X

54 6 0
                                    

__ Você pode vim me esperar aqui? O pessoal vai liberar seu acesso.__ Zlatan falou do outro lado da linha.__ Vai demorar um pouco aqui ainda, é melhor você vim para cá.

__ Tudo bem então.

Dirigi até o estúdio onde o ex jogador estava sendo fotografado enquanto ouvia Post Malone no rádio, tudo parecia em seu devido lugar naquela manhã. Estava ensolarado, o transito estava maravilhoso, e nenhuma surpresa ruim havia chegado até aquele momento.

Outra coisa que me deixava estranhamente preocupada era o fato de os amantes do futebol começarem a me reconhecer na rua, ou pelo meu canal, ou por andar com o Zlatan. Estacionei o veículo e segui até a recepção do prédio, um moço que me atendeu cordialmente, me levou até uma salinha que dava para ver todos que estavam no set de fotografia.

__ Desculpa.__ Zlatan sussurrou de longe.

Enquanto esperava pelo moço, editei alguns vídeos curtos pelo celular mesmo, respondi algumas mensagens da Berta, além de alguns comentários em meus vídeos.

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

__ Demorei muito?__ A voz do ex jogador me tirou o foco do celular.

__ Ahhh, um pouquinho só.__ Sorri com sua aproximação.

__ Me desculpa por ter feito você ter vindo até aqui e esperado tanto.__ Acabei sorrindo quando ele me puxou para um abraço.

__ Está tudo bem.__ Meu estômago roncou.

__ Está com muita fome?

__ Sim.

__ Então vamos logo.__ Zlatan me puxou pelo caminho de saída sem se importar se seríamos ou não, mal interpretados.__ Você veio de carro?

__ Sim.

__ Que bom, evita que eu pague um taxi.

__ Ué, não saiu com seu porsche hoje?__ Ele sorriu para mim.

__ Ganhei uma carona pela manhã.

Fomos almoçar, a companhia dele me tranquilizava e fazia com que eu me sentisse bem, e me sentisse protegida, eu poderia enfim acreditar que ainda havia alguém que pudesse estar ao meu lado quando escurecesse.

__ Como estão os garotos?__ Sentamos um ao lado do outro para observar a paisagem.

__ Bem, eles querem te conhecer.__ Se Zlatan dizia aquilo de forma espontânea e alegre, era sinal que realmente os garotos não viam problema na minha amizade com o pai deles.

__ Uhm, também quero conhecê-los, leva eles lá em casa hoje, isso é,se eles ainda estiverem com você.

__ Pensei em te convidar pra ir lá em casa assistir um filme com a gente, nós passaríamos na casa dos meus pais para busca-los e faríamos um programa legal de final de tarde.

__ Eles estão com sua mãe?__ Merda.__ Ferrou.

__ Como assim, ferrou?__ Esqueci completamente que não tinha a intenção de conta-lo sobre a visita da mãe dele.__ Você conheceu minha mãe?

__ Sim!__ Não posso mentir para ele.__ Sua mãe conseguiu meu endereço e foi lá em casa.

__ Fazer o quê?

__ Ela pediu que eu me afastasse de você.__ Ele não demonstrou nervosismo, mas sim, irritação.__ Olha, eu sei que ela é sua mãe e quer o seu bem, e se você ver que eu não sou uma boa amizade, é melhor se...

__ Pare, não complete o que iria dizer, não quero brigar com você.__ Sua voz autoritária me afetava.__ Você é incrivelmente especial, você é tudo o que eu precisava. Não vou me afastar de você.__ Sua mão enorme acariciou a minha.__ E eu não ligo para o que minha mãe pensa, sou adulto, ela não pode tirar conclusões precipitadas de você sem conhecê-la de verdade.

__ Zlatan, eu amo você.__ Ele ficou estatístico.__ Talvez demore um pouco para me demonstrar o que eu disse agora, porquê não sei como demonstrar, eu nunca tive outra pessoa em minha vida a não ser minha família. Mas quero que saiba que eu realmente sinto isso por você, e mesmo que um dia nós percamos o contato e não nos vejamos mais, eu ainda assim amarei você.

__ Minha garotinha...__ O mais velho acariciou a maçã do meu rosto, e por fim me abraçou.__ Amo você também.

Alguma coisa me dizia que Zlatan e eu não éramos apenas amigos. E eu amo a nossa amizade, a nossa cumplicidade e afeto, amo como posso ser uma pessoa mais forte quando estou com ele.

__ Fica no carro, não vou demorar.__ Ele disse ao estacionar em frente a casa da mãe dele.

__ Tudo bem.__ O vi caminhar.__ Ei, não brigue com sua mãe, ela só quer seu bem.

#Continua

Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora