, pegando minha mão e levando até onde nossa marca está.

— Não existe uma estrada límpida para o amor, é um lugar desconhecido, mas não é feito sozinho, eu estou com você, dou minha fidelidade a você, então por favor, deixe-me entrar, deixe-me segurar sua mão, eu sou teu, seja meu também. O pedido é regado em doçura, e quando dou por mim, lágrimas descem por minha face.

Jimin pega com seu polegar, e depois beija o caminho que ela fez, de forma singela.

— Está tudo bem chorar, se seu coração está cheio, deixe transbordar, eu não vou lhe ferir, abaixe seus escudos Jungkook. ㅡ Deixe-me entrar.

E assim mais lágrimas caem, e o choro já não é silencioso, sinto o amargo da tristeza em mim, e logo os beijos por minha face, começam a adoçar novamente.

— Por favor, Jimin, fique, entre em meu coração, mas fique, eu deixarei tudo para trás, mas por favor... Fique.

Um beijo lento em meus lábios, e logo após um belo e caloroso sorriso, me fazem relaxar, como talvez nunca eu tenha feito.

— Eu vou ficar, pois meu lugar é ao seu lado, alfa!

Dragão vermelho. JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora