XI

50 5 0
                                    

Zlatan 📌

__ Chegou no horário.__ Meu pai disse me abraçando.__ Você e seu perfeccionismo com a pontualidade.

__ Eu tinha que vim buscar os garotos. Onde eles estão?

__ Na cozinha com sua mãe. Foram pegar alguns doces.__ Uhmmm.

__ Vou ir lá.

Meu pai é bem diferente da minha mãe, ele vê bondade em todos, e não consegue de jeito nenhum, ser arisco com quem não conhece. Ele costuma tratar todos bem, e isso por muito tempo me irritava, até agora, até perceber que eu agia como minha mãe, de forma grosseira e desrespeitosa com as pessoas, mesmo que na maioria das vezes, elas não merecessem. Pensar que a minha garota passou por isso sem ter feito mal a ninguém, me deixou triste e pensativo sobre minhas ações.

__ Oi pessoal, cheguei.__ Os três viraram-se para me olhar.

__ Oi pai.__ Max se virou entusiasmado.__ Vovó ensinou a fazer bolo.

__ Legal filho. Vou provar assim que chegar te m casa, sei que vocês foram bem.

__ A vovó fez a maior parte.

__ Mas mesmo assim, não anula a participação de vocês.__ Olhei sério para a minha mãe que tinha uma expressão despreocupada.__ Vão lá pegar as coisas de vocês.

Os meninos sumiram pela casa enquanto minha mãe guardava o bolo num vaso caro.

__ Quero que pare de se meter na minha vida.__ A mulher tentou decifrar o que era aquilo.__ Sou maior de idade, tenho minha vida e posso muito bem escolher quem entra e quem sai da minha vida, então por favor pare de tentar interferir. Ive me faz bem, é a melhor pessoa que já conheci, então não julgue ela sem conhecê-la, você não sabe o que ela já vivenciou, você não à conhece.

__ Ela foi fazer minha caveira pra você?__ Meu Deus.

__ Não, eu notei que ela ficou estranha quando citei seu nome e perguntei o que aconteceu. Ela relutou mas me contou que você foi até a casa dela pedir que ela se afastasse de mim. Não foi isso? Ou vai mentir?

__ Ela não contou que eu ofereci dinheiro...__ Minha mãe sussurrou.

__ Você ofereceu dinheiro a ela?__ Que porra.__ Mãe, será que eu sou tão miserável assim que não posso ser feliz?__ Os olhos da minha mãe me encarou marejados.__ Ive me faz bem mãe, ela é tão doce e incrível, porque a senhora não pode ficar feliz por mim?

__ Filho, eu...

__ Pai, já estamos prontos.__ Vincent gritou.

__ Já estou indo.__ Encarei a mais velha.__ Não se intrometa mais na minha vida. Você é a minha mãe e eu te amo, mas se você fizer algo para me afastar da Ive, não vou te perdoar.

Peguei os utensílios com comidas que ela e os garotos fizeram e segui até a sala de estar. Os garotos se despediram dos avós e seguiram comigo para fora.

__ Vocês irão conhecer a Ive, e por favor, tratem ela bem.__ Vin sorriu.

__ A vovó falou que...__ Max começou a falar.

__ O que sua avó disse, não importa. Sua avó não conhece a Ive, então, vocês não tem motivos para tratar uma pessoa mal com base no que uma pessoa que não conhece a Ive disse, ok? Por mais que sejam a avó de vocês, não é certo. O que fariam se a Ive disse para todo mundo não gostar de vocês porque são mimados? Iriam ficar tristes, pois ela não os conhecem e tirou conclusões precipitadas sobre vocês. Então, é a mesma coisa.

__ Ok pai.

__ Vamos lá.__ Comecei a caminhar rumo ao carro.__ Entrem.

__ Olá meninos.__ Ive foi cordial com os garotos.__ Sou Ive, Zlatan fala muito de vocês.

__ Oi, sou Vincent.__ O mais novo apertou a mão da garota.

__ Maximilian.__ Max foi mais fechado mas era natural dele ser assim com quem não conhece.

__ É um prazer conhecer vocês.__ Ive falou e Vin sorriu.

A garota deu partida no carro e enquanto estávamos no trajeto, Ive ligou o som do carro, as músicas intercalava entre Post Malone e The Rose, o que parecia ser bom, já que os dois garotos gostavam.

__ Chegamos.__ Os garotos foram os primeiros a descerem do carro.

__ Vão entrando.__ Joguei a chave para o Max.__ Vou falar com a Ive rapidinho.

Os meninos seguiram sem reclamar, me deixando mais nervoso. Estava planejando isso a muito tempo, e hoje é o dia certo.

__ Eu fiz algo errado?__ Ive perguntou se virando para mim.

__ Não, você não fez nada errado. Talvez eu cometa o maior erro da minha vida agora.__ Então a beijei.


#Continua

Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora