Uma explicação, Ling Ling acordou pensando ser ômega, pelo fato do conselheiro ter dito que ela era esposa dele, nem é costume o casamento de alfaxalfa, okay? Por isso ela cita, ômega, mas ela é alfa.
XOXO 💋
JEON JIMIN.
O General Wen Chou está revirando cada centímetro da cidade, mas a pessoa de quem eu desconfio está no castelo e nesse exato momento está suando em minha frente, seu cheiro é de medo, o mais genuíno medo.
Olho para o homem mais sujo que pude conhecer, todos os seus jogos com as outras pessoas me faz pensar, se ele tem algum sentimento real, um alfa covarde que age por baixo dos panos.
Descobri sobre seu passado, mas não entendo se o sequestro de Ling Ling é algo planejado realmente, se antes ele concluiu seus planos sem rastros, por que agora está tão desleixado?
Por que está agindo de forma estúpida?
ㅡ Sabe, conselheiro real Sun Tzu, soube que você teve um breve cortejo com Ling Ling, e se não fosse o pai dela preferir que ela se juntasse ao harém real, seria você o marido delaㅡ Eu olho diretamente em seus olhos, meu ômega está agressivo.
Levar Ling Ling, é uma forma de me atingir, eu sei disso.
ㅡ Está insinuando algo, majestade?ㅡ Quem diz é Mei, se intrometendo.
ㅡ Não, eu não insinuo nada, consortes Mei, mas visto seu tom de voz, você interpretou assim, não foi? Não nos dá o desprazer de sua voz a meses, mas para defender seu parente, resolve voltar a me enfrentar, o palácio frio não é o suficiente? Saiam, saiam todos e me deixem com o conselheiro real.ㅡ Ordeno.
Todos obedecem e o olhar de ódio de Mei, recai sobre mim, eu apenas ergo meu pescoço, e a encaro com desdém.
Soube pela criadagem, que o conselheiro real, foi recusado por Ling Ling, diversas e diversas vezes, juntando ao fato de que ela conseguia o pôr em seu devido lugar apenas com um olhar, entendo que dessa relação a fascínio e obsessão da parte de Sun Tzu.
Ele mal soube esconder a culpa, o que me deixa intrigado, mais e mais do porquê tanto desleixo vindo de alguém tão ardiloso, mais uma amostra de que isso não é apenas contra mim, tem muito a ver com Ling Ling.
ㅡSim, tive uma história no passado a consorte, mas agora ela pertence ao harém, o que eu iria querer de alguém, que talvez tenha mais poder que eu? Se está tentando me acusar vossa majestade, quero que seja por aquele que domina as terras, e não sua cama, sendo assim for exijo a presença do Imperador!
Me aproximo dele, juntando toda a raiva que há em mim.
ㅡDiga onde ela está, se me disser eu irei apenas fingir que descobri e você será liberado, não irá morrer em público! Seja inteligente, conselheiro real!
Ele saca sua espada e a aponta em minha direção, mas suas mãos tremem, aí está sua confissão!
ㅡSerá realmente uma pena tirar a vida de alguém tão jovem e belo... Mas não vejo outra opção.ㅡ A lâmina de sua espada encosta em minha garganta.
Dou um passo à frente, o que o faz recuar, não o temo, não temo a ninguém.
ㅡ Diferente de você, este belo jovem ômega já matou centenas, ele carrega sangue em suas mãos, já você mal sabe manusear a sua espada de forma correta.ㅡ Com um movimento rápido, retiro a espada de sua mão, a tomando para mim e o colocando frente à lâmina de sua própria espada.
ㅡ Ter um pai General me fez alguém, que sabe bem sobre a arte da guerra.
Meu pai sempre me disse que os covardes são aqueles que usam de tudo o que podem quando expostos ao perigo, e agora vejo que Sun Tzu é um covarde.
ㅡTraga ela de volta, finja que a encontrou... Seja o Herói e não o vilão, sobreviva conselheiro Sun Tzu!ㅡ Respondo a fim de fazê-lo me levar até Ling Ling.
ㅡComo vou saber que está dizendo a verdade? Como posso confiar em você?ㅡ Diz com a voz estremecida, e então eu encosto a lâmina fria ainda mais em sua pele.
O cheiro do medo está em todo o ambiente, e logo chegaram testemunhas.
ㅡDiferente de você, eu tenho palavra, vá, traga Ling Ling, ou morra como um verme!
Ele assentiu, suspirando pesaroso, deixa sala e monta em seu cavalo em direção às planícies, eu sigo logo atrás, não confio em sua palavra, apenas queria as confirmações, irei eu mesmo trazer Ling Ling, já que não dá para se confiar em cobras.
Ordenei aos criados que ninguém me siga, pego meu cavalo e sai levando comigo minha espada.
ㅡ Cara amiga, estou chegando.
E então o vejo parar em uma velha cabana e no poço pegando água vejo ninguém mais do que Ling Ling, ela tem sua cabeça enfaixada, está provavelmente ferida.
Eu desço de meu cavalo, e logo o vejo a segurar pelo braço, mas ela se solta.
ㅡ LING LING!ㅡ Eu grito, o que faz com que o general a agarrei de novo, mas agora com uma adaga em seu pescoço.
ㅡ Solte a, não a envolva nisso, Sun Tzu.ㅡ Eu tento argumentar, olhando para minha amiga.
ㅡ Você não entende caro. Imperador ômega, eu não posso viver mais um segundo sequer sem ela, se for para me separar novamente de meu amor, que seja para todo sempre, que nós dois estejamos mortos.
Ling Ling tenta se desvencilhar, mas acaba caindo, eu tento ir em sua direção, ele é mais rápido do que eu ao erguê-la.
ㅡ SUN TZU, PARE.ㅡ Grito.
Ela me olha confusa e segura o braço de Sun Tzu com força.
ㅡ Então sou mesmo Ling Ling?ㅡ Ela parece confusa, então ligo os pontos, sua cabeça enfaixada, seu estado caótico, como reagiu quando lhe chamei.
ㅡ Sim, você é, também, é minha amiga, e tantas coisas mais, Ling Ling... Senti sua falta, céus... Tudo está um caos.ㅡ Eu deixo que algumas lágrimas caiam.
ㅡ Então vamos ajeitar isso, meu caro Imperador.ㅡ Ela sorri, então saca uma adaga acertando Sun Tzu em sua barriga, ele solta sua arma e lentamente vai caindo, ela segura sua cabeça antes que atinja o chão.
Eu me aproximo e ele está vidrado, e tentando compreender a ação da mulher pela qual arriscou tanto, pela qual se tornou frágil.
ㅡ Eu vi o veneno... Eu sabia quem você era apenas dois dias após estar aqui, Sun Tzu eu nunca poderia amar você, eu nunca poderia dar o meu coração que pertence a minha, ômega, nem mesmo se eu a esquecesse, eu ainda assim não te amaria, por ser podre... Que você tenha paz, para onde quer que vá.
ㅡNo fim... Não era eu, acredite... A cobra branca, cuidem da cobra branca.ㅡ Foram as últimas palavras que saíram de sua boca, antes de finalmente a vida se esvair de si.
ㅡJimin...ㅡ Ela diz ainda sob o corpo do conselheiro.
ㅡ Sim?ㅡ Me abaixo para poder olhar em seu rosto.
ㅡ Nesses dias que estive aqui, procurei por muitas coisas, conheci cada local que podia, e lentamente minha memória retornou, mas eu ainda estava confusa, mas eu pensei em Haneul... Ela foi minha primeira memória... E eu tive medo.ㅡ Ela diz ainda olhando o corpo.
ㅡO que quer dizer Ling Ling, eu não entendo.ㅡ Seguro sua mão.
ㅡ Eu não tenho direito de lhe pedir isso, mas eu ainda assim vou pedir, deixe me ir, deixe me ir com Haneul, ajude me a fugir e ter nessa vida esse amor... Pois ela é minha fraqueza e minha força!ㅡ Finalmente ela se vira para mim, repleta de lágrimas em seus olhos.
ㅡ O amor é a arma mais poderosa do mundo, tal qual um escudo impenetrável, tal qual a lâmina mais afiada, protegendo você, ou lhe atravessando o peito, direto em seu coração.
ㅡ Certo, vamos fazer isso, mas por hora vamos arrumar essa confusão, me ajude uma última vez, cara amiga, e lhe prometo, será livre, será feliz.
Céus! Eu queria não ter te dado esperanças, minha amiga, se eu soubesse que seria teu veneno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão vermelho. JJK+PJM
Fiksi PenggemarQuando o filho alfa, de uma cortesã se torna o imperador devido a intrigas políticas, sua vida se torna seu maior pesadelo. Assumindo o trono do seu irmão Jeon Jungkook é a esperança de seu pai de reconquistar o território perdido e juntar aliados a...