VI

96 8 8
                                    

Antes de iniciarmos, queria pedir pra vcs me acompanharem lá no Instagram @_fernandes_lie_/Lie
Seguirei de volta. E teremos um contato a mais. Espero vcs lá.



___________⚽___________

__ Acho que é verdade. O mundo já me tirou tudo o que eu amava.__ Então tudo o que eu não esperava aconteceu. Zlatan me puxou para o seu colo e me abraçou. Me manteve ali, e a sensação era maravilhosa.

Aquilo tudo era novo para mim. Por qual motivo, um cara como o Zlatan Ibrahimović me trataria daquela forma?

__ O que você está fazendo?__ Minha voz saiu falha.

__ Espera.__ Suas mãos apertaram minha cintura, e eu gostei da sensação.__ Deixa eu te falar uma coisa, e caso você ainda não queira, eu vou parar de insistir em ter a sua amizade. Só me escuta.__ Não quero que ele vá embora da minha vida, mas também não quero que ele me iluda.

__ Está bem.__ Zlatan ajeitou sua perna e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

__ Olha só... Você é a pessoa mais transparente que eu já conheci até agora. Você é pura de um jeito que me deixa curioso e afoito. Eu não sou o melhor cara do mundo. Sou encrenqueiro, brigão, e na maioria das vezes, um egocêntrico do caralho. Mas quando estou com você, eu simplesmente quero ser o seu capacho.__ Quis rir, mas não o fiz.__ Eu sei que você já perdeu muita coisa, e que tem medo de que pessoas entrem em sua vida. Mas por favor, me deixe estar com você, ser o seu protetor, deixe eu ser a pessoa pela qual você vai ligar para contar tudo. Porque eu quero isso, quero cuidar de você Bonequinha. Se você me aceitar em sua vida, eu serei fiel a você.

Automaticamente o abracei, não respondi com palavras logo de início, porque estava embriagada com seu cheiro amadeirado. Seus braços envolveram minha cintura, e em seu colo, o mundo pareceu está no mudo, eu só ouvia seu coração.

__ Isso foi um sim?

__ Sim!__ Ele beijou o topo da minha cabeça.__ Você vai ser meu capacho?

__ De tantas coisas que eu falei, você só ouviu isso?__ Ele perguntou rindo.

__ Não, mas foi a que mais me chamou atenção.

A campainha tocou e eu acabei saindo do colo do ex jogador. Zlatan abriu a porta e o entregador ficou em choque com o que via. Eu também ficaria.

__ Você poderia me dar um autógrafo?__ Zlatan me olhou revirando os olhos.

__ Está bem, tem caneta aí?

__ Não é com você, é com a Ive.__ O entregador disse assustando a mim e ao Zlatan.__ Sigo seu canal e as suas outras redes sociais. Você é incrível.

__ Obrigada.

Após o entregador ir embora com dois autógrafos, Zlatan e eu rimos enquanto riamos do garoto estranho.

*
*
*
*
*
*
*
*

Era por volta das dez, quando Zlatan decidiu ir embora. Não contestei, estava morrendo de sono, e assim que ele foi embora, adormeci.

Logo que a manhã chegou, fiz minha higiene matinal e peguei minhas coisas para sair. Minha surpresa estava parado na calçada.

__ O que faz aqui a essa hora?

__ Vim te buscar para irmos juntos.__ Ele guardou o celular no bolso e tirou o óculos escuro.

__ Você não tem jeito.__ Ele apenas riu e deu a volta no carro.

Partimos juntos para o trabalho. Eu não sabia, mas aquele era o início de um nova vida. Uma vida onde eu não abaixaria mais a cabeça para ninguém. Ia ser difícil, e tudo seria estranho no início, mas uma coisa era certa... Deixar o Zlatan entrar em minha vida foi a melhor escolha da minha vida.




#Contimua





Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora