Capítulo 18.

303 87 25
                                    


ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO TEM CENAS FORTES DE VIOLÊNCIA E MORTE, A FANFIC EVEN +18 PORTANTO LEIA POR SUA CONTA E RISCO!








JEON JIMIN.

ㅡ Eu irei procurar junto a eles!ㅡ  Digo ansioso, já se passaram algumas horas, está para escurecer.

ㅡ Certo, vou pedir para Yoongi ir com você.ㅡ  Jungkook diz, e depois eu o alcanço.

ㅡ Vamos encontrá-lo.ㅡ  Ele sussurra, deixando um beijo em minha testa.

ㅡ Espero por isso.ㅡ  Confesso.

Logo, estou cavalgando, Yoongi está ao meu lado, há também soldados de sua confiança, Jungkook partiu junto a Jin, para o oeste, enquanto nós vamos rumo ao sul.

ㅡ Jimin, veja!ㅡ  Yoongi aponta para o ar.
Um pedaço de seda vermelha, tal qual o vestido de Mei hoje, voa em nossa direção, Yoongi o agarra, prestando atenção no vento, e logo consegue a direção.

ㅡ Foram por ali!ㅡ  Ele indica.

e voltamos a cavalgar na direção que o ômega indica, logo se torna inviável continuarmos com os cavalos, então seguimos a pé.
Yoongi me estende sua espada, eu o agradeço, e logo ele também está com seu arco.

Caminhamos silenciosamente, em duplas.

ㅡ Sinto o cheiro dela.ㅡ  Ele diz, baixo.

ㅡ Para onde?ㅡ  Pergunto.

Ele mostra com a flecha no arco, e logo estamos caminhando até o que parece uma árvore, com o tronco oco.

Um som de riso ecoa, não uma risada alegre... Uma risada maligna.

A cena que presenciei faz meu estômago se revirar, meu ômega está insano dentro de mim.
Mei está rindo encostada em uma pedra coberta de sangue, meu peito arde e começo a tremer, caminho em direção a ela e a seguro pelos cabelos.

ㅡ Onde está Taeyang? Onde está, ONDE ESTÁ MEU FILHO!?ㅡ  Eu puxo seus cabelos descontroladamente, mas ela não parece ligar.
Yoongi aponta uma adaga para o pescoço da consorte quase enfiando em sua garganta, quando ela finalmente aponta com o dedo, para dentro da árvore oca.

Eu vou até o local, minhas mãos soam, logo vejo meu pequeno…

Imóvel…

Meu pequeno…

Filhote.

Meu pequeno Taeyang está ferido.
Sua cabeça tem um grande ferimento, eu o abraço e tento fazê-lo reagir, meu ômega uiva, desesperado, e o choro vem queimando por meus olhos.

Sangue.... Sangue por toda a parte.

ㅡ Meu filho....Meu filho....Meu filho não...NÃO NÃO NÃO! ㅡ Eu amaldiçoou os céus caindo de joelhos, Taeyang já não respira mais, meu filho está morto, em meus braços.

Soldados chegam e ainda estou agarrado a Taeyang, Mei não se mexe apenas ri histericamente.

Olhando para meu filho por alguns instantes apenas o silêncio ecoa em minha mente, Yoongi tem os olhos marejados, sei que como ômega e pai compartilha de minha dor, naquele momento.
Lembro me do dia em que tive o privilégio de receber Taeyang como meu filho, há cerca de três anos, lembro do primeiro riso, enquanto ele via uma borboleta voar pelo jardim, eu me impressionei com seu rosto tão pequeno e frágil com a essência mais pura da felicidade... Me tornei seu pai, e ele meu pequeno filhote, meu primeiro filhote, eu não o dei a luz, mas ainda assim ele era meu.

Dragão vermelho. JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora