JEON JIMIN.
Sete meses se passaram desde a morte de minha prima Ming Yue, e agora havia outra consorte em seu lugar. Não pude dar a devida atenção, a nada, pois estou de resguardo. Minha gravidez tem se dificultado a cada mês que se passa e hoje parece que será um dos dias difíceis que ela me propõe.
Dia após dia, apenas consigo pensar nas minhas conversas e desconfianças junto a Ling Ling, a cada conversa que temos apenas conseguimos descobrir mais e mais coisas desagradáveis sobre todos no palácio, ninguém é realmente bom.
Há esposas com passados sujos.
Consortes que fariam de tudo para ter o poder.
Irmãos banhados em sangue de sua própria linhagem.
O palácio não é nem de perto algo belo, todos os adornos em ouro, não servem para mascarar a podridão do lugar onde vivo, em parte meu coração é arrependido por estar aqui e ter que criar meu filho junto a pessoas sem escrúpulos, que tentarão tirar suas vidas primeiramente, em outra, sinto que meu dever é proteger Jungkook, como posso, e fazer dele o Imperador cujo qual todos louvaram o nome.
ㅡ Seu reinado será histórico!
Estar no palácio é como um jogo de sobrevivência, arrume aliados, e poder e estará salvo.
Salvo até algum dos seus aliados lhe trair, a traição é algo tão comum quanto a brisa da primavera floriu, e apesar de causar indignação, ela não é parada, e sim apoiada, afinal é assim que homens, alfas sobem ao trono e ômegas ganham a posição de imperador, sob os outros.
ㅡ Onde está o Imperador ômega?ㅡ Escuto a voz de Jeon para a criada, provavelmente estranhou em não estar lendo, logo ela diz sob minha indisposição.
Ele então abre a cortina da minha cama e eu estou costurando as últimas peças de roupa para nossa criança.
ㅡ Minha lua, o que houve? ㅡ Senta-se ao meu lado, acariciando meus cabelos.
ㅡ Um dos dias difíceis, mas não se preocupe, só preciso repousar. ㅡ Sorri tentando o tranquilizar.
Estávamos perto de vencer de vez a guerra, Jungkook colocou todo seu esforço em suas táticas, tal qual meu pai, eu não poderia querer roubar mais atenção nesse momento.
ㅡ Soube que você apenas está aceitando, a comida que seu pai traz, e ainda por cima não deixa que ninguém da cozinha real toque, é alguma espécie de desejo? ㅡ O cenho franzido demonstra que Jeon sabe... Ele sabe.
Quando, por fim, desejo dizer-lhe para abrir apenas um pouco, sobre o que ocorre abaixo de seus olhos, uma pontada aguda me faz levar as mãos para minha barriga.
Minha marca arde, e então Jungkook se desespera.
ㅡChame o médico, AGORA! ㅡ Ele grita às criadas.
Ele segura minha mão, sua expressão de desespero estampada.
ㅡ Jimin, meu amor, o que há? Me diga, minha lua? ㅡ Sua voz é trêmula.
ㅡ Acho que nosso filho deseja sair antes do esperado, tão apressado quanto o pai alfa.
Ele finalmente sorri, mostrando um pouco de alívio.
ㅡ Oh, céus, espero que só puxe isso de mim, eu ficarei aqui com você, farei o possível, querido.
Não posso responder, apenas sinto outra pontada, a dor é lasciva, eu já ouvi falar de como é o parto de ômegas macho, é dez vezes mais doloroso, a amamentação também, meus seios já estão doloridos e ardem em febre, imagino como será daqui para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão vermelho. JJK+PJM
Fiksi PenggemarQuando o filho alfa, de uma cortesã se torna o imperador devido a intrigas políticas, sua vida se torna seu maior pesadelo. Assumindo o trono do seu irmão Jeon Jungkook é a esperança de seu pai de reconquistar o território perdido e juntar aliados a...