Capítulo 07.

578 133 10
                                    

Olá dragõezins  como vão? Espero que esteja bem.

Avisos mega importantes!

MENÇÃO A SUICÍDIO

MORTE, SANGUE E ABORTO.

MENÇÃO A INCESTO, PRIMOS DE PRIMEIRO GRAU.(SIM ISSO É COMUM EM FAMÍLIAS REAIS E ETC!)

Havia se passado algumas semanas desde meu cio, no qual meu alfa me acompanhou e cuidou de forma carinhosa e gentil. Abrir nossos corações foi algo único que evoluiu nossa relação de forma tremenda.

Após sair do harém, sinto-me indisposto e resolvo ficar de resguardo em meu quarto, já faz três semanas desde que meu cio se foi, mas ainda sinto tonturas e um calor incomum, o que faz Jungkook me visitar sempre que pode, e também dormir junto a mim, zelando por meu sono.

Em meus aposentos, aproveito para saborear algumas frutas, um apetite pelas frutas vermelhas nasceu em mim, de forma que não posso passar um dia sequer sem cerejas, morangos e amoras.

— Senhor, a alguém para lhe visitar.

— Deixe que entrem! ㅡ Sento me na cama e vejo que é Ling Ling. Desde que eu e Jeon tivemos nossa conversa, ele acabou por confessar que ela era sua única amiga, e apesar das noites tidas juntos, ela não sentia amor ou desejo por ele... Pois ela era um alfa, escondia seu verdadeiro gênero, e tinha uma ômega em outra cidade. Para que sua família não padecesse, precisou aceitar ser consorte, pois sua beleza era realmente única.

A partir daí criamos um laço, uma amizade.

— Imperador ômega. ㅡ Ela faz reverência.

— Suba... Deixe com formalidades, já somos amigos, o que há atrás aqui, consorte Ling Ling ?

— É aniversário de Haneul, desejo lhe dar um presente, mas aquela ômega impossível se recusa a aceitar qualquer coisa, então vim lhe pedir ajuda...

Eu entendo seu olhar, amoroso e singelo.

— Vocês duas têm gênios fortes, personalidades únicas, sabe que ela é tão orgulhosa quanto você, achou mesmo que ela ia sucumbir tão fácil?

— Sim... Quer dizer, não, mas não achei que seria tão difícil. Ela ficou por toda a noite emburrada, dizendo que não precisava de mais ouro ou joias, que queria que eu estivesse lá, mesmo sabendo que não é possível. Seu rosto se entristece.

Levanto e pego a mão de Ling Ling.

— Tenho medo de perdê-la, mas preciso continuar com minha farsa... Acho que é inevitável.

— Não deixarei que isso aconteça, eu prometo, minha amiga. Sorri, tentando acalmá-la.

Ling Ling me sorri de volta, o que mostra que minha promessa surtiu efeito.

Iria conversar sobre os possíveis presentes para Haneul, porém um enjoo repentino me impede de continuar a conversa.

— Imperador ômega? ㅡ Ling Ling me segura e levanto com certa pressa, alcançando um jarro e vomitando tudo o que havia em meu estômago. Minhas pernas fraquejam e logo sinto tudo escurecendo aos poucos.

— Chame o médico real! ㅡ Ela diz a criada, e logo em seguida me ajuda a sentar.

O médico pede para que ela saia e o imperador é informado, o que acalma meu coração.

O exame é demorado, e começo a ficar preocupado. Céus, não posso estar doente!

Jungkook chega às pressas e segura minha mão até o fim, mas o velho senhor o chama ao canto do quarto.

Dragão vermelho. JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora