Na manhã seguinte mal posso me preocupar com minhas confusões internas, o General Wen Chou surge no palácio e grita com todos, as criadas me chamam e então corro para ver o que está acontecendo.
Ele está com sua roupa de batalha e coberto de sangue e lama.
ㅡ Imperador ômega, levaram Ling Ling, levaram minha irmã! ㅡ Ele cai de joelhos chorando, e eu tento entender toda a confusão ocorrida.
(...)
(Ling Ling)
Acordo em uma cama em meio a uma cabana de madeira, tento me lembrar do que acontecerá antes, mas nada me vem à mente, nem mesmo meu nome, uma confusão em minhas memórias, me deixa incerta do que sei, ou não sei,
Levo minhas mãos à cabeça e vejo que ela está enfaixada.
Ouço barulho vindo da porta e um homem de roupas brancas adentra, o cheiro amadeirado denuncia ser um alfa.
ㅡ Oh, você finalmente despertou? Tive tanto medo, que você estivesse morta, como pode assustar seu marido de tal maneira?
Ele se senta na cama ao meu lado, sua face é familiar, mas não há sentimento algum em mim, ao vê-lo, pelo menos não bons sentimentos.
ㅡ Você é meu marido? ㅡ Pergunto incrédula.
ㅡ Sim, eu sou seu marido, não se lembra Wei Wei ?
Wei Wei é meu nome?… Ah dúvida paira em minha mente, o lobo em mim, denuncia, há algo errado, estou em perigo!
ㅡ Não lembro de nada, nem mesmo do meu nome. ㅡ Falei tentando tirar mais informações do alfa.
ㅡ Oh, deixe-me contar então. Seu nome é Weiwei você foi criada no palácio, eu sou seu marido e trabalho lá. Devido à guerra, eu a trouxe para cá para ficar segura, há ataques recorrentes lá.
A palavra palácio faz minha cabeça doer e então eu vejo.
O alfa a minha frente em roupas brancas e douradas, sendo chamado… Mas não por um nome, e sim por um título.
ㅡ Conselheiro real!ㅡ
ㅡ Você é o conselheiro real… Não é?
Ele fica pálido, e parece assustado com o que digo, vejo que ele esconde suas mãos suadas.
ㅡ É… Não esperava que fosse retomar suas memórias tão rápido, mas não se force Weiwei, eu vou cuidar de você, é isso que um bom marido faz.ㅡ Ele sorri e vai até uma mesa voltando com um copo.
Ele me estende, e eu bebo, mas algo amargo na bebida.
ㅡ O que é isto? ㅡ Perguntei.
ㅡ Apenas um remédio para que sua cabeça não doa. ㅡ Ele sorri, e eu estremeci.
ㅡ Como machuquei minha cabeça?
ㅡ Você teimou comigo e saiu correndo pela floresta por que discutimos, então acabou tropeçando e rolando por um barranco, ao final dele bateu com a cabeça em uma pedra e desde então está adormecida há três dias.
Não consigo me lembrar de cair, nem mesmo forçando minha memória, e também não consigo me lembrar do homem à minha frente, a não ser em lapsos em que ele é chamado de conselheiro real.
Meu coração está apertado e sinto que nada do que ele me diz é verdade, mas não tenho como provar o que sinto, minha, ômega está acuada dentro de mim, temerosa.
ㅡ Preciso ir ao palácio, prometa me não sair daqui e nem receber ninguém, apenas finja que não está em casa caso alguém apareça, não se arrisque de novo, não posso perder você mais uma vez!ㅡ Ele segura minha mão em seu rosto e realmente parece sentir o que está dizendo.
Ele parte me deixando em na velha cabana, vejo que tudo está empoeirado, nem ao menos parece ser habitada, ainda mais por um jovem casal como, nós deveríamos ser, bem pelo menos terei muito trabalho pela frente.
Limpo a cabana como posso, mas uma voz doce em minha cabeça me deixa confusa.
Minha cabeça volta a latejar…
ㅡ Você é alfa! ALFA!ㅡ O lobo em mim, diz, sinto como se ele fosse rasgar meu peito e sair por conta própria.
ㅡ Lembre-se, alfa, lembre se alfa!ㅡ Dizia a voz.
E então uma vestida em uma roupa florida de primavera aparece sorridente, ela enfeita meus cabelos, entrelaça nossos dedos.
ㅡ Amo você Ling Ling.ㅡ Ela diz em minha memória, um beijo, um beijo amoroso, ela me dá, e um calor me toma como se meu corpo estivesse em chamas.
Meu coração está disparado, como se eu a conhecesse, como se precisasse voltar para ela, a dor em minha cabeça fica mais latente ao se tornar quase insuportável. Corro até onde está a água e pego um copo para tentar amenizar, mas o cheiro não é de água, e ao olhar bem, vejo um tom esverdeado.
Jogo a jarra no chão a fazendo virar centenas de cacos de porcelana, revelando então… Um animal que me lembra uma cobra, porém é negro e não sei dizer exatamente onde está sua cabeça, como ele não se mexe tiro a conclusão de que ela está morta.
ㅡ Veneno.
Por que estou aqui junto a esse homem que parece falso até mesmo no seu jeito de sorrir?
Ele deve achar que sou uma idiota, ele me subestimou.
Se sou sua refém, preciso saber toda a verdade.
Mas farei seu jogo e descobrirei o porquê de tudo isso, e assim que eu tiver certeza de suas mentiras, informarei ao palácio sobre a fraude, o qual é o conselheiro real!
Procuro por toda a casa até encontrar uma adaga enferrujada, a limpo e a deixo afiada, se ele for realmente alguém que me quer mal, eu estarei pronta para revidar.
ㅡ Lute como a alfa que é!
ATENÇÃO AQUI!
LING LING SE PASSA POR ÔMEGA MAS ELA É UMA ALFA E JIMIN E JK SABEM DA VERDADE ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão vermelho. JJK+PJM
FanficQuando o filho alfa, de uma cortesã se torna o imperador devido a intrigas políticas, sua vida se torna seu maior pesadelo. Assumindo o trono do seu irmão Jeon Jungkook é a esperança de seu pai de reconquistar o território perdido e juntar aliados a...