Sten moveu uma ação judicial contra o Zlatan por agressão. E eu movi uma ação judicial contra ele por assédio, além de calúnia e difamação.
As duas garotas que testemunharam contra o apresentador só ajudou a incrimina-lo ainda mais. As câmeras de segurança constataram o óbvio, e mesmo que tudo aquilo fosse sufocante, eu estava tranquila de saber que pelo menos as pessoas saberiam quem era aquele cara. Tudo repercutiu de uma forma extrema, principalmente por Zlatan está envolvido em tudo.
__ Você está bem?__ Zlatan segurou meu rosto.
__ Estou. O que pode piorar, não é?
__ Verdade, vamos.
Sten foi demitido, a internet estava massacrando o jornalista, e por um mísero momento, senti pena do desgraçado. Mas foi por um curto espaço de tempo. Depois de uma semana em casa, tive que voltar a trabalhar, e mais uma vez tive medo dos olhares julgadores ninguém ali, além do Zlatan e da Mikaela, gostavam de mim, e meu medo era que todos me desprezassem ainda mais. Porém, havia algo em mim que havia mudado há algum tempo. Eu já tinha decidido que independente dos pensamentos dos outros, eu iria viver a minha vida um dia de cada vez.
Naquele dia, algumas pessoas me cumprimentaram e prestaram solidariedade. Permaneci meu horário de trabalho em silêncio, não tentei puxar assunto com ninguém além do Zlatan, e da Berta, que por sinal, se mostrou muito companheira.
__ Aquele desgraçado acabou com a carreira dele, e tomara Deus que a justiça seja feita na audiência.__ Berta disse durante o almoço.
__ Será. Além das câmeras de seguranças, tem a testemunhas das duas garotas, o que já é muito contra ele.__ Zlatan disse.
__ Tenho medo de ele tentar algo contra mim.
__ Não vou deixar, eu vou te proteger.__ Senti como se borboletas voassem em meu estômago, ao ouvi aquilo.
*
*
*
*
*
*
*
*__ Oi.__ Zlatan atendeu ao telefone.__ Estou lembrado sim, filho.__ Sim! Zlatan tem dois filhos.__ Não Max! Ela não é minha namorada... Tudo bem! Nos veremos mais tarde
__ Era seu filho?__ Coloquei os copos sobre a bancada.
__ Era sim! O Max está preocupado comigo. Vicent está toda hora perguntando quando irei vê-los. Vou precisar ir mais cedo, a mãe deles vai deixar os meninos em casa por volta das quatro.__ Sim! Zlatan tem dois filhos, o que não é novidade para ninguém.
__ Está tudo bem. Se divirta com os garotos.
__ Você vai ficar bem?__ Acabei rindo.
__ Vou sim, não se preocupe. Berta vem aqui em casa com o filho dela.
Não demorou muito para que Zlatan fosse embora. Aproveitei para gravar um vídeo para o canal e explicar algumas coisas sobre o caso para os meus seguidores, que haviam aumentado absurdamente.
Na rede social de postar fotos, estava com quase cem mil seguidores, e o canal de transmissão de vídeo havia chegado a pouco mais de cento e cinquenta mil inscritos, o que era definitivamente bom.
A campainha tocou, e corri para atender, para mim só poderia ser a Berta, mas me enganei absurdamente. Eu sabia quem era aquela senhora com cerca dos seus sessenta e cinco anos. Era uma mulher chique e bem cuidada.
__ Boa tarde.__ Tentei sorrir cordialmente.
__ Boa tarde, você é Ive Moreira, certo?__ Sua voz era séria, causava medo.__ A "amiga" do meu filho.__ A senhora foi irônica e não gostei desse fato.
__ A senhora é a mãe do Zlatan?__ Ela confirmou com a cabeça.__ Entre, fique a vontade.__ Ela entrou olhando tudo com uma certa soberba.
__ Você tem quantos anos?__ Ela é direta.
__ Fiz vinte e seis.__ Respira.__ A senhora quer beber algo?
__ Não, obrigado. Só vim conversar algo sério com você.
__ Dona Jurka, olha...
__ Deixe-me falar.__ A mais velha me interrompeu.__ Meu filho está encantado com você, eu nunca vi ele assim. Não quero que ele se prejudique por estar perto de você.__ Merda.__ Zlatan é muito estourado, pavio curto e faz coisas insanas quando está sobre pressão ou quando vê alguém que ele gosta em risco. Por isso vim aqui te pedir quê se afaste dele.__ Tudo isso é um absurdo.
__ A senhora conhece muito bem o Zlatan para saber que ele já não é mais um menino inocente e que não sabe o que faz.__ Respirei fundo.__ Zlatan escolheu isso, ele insistiu por essa aproximação. E agora que tenho sentimentos por ele, não vou desistir. Se um dia o Zlatan não me quiser mais por perto, ok. Mas agora, não posso fazer o que a senhora me pede.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ibrahimovic
FanfictionIve Moreira cresceu na Suécia, criada pelos avós paternos, a brasileira de dupla nacionalidade, precisava de um novo emprego. Ela tentou de tudo para conseguir se manter, principalmente depois da morte de seus avós. Consequentemente, por sorte, ou o...