JEON JIMIN.
Meu pai se aproxima de mim e em seu rosto vejo a fúria.
Meu filho, mal adentra o palácio e vocês a fazem se ajoelhar.ㅡ Ele se virou para o imperador, mas Jeon continuava com seu sorriso.
ㅡ Caro general, em momento algum colocaria em xeque a fidelidade de meu esposo, afinal, desde o primeiro instante em que o vi, pude ter certeza de que ela era fiel... Porém, boatos espalhados sobre um assunto cujo qual ninguém teve a capacidade de investigar corretamente nos trouxeram a essa situação. ㅡ Ele se levanta de seu trono e vem em minha direção, estende sua mão e me ajuda a levantar. ㅡ Todos aqui nessa sala estão satisfeitos com a explicação do Imperador ômega?
ㅡ Acho que o fato de ter sido você a assumir o reino, e casar-se com Jimin, incomoda algumas pessoas, caro irmão. Um dos príncipes se põe à frente, sua pele é pálida, e seus cabelos negros em seus lábios avermelhados, o cheiro forte denuncia, que é alfa, mas algo na escuridão de seus olhos, me incomoda, as palavras que saem afetam o conselheiro real, e tenho a certeza de que essa era a intenção, do príncipe.
ㅡ Príncipe Taehyung, vejo verdade em seu olhar ao dizer tais palavras, vejo, além disso, vejo uma demonstração de fidelidade, tal qual a de meu ômega.ㅡ Respondeu Jungkook, enquanto fala com seu irmão, o imperador se recusa a soltar minha mão, logo os dedos se entrelaçam aos meus.
Olho para o local de onde o príncipe Taehyung falou, e então vejo os outros príncipes, todos alfas, com belos rostos, e cheirosos marcantes.
ㅡ Com tantos acontecimentos, não tive a oportunidade de apresentar todos, perdoe-me meu esposo, vamos utilizar desse infortúnio e fazer as devidas apresentações, reais, além disso contamos com a presença ilustre do general. Jeon quebra o silêncio, que se instaurou.
ㅡ Esse é o terceiro príncipe, Taehyung, de longe um dos meus irmãos mais próximos. ㅡ Ele aponta ao belo e gélido rapaz que faz uma curta reverência, em minha direção.
ㅡ Este é o quinto príncipe, ele também é o general, Kim Namjoon.ㅡ O homem nem faz questão de olhar em meu rosto e sorri gentil.
ㅡ Este é o primeiro príncipe, Hoseok.ㅡ Ele é o único a me dar um enorme sorriso e fazer uma reverência mais respeitosa.
ㅡ Meus outros irmãos, estão em batalha, mas estarão aqui no festival em comemoração ao nosso casamento, portanto, meu sogro não se preocupe, ninguém aqui fará meu ômega se ajoelhar novamente, mas o ato, além de me surpreender, me demonstra a força que ele tem, espero que me perdoe e entenda, não controlo a língua de todos, mas prometo cortar, todas as que ousarem falar novamente de meu ômega! ㅡ Dita sério, encarando todos ali presente.
ㅡ Que assim seja, imperador! ㅡ Meu pai respondeu, orgulhoso.
O imperador me dispensa e continua a reunião junto ao meu pai, meu coração está leve por eu ser ouvido, mas pesada pela reação dos príncipes, meu peito dói em pensar que eles podem não querer Jungkook como imperador, pode ser presunção minha, mas o trono é objeto de desejo de todos eles, o modo de escolha do rei foi considerado injusto, por muitos presentes no palácio, e sei mesmo que por alto, que na família do príncipe, não há apenas um traidor, há mais... Preciso pensar em algo, preciso trazer todos para o lado de Jungkook, fazer dos inimigos aliados e assim, proteger meu imperador, e meu pequeno filhote.
Taeyang está em seu berço, Kumiko me avisa que ele já está alimentado, resolvo levá-lo para ver o sol um pouco, e assim espairecer.
Ele abre os olhos por alguns instantes, então eu beijo seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão vermelho. JJK+PJM
Fiksi PenggemarQuando o filho alfa, de uma cortesã se torna o imperador devido a intrigas políticas, sua vida se torna seu maior pesadelo. Assumindo o trono do seu irmão Jeon Jungkook é a esperança de seu pai de reconquistar o território perdido e juntar aliados a...