Capítulo 08.

516 133 9
                                    


Sete dias após o ocorrido.

O ar do palácio é triste, como se a frieza do inverno invadisse a primavera, nem mesmo as flores tinham a mesma cor.

A morte Ming Yue virou um grande escândalo, fazendo com que a notícia do herdeiro real fosse ofuscada.

As más bocas dizem que o imperador ômega, enlouqueceu, pois não fala e mal come, desde seu desmaio.

Mas por vezes o destino te dá aliados, onde você menos espera.

       JEON JIMIN.

Desperto em minha cama, há panos úmidos em minha testa, não sinto vontade de levantar, mas ao me virar reconheço as costas desnudas se Jungkook.

ㅡ Majestade…ㅡ Disse essas palavras com a voz de Ming Yue ainda ressoando em minha memória.

Ele se vira e segura minha mão.

ㅡ Céus, Jimin, você finalmente falou, estava atônito desde o ocorrido. ㅡ Seu tom de voz é calmo, mas preocupado.

ㅡ Diga… Diga que não foi você quem tirou o filho de Ming Yue, por favor eu preciso ouvir de você, pois acredito apenas em sua palavra.ㅡ Sinto as lágrimas arderem em meus olhos.

ㅡ Não faria isso, eu prometi-lhe assumir o filho, mas também a pedi, para que não visse mais o general, e quando eu lhe disse saber sobre tudo por decisão e vergonha de seus atos, ele foi à frente de batalha, decidiu isso junto ao seu pai, eu não faria tal crueldade, minha lua… A notícia da morte de Ming Yue o fez voltar, mas eu não faria mal algum, a ela… Eu juro a você, por favor, acredite.

A verdade é que seus olhos refletem me fazem chorar ainda mais, pois no fim ele estava tentando ajudá-la também.

ㅡ Eu não posso acreditar que ela fez tal coisa, se tudo estava se acertando! ㅡ Confessei sentindo o cansaço e o desespero me possuir.

Ele me abraça, e eu deixo o luto me tomar totalmente, choro em seu colo até adormecer, assim que acordo, ele ajuda com minha refeição, e o médico real me visita, garantindo a saúde de nosso filho.

Depois que o imperador me deixa, apenas consigo sentir a culpa me invadindo, há tantas coisas em minha mente, tantos sentimentos ruins.

ㅡ Senhor, a consorte Ling Ling está aquiㅡ Diz Kumiko, afastando meus pensamentos.

Ela adentra com algo em suas mãos.

ㅡ Imperador ômega.ㅡ Ela se curva.

 ㅡ Suba… Por mim, tais coisas não seriam necessárias entre nós, reverências são uma perda de tempo.ㅡ Sorri para ela.

ㅡ Se me permite, trouxe algo para você, na verdade, para seu pequeno filhote, que eu mesma fiz.ㅡ Ela me estende o pacote de seda e quando abro.

Uma roupa de bebê em tons azuis, com bordados de dragões, meus olhos marejam, mas agora por alegria.

Ling Ling então senta-se ao meu lado e coloca a mão em minha barriga, num ato familiar e confortante.

ㅡ Sonhei com essa criança, meu amigo! Ela será forte como o pai alfa e belo como o pai ômega! Eu sei que a dor do luto ocupa seu coração nesse momento, mas pelo seu filhote e pelo nosso imperador, que está sendo atacado pelos seus, por pessoas que habitam esse palácio. Resista, meu imperador, resista e seja o que eles menos esperam, a fortaleza de Jungkook. ㅡ A confiança que há em suas palavras me surpreende.

ㅡ Achei que me odiaria por ser a imperador ômega. ㅡ Confesso.

ㅡ Não, meu senhor… Jungkook nunca me amou, fomos forçados a ficar juntos, por nossos cios, e também pelas obrigações reais, mas era horrível e fico imensamente grata por não precisar mais sucumbir a isso. O senhor está em seu coração e eu sou feliz por ter você ao lado, pois assim não podem atacá-lo diretamente… Mas fazem coisas como… Como envenenar Ming Yue.ㅡ Seus olhos denunciam que ela sabe mais, ela sabe muito mais.

ㅡ Ela foi assassinada, não é?ㅡ Pergunto.

ㅡ Sim… Veja majestade, escute bem, eu não gostaria de falar desse assunto agora, mas deve saber, o que eu sei, Jungkook assumiria o filho de Ming Yue, ele tentará desfazer o casamento e tinha em seus planos até um falso sequestro para que eles fugissem, e ela se encontrasse com o general, mas alguém soube da gravidez e se aproveitou disso para atingir o imperador, a morte dela ofuscou até mesmo o nascimento do herdeiro, ela não tiraria sua própria vida, sabemos disso, e eu fui atrás de saber mais, pressionei a criada, e ela confessou, Ming Yue não perdeu seu bebê, um assassino mascarado, entrou em seus aposentos, ele cortou a garganta de sua prima, e ameaçou a criada, a forçando a mentir sob as circunstâncias de sua morte... Mas não é apenas isso.ㅡ Seus olhos em advertência, e suas palavras fazem meu coração acelerar.

ㅡ O que mais? O que mais descobriu, Ling Ling?

ㅡ Seu tio está em fúria... Descontrolado pela morte de sua filha, ele culpa Jungkook, quer retirar o apoio de seus exércitos, mas não apenas isso, ele quer a morte do imperador como vingança.

Dragão vermelho. JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora